Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 108 – Grávida ✬
Dul: Oi Edu – forçou um sorrisinho quando ele desceu do carro.
Edu: Tudo bem? – ela negou com a cabeça derramando um par de lágrimas – o que houve hein?
Dul: nem sei, meu casamento tá indo por agua a baixo e eu não sei como evitar isso – ele a abraçou – eu amo o Christopher, mais que tudo, mas não tem um minuto que a gente não briga e não to aquentando mais isso – suspirou.
Lali: ain Dul não fique assim – a Dul a abraçou.
Dul: Onw que saudade de você – deu um beijo estalado na bochecha dela – quero saber de tudo sobre você hein? – a Lali assentiu rindo.
Lali: posso começar dizendo que estou namorando – sorriu de orelha a orelha e a Dul sorriu também.
Dul: sério? Com quem? – entrando no carro junto com a Lali.
Lali: com o Peter, ain amiga ele é tão perfeito – sorriu apaixonada, começando a contar algumas coisas sobre ela e o namorado.
Edu: chegamos – disse rindo das duas que não paravam de falar.
Dul: vem acaba de me contar – subindo as escadas com a Lali.
Lali: ain eu tive minha primeira vez com ele – sorriu corada – foi perfeito – sorriu.
Dul: Onw que lindo – acariciou os cabelos dela.
Lali: só tem um probleminha – mordeu o lábio inferior.
Dul: não, vai dizer que vocês não se preveniram? – a Lali abaixou a cabeça – Lali – a reprendeu.
Lali: e eu acho que eu estou grávida Dul – a Dul arregalou os olhos.
Dul: vamos fazer esse exame agora tá? – a Lali apenas assentiu e a Dul ligou para farmácia pedindo os testes
Depois de quarenta minutos a Dul estava com o resultado nas mãos e a Lali ansiosa.
Lali: e aí Dul? – mordeu a dobra do dedo.
Dul: o resultado deu... Positivo – encarou a Lali – você está grávida.
Lali: e agora Dul? – mordeu o lábio inferior – como vou contar isso ao Peter e ao Edu?
Dul: primeiro conte ao Peter depois para o Edu, por que com o Peter te apoiando é mais fácil de contar para o Edu e enquanto você não conta, isso ficará comigo – guardando o teste na bolsa.
Lali: Ok, amanhã mesmo vou contar para o Peter.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: vontade de mata-la – tacou um porta retrato na parede.
Débora: se acalma Christopher – pôs as mãos nos braços dele para ele se acalmar.
Ucker: me dá raiva e ela faz isso para me irritar – se sentou no sofá sentindo uma massagem que a Débora fazia nele.
Débora: calma Ucker – retirando a camisa dele – está muito tenso – passando as mãos pelos músculos dele e iniciando uma massagem – ficar tenso assim não resolve nada.
Dul: Débora licença – disse chegando à sala e tacando a bolsa no sofá o que fez a bolsa dela cair e a Débora assentiu saindo e ele apenas encarou o chão onde algumas coisas dela haviam caído.
Ucker: o que é isso? – amostrando o teste de gravidez a ela – mentiu para mim Dulce?
___________________________________________________________________________
Obrigada a Monica e a RBDporsiempre 10 por comentarem, capítulo dedicado a vocês *-*
Monica, que bom que goste linda, mas to ficando desanimada a cada dia ta com menos comentários, aí tem hora que parece que ninguém ta lendo, ams muito obrigada por comentar.
RBDporsiempre10: Obrigada princesa, kkkk ri muito do seu comentário, eles dois estavão matando as saudades, acho que todo mundo quer matar ela kkk, a Débora e o Ucker estão cada dia mais unidos para o desespero da ruiva kkk.
Comentem... Tem mais alguém lendo? se tiver apareçam ok?
Prévia do próximo capítulo
✬ 109 – Desculpa ✬ Dul: não, esse exame... – ele a interrompeu. Ucker: esse exame é a prova que mentiu para mim, não queria ter outro filho falava, mas sabe que eu odeio mentiras. Dul: CHEGA – se alterou – não aquento mais essas brigas e desconfianças, esse exame NÃO É MEU adora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3