Fanfics Brasil - ✬ 107 – Eu não posso mais ter filhos Ucker ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 107 – Eu não posso mais ter filhos Ucker ✬

1660 visualizações Denunciar


✬ 107 – Eu não posso mais ter filhos Ucker ✬


 


Ucker: Oi meu amor – deu um beijo nela fazendo os olhinhos do Lucas brilharem, sonhava em rever os pais assim novamente.


Dul: vamos almoçar to morrendo de fome.


Ucker: já são três dá tarde, é quase uma janta – eles riram e ela deu de ombros e logo almoçaram e ficaram na sala vendo filme.


Dul: me ajuda colocar eles na cama? – vendo os filhos dormindo.


Ucker: Uhum – pegando o Lucas no colo e ela pegou a Naty, e subiram as escadas e colocou um em cada quarto e foram para o quarto.


Dul: to com sono – deitando na cama abraçando o travesseiro


Ucker: que pena – abriu um sorriso malicioso e ela tacou uma almofada nele enquanto ria.


Dul: besta, vamos dormi – se cobrindo com o edredom.


Ucker: Ok chatinha – se deitando e a puxando para se deitar em seu ombro.


Dul: bobinho – deu um selinho nele.


Ucker: estava pensando em a gente se mudar para uma casa maior, ainda mais se formos ter outro filho – sorriu com a ideia.


Dul: não vamos ter outro filho – se alterou se sentando na cama – não podemos ter outro filho – abaixou a cabeça.


Ucker: por que não amor? – acariciou o rosto dela também e sentando.


Dul: não posso – deixando algumas lágrimas caírem – eu quando estava grávida da Naty eu tive eclampsia e isso poderia ter matado eu ou a Naty, mas eu não desistir de ter nossa filhinha – soluçou – ela não teve nenhuma sequela, mas eu sim – ele a abraçou – eu não posso mais ter filhos Ucker.


Ucker: meu amor não chore – secou as lágrimas dela – não fique assim ok? – ela assentiu chorosa e ele deitou a puxando para deitar coladinho com ela – por mais que eu queria não me incomodo por isso, eu amo de mais você e nossos filhos e foi Deus que quis assim.


Dul: você é perfeito – acariciou o rosto dele – não tem noção do quanto eu te amo, por mais que um dia eu neguei isso o nosso amor sempre fala mais alto e espero que assim continue – ele assentiu e a beijou.


Ucker: sempre falará mais alto – a beijou – não quero nunca me separar de você e se algo acontecer quero que saiba que meu coração é totalmente seu.


Dul: como o meu é somente seu – ambos trocaram um beijo cheio de carinho e amor e se separaram com selinhos e depois de alguns segundos eles dormiram agarradinhos.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A semana havia se passado cada vez mais rápido, a Laura havia voltado de viagem e já estava estudando juntamente com o Kayke, o Lucas e a Nicole, a Dul estava começando a trabalhar como apresentadora de um programa para adolescente o que não agradou nada ao Ucker já que ela vive cercada de homens nos programas e ele estava cada vez mais próximo da Débora por causa da gravidez dela e acompanhava ela em tudo o que deixava a Dul um pouco triste já que sabia que ele queria ter outro filho, o que ela não poderia dar a ele, a Any e o Poncho estavam se divorciando o que deixava a Nicole cada dia mais triste e a May e o Christian agora quase não brigavam diferente dos Vondy´s que a cada dia que passava brigava mais ainda. A Naty estava cada dia mais espertinha e mais linda e amava passar as tardes na casa da May para ver os gêmeos.


Dul: Obrigada Miguel – deu dois beijinhos na bochecha dele e foi andando em rumo ao estacionamento – meu amor – sorriu ao ver o Ucker ali, mas fechou o sorriso ao ver a Débora com ele.


Ucker: quem era aquele cara com você? – enciumado.


Dul: o meu chefe – abriu um sorrisinho sínico – se veio me buscar perdeu o seu tempo.


Ucker: vai sair? – arqueou a sobrancelha.


Dul: sim, marquei de almoçar com a Lali e o Edu – disse simples.


Ucker: mais logico que não – se alterou.


Dul: você não manda em mim Christopher – falou séria – cadê a Nathália? – vendo que a filha não estava no carro.


Ucker: na casa da May.


Dul: ótimo – se virou para sair, mas parou – há não sei que horas voltarei – falou só para provoca-lo e ele não disse nada apenas entrou no carro batendo a porta com força e dando partida.


___________________________________________________________________________


Poxa só a Nicole comentou :( a web tá ruim? Precisa mudar algo? Comentem, por favor, se não desanima :( ah leitores fantamas apareçam eu não mordo ok? E cadê meus leitores? 


 


Nicole: Obrigada por comentar Kenga, Calaa nada Capilla vocÊ é safada mesmo kkkk e eu NÃO SOU SAFADA TÁ? Eu sou um anjinho O:) a Lorena mereceu a surra mesmo kkk, a Laurinha agora está de volta, mas os pais estão cada dia brigando mais :/ aí está mais sua Kenga feia :P 


 


Comentem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 108 – Grávida ✬   Dul: Oi Edu – forçou um sorrisinho quando ele desceu do carro. Edu: Tudo bem? – ela negou com a cabeça derramando um par de lágrimas – o que houve hein? Dul: nem sei, meu casamento tá indo por agua a baixo e eu não sei como evitar isso – ele a abraçou &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais