Fanfics Brasil - ✬ 111 – O que essas crianças fazem aqui? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 111 – O que essas crianças fazem aqui? ✬

33 visualizações Denunciar


✬ 111 – O que essas crianças fazem aqui? ✬


 


O Ucker colocou a Naty na cadeirinha e o Kayke e a Laura atrás e o Lucas na frente com o pai.


Ucker: ei vocês dois, podem separando – vendo a Laura e o Kayke se beijando.


Laura: papai presta a atenção no transito – reclamou fazendo biquinho e o Ucker riu e não demorou muito que a Laura e o Kayke voltassem a se beijar e o Ucker bufou.


Lucas: chegamos – disse descendo do carro.


A Laura logo desceu de mãos dadas com o Kayke e o Ucker pegou o bebê conforto com a Naty que estava dormindo e entrou com os filhos.


Lucas: VOVÔ – o abraçou.


Fernando: meu deus como vocês estão grandes – abraçou o Lucas – e você já está uma linda moça – sorriu para a Laura que sorriu tímida – não vai dá um abraço no seu avô – ela sorriu o abraçando – e quem é esse? – olhou o Kayke.


Laura: meu namorado – disse corando.


Fernando: já está namorando? Tão nova?


Ucker: essa mocinha vai me deixar de cabelos brancos antes dos 30 – eles riram.


Dul: Boa tarde – descendo as escadas vestindo um short jeans, uma regata e com o cabelo com um coque mal feito e descalça.


Lucas: mãe – a abraçou e a Dul sorriu dando um beijo estalado na bochecha do filho.


Dul: Oh mamãe – fez voz de bebê dando um beijo na testa da Naty enquanto a tirava do bebê conforto a aconchegando em seus braços.


Blanca: o que essas crianças fazem aqui? – falou com a voz enojada.


Fernando: Blanca – a repreendeu e o Lucas abraçou o pai de lado.


Blanca: não quero esses bastardos na minha casa,


Dul: CHEGA – se alterou entregando a Naty ao pai – você pode falar de mim – apontou o dedo no rosto da mãe – mais eu faço você engolir sua língua se falar dos meus filhos – ameaçadora – eu esqueço que você é a minha mãe se você falar um “AI” dos MEUS filhos – irritada.


Ucker: meu amor, calma – segurou os ombros dela.


Blanca: não pode falar assim comigo – empinou o nariz.


Dul: eu falo como eu bem entender – irritada – me larga Christopher – se soltou dele.


Fernando: Blanca sobe – disse sério e a mesma apenas subiu de nariz empinado.


Dul: não aquento mais – soluçou deixando as lágrimas rolarem por seu rosto.


Ucker: meu amor não chora – a abraçou e ela apenas deixou.


Dul: minha mãe me odeia – soluçou e ele a abraçou mais forte.


Fernando: não fica assim não, a deixe pra lá – acariciou os cabelos dela.


Lucas: mãe não chora – a abraçou.


 


Mia_Mendes: que bom que apareceu florzinha *-* é esses dois vivem brigando e tem que pensar um pouco sobre a relação deles...


Nicole: sou mesmo uma anjinha O:) Tadinha da diva mesmo, e o Ucker é muito ciumento mesmo, *-*, kkkkkkkkk sim a lali está grávida do Peter kkkkkkkkk a Débora não fez por mal, ela está querendo ajudar o Ucker, o Ucker deixou o ciúme tomar conta e ele achou que ela havia mentido, eles estão dando um tempo para pensarem melhor, tadinha da Laurinha ela ta sofrendo, os pais vivem brigando e ela tem medo de ficar longe da Diva novamente kkk, será que eles vão chegar a se divorciar?


RBDpor siempre10: kkkkkkk será que o Velasco vai aparecer na web? Mas o Ucker também está muito ligado a Débora por causa do filho, o que deixa a ruiva irritada ainda mais que ela acha que o Ucker só acompanha a Débora nas consultas pq ele é amigo dela e ela nem imagina que ele e o pai da criança...


Gaelli: sim o Ucker é muitoooooooooo possesivo, mas é pq ele ama a diva *-* Obrigada linda fico muito feliz que goste *-*


 


 


Meninas desculpa a demora para postar e desculpa pelos péssimos capítulos, me dê sugestões to sem ideias e fica difícil de postar assim...


 


 


Comentem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 112 – Dessa vez é para sempre? ✬   Ucker: saiba que assim que quiser pode voltar ok? – ela assentiu. Laura: volta logo – a abraçou – vou sentir saudades. O celular do Ucker tocou e ele logo atendeu Ucker: Alo? (...) sim Débora vou com você (...) não vou perder a ultra do nosso filho – b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais