Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 106 – O que faz aqui? ✬
Ucker: está indo para onde? – perguntou assim que acordou e viu a Dul se arrumar.
Dul: vou dar uma saidinha rápida e já volto – deu um selinho nele – cuida da Naty e do Lucas pra mim?
Ucker: Uhum, mas aonde vai? Não vai ver aquele cara não né? – enciumado.
Dul: não seu bobo, só vou resolver algumas coisas e depois quero conversar com a Lali ela pediu pra me ver e vou ir fala com ela.
Ucker: Ok, mas volta logo ok?- disse manhoso e ela sorriu.
Dul: volto bebê manhoso – mordeu o queixo dele.
Ucker; sou seu bebê você tem que cuidar de mim – fez biquinho.
Dul: besta – riu o beijando e se separaram com alguns selinhos e ela se despediu da Naty e do Lucas e saiu.
O Ucker tomou um banho e ficou brincando com os filhos.
Dul: Olá – disse cruzando os braços com um sorrisinho sínico.
Lorena: o que faz aqui? – irritada.
Dul: seu planinho de destruir a vida do meu filho fracassou, ele está muito bem agora, mas por tudo que ele passou não vai ficar barato Lorena, você vai pagar por tudo que fez a mim, ao MEU HOMEM e aos meus filhos.
Lorena: e quem vai fazer algo, você? – riu irônica e sentiu o rosto arder por um forte tapa que levou da ruiva e a Dul a empurrou a fazendo cair no chão.
A Dul se sentou sobre ela a imobilizando.
Dul: isso é pela Laura – deu um forte tapa no rosto dela – isso por me fazer ficar dois anos separada do Ucker por está me ameaçando – deu outro tapa o que estava fazendo o rosto da Lorena sangrar já que na mão da Dul estava as chaves de casa– isso é pelo meu filho que você me fez perder – deu um tapa mais forte ainda – e isso pelo Lucas – deu outro tapa bem forte.
Lorena: Sua louca – tentando se soltar.
Dul: presta a atenção – segurou o queixo dela com força – se você se aproximar da minha família outra vez, você vai conhecer o capeta de perto, por que eu te mato com as minhas próprias mãos sua puta desgraçada – cuspiu no rosto dela – tenho nojo de você – se levantou ajeitando a roupa e saiu como se nada estivesse acontecido com a ajuda de um policial que a deixou entrar na cela.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: neném gotosa do papai – dando beijinhos na Naty que ria.
Lucas: papai cadê minha mãe? – coçou os olhinhos já que havia acabado de acordar.
Ucker: saiu rapidinho – pegando o filho para se sentar no seu colo.
O celular tocou e o Ucker atendeu.
Ligação On.
Ucker: Alo?
Laura: papai que saudades – disse com a voz embargada.
Ucker: Onw minha princesa, está chorando? – preocupado
Laura: um pouquinho, to com saudades de casa – fez bico de choro – a tia May disse que talvez vamos voltar essa semana ainda.
Ucker: que bom, estou sentindo a sua falta.
Laura: também, e cadê minha mãe? Quero falar com ela.
Ucker: ela deu uma saidinha e daqui a pouco deve está aí.
Laura: ah sim, papai vou desligar a gente vai para cachoeira, depois eu ligo, beijos te amo.
Ucker: também te amo princesa – sorriu e desligou.
Ligação Off.
Lucas: mamãe – a abraçou quando ela chegou.
Dul: Oi meu príncipe – enchendo ele de beijos.
___________________________________________________________________________
Annie24: Postado.
Fernandagayo: Postado, que bom que goste *-*
Ana_Carolina: Postado.
Nicole: pouquinho? Que nada você é muito safada mesmo kkkkkkkk, que bom que gostou eu nem sei como consegui escrever kkk, gostou da surra que a Dul deu na Lorena? Você é chata, besta e irritante :P kkkk, aí está mais um capítulo sua chata.
Comentem......
Prévia do próximo capítulo
✬ 107 – Eu não posso mais ter filhos Ucker ✬ Ucker: Oi meu amor – deu um beijo nela fazendo os olhinhos do Lucas brilharem, sonhava em rever os pais assim novamente. Dul: vamos almoçar to morrendo de fome. Ucker: já são três dá tarde, é quase uma janta – eles riram e ela deu de ombros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3