Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 109 – Desculpa ✬
Dul: não, esse exame... – ele a interrompeu.
Ucker: esse exame é a prova que mentiu para mim, não queria ter outro filho falava, mas sabe que eu odeio mentiras.
Dul: CHEGA – se alterou – não aquento mais essas brigas e desconfianças, esse exame NÃO É MEU adoraria que fosse, adoraria poder engravidar de novo, mas não posso – disse com a voz embargada – esse exame é da Lali, ela está grávida e pediu para mim guardar para o Edu não ver – ele suspirou passando as mãos no cabelo.
Ucker: desculpa.
Dul: Não Christopher, você me magoa desconfiando de mim e dês que inventaram as palavras desculpas magoar ficou fácil de mais, nosso casamento não dá mais certo, não conseguimos ficaram mês juntos sem brigas, sempre algo nos atrapalha.
Ucker: o que quer dizer com isso?
Dul: precisamos de um tempo Christopher, não está dando certo, você tem ciúmes de mim com qualquer homem que se aproxime, parece que nem confia em mim – fez bico.
Ucker: amor eu confio – a abraçou – não confio neles, você é linda, perfeita e logico que vou ter ciúmes tenho que cuidar do que é meu.
Dul: mas eu não aquento mais a gente não consegue ficar mais de uma semana sem brigar – suspirou – precisamos de um tempo, não to falando de separação e sim um tempo pra gente, vamos pensar e ver o que temos que mudar por que se continuarmos assim só vamos ferir a nós mesmos – ele assentiu concordando.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Any: filha pare de chorar – abraçou a filha que chorava, já que seus pais haviam acabado de assinar o divorcio.
Nih: não dá, eu quero você e o meu pai juntos, quero a nossa família sempre junta como foi – soluçou – eu quero vocês juntos.
Any: eu também queria minha princesa, mas não estava dando certo, quando você for maior vai entender tudo isso – acariciou o rostinho da filha – em breve tudo vai ficar melhor, é por que ainda é tudo muito novo, mas logo você acostuma ok? – a Nicole assentiu – como você faltou à aula hoje – fez cosquinhas nela – vamos ao shopping?
Nih: sim – sorriu de leve.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: o que houve? – vendo duas malas ao lado da Dul – você não vai embora de novo né?
Dul: não filha – suspirou acariciando os cabelinhos dela.
Lucas: então pra que as malas? – arqueou a sobrancelha – vocês não vão se separar né?
Ucker: sua mãe só vai morar um tempinho na casa de seus avos e depois ela vai voltar – abraçou a Laura que começou a chorar baixinho.
Laura: igual à tia Any e o tio Poncho? Eles primeiro começaram a morar separados e agora estão divorciados – soluçou.
Dul: eu e o seu pai não vamos se divorciar ok? Só vamos ficar um tempinho separado para pensar um pouco, mas logo eu volto ok? – a Laura assentiu soluçando.
Lucas: promete que vai voltar? – a Dul assentiu dando um beijo na bochecha de cada um.
Dul: depois venho pegar a Naty – o Ucker assentiu.
Ucker: pensa direitinho ok? – acariciou o rosto dela – eu te amo – a beijou e ela apenas correspondeu o beijo com carinho e eles se separaram com selinhos e ela pegou as malas saindo de lá.
___________________________________________________________________________
Hoje é o dia do casal mais lindo do mundo U.U nossos Vondy´s, amo muito esses dois >.<
Nathy... DyR: Ele desconfiou dela e eles resolveram dar um tempo :( Postado.
RBDporsiempre10: kkkkkk ele acreditou, mas ela pediu um tempo para pensar :( será que eles vão voltar ou se separar de vez?
Meninas me dê sugestões, to com poucas ideias, se der mais tarde eu posto ok?
Comentem....
Prévia do próximo capítulo
✬ 110 – Já basta a Any divorciada você e a Dulce não né? ✬ Dul: Oi mãe – sorriu dando um abraço e um beijo na bochecha da mãe. Blanca: oi – falou seca e a Dul suspirou. Fernando: Filha – abraçou a mesma – sumiu não vem mais ver seu pai. Dul: estava sem tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3