Fanfics Brasil - ✬ 112 – Dessa vez é para sempre? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 112 – Dessa vez é para sempre? ✬

1261 visualizações Denunciar


✬ 112 – Dessa vez é para sempre? ✬


 


Ucker: saiba que assim que quiser pode voltar ok? – ela assentiu.


Laura: volta logo – a abraçou – vou sentir saudades.


O celular do Ucker tocou e ele logo atendeu


Ucker: Alo? (...) sim Débora vou com você (...) não vou perder a ultra do nosso filho – bufou e fechou os olhos com força percebendo que havia falado de mais (...) ta Débora, tchau – desligou.


Dul: acho que é melhor você ir para não se atrasar para ultrassom do seu filho – falou magoada.


Fernando: vamos tomar sorvete? – falou para os netos que assentiram saindo com ele.


Ucker: meu amor – se aproximou dela e ia segurar o rosto dela, mas ela se afastou.


Dul: por que não me disse que o filho da Débora era seu também? – cruzou os braços.


Ucker: eu no inicio achava que o pai era do ex dela e eu e ela havíamos passado uma noite juntos – a Dul abaixou a cabeça – e eu estava bêbado e não me lembrava disso muito bem, aí outro dia brigamos e eu e ela estávamos conversando e eu perguntei a ela se ela e o ex havia voltado e ela disse que não por que o ex dela não aceitava ela está grávida de outro e foi aí que eu percebi e ela confirmou que eu era o pai da criança, e por isso estou indo em todas as consultas e não te falei antes, por que a gente brigávamos sempre e quase não estávamos conversando e para gerar mais uma briga preferi deixar um tempo passar, sei que errei, mas não sou perfeito e também não fiz por mal – suspirou.


Dul: sei que não – abaixou a cabeça – acho melhor você ir a tal consulta.


Ucker: está chateada? – levantou o rosto dela e ela negou com a cabeça abrindo um pequeno sorrisinho.


Dul: sei que está sendo sincero comigo e a gente estava separados – deu de ombros virando o rosto – e acho até melhor se vocês ficassem juntos – ele franziu o cenho – tem o filho de vocês e ela mesmo sem ter planejado está realizando o seu sonho e já está mais que provado que nos dois não damos certos juntos.


Ucker: não meu amor – segurou o rosto dela – você prometeu que não desistiria da gente e íamos ficar um tempo separado, mas só para pensar, não desiste da gente, por favor.


Dul: esse tempo que eu pedi foi para pensarmos e acho que esse é o melhor, a gente só sabe brigar – ele negou com a cabeça – não dá certo Ucker, nunca deu e eu – suspirou já se arrependendo do que ia dizer – eu estou apaixonada pelo Edu, eu me arrependo de ter terminado com ele, ele não merecia e eu o amo – mentiu tentando parecer convincente.


Ucker: não meu amor, eu te amo – falou desesperado.


Dul: não Christopher, eu não te amo mais, nem sei se um dia amei – ele soltou o rosto dela – é eu acho que nunca te amei – repetiu tentando ser mais convincente.


Ucker: para, não vê que está me matando dizendo isso.


Dul: é a verdade – se virou de costas para ele, tentando controlar as lágrimas.


Ucker: dessa vez é para sempre? – ela assentiu.


Dul: não devia ter começado, foi tudo um erro – derramou algumas lágrimas e secou em seguida – desde o inicio foi tudo um erro, desde aquele dia no parque foi um erro – deixou as lágrimas rolarem pelo sue rosto.


Ucker: o meu maior erro foi ter te entregado meu coração, sendo que o seu não pertencia a mim – suspirou – depois venho buscar meus filhos –s em esperar respostas saiu de lá rapidamente.


Dul: te amo – sussurrou se sentando no sofá e secando as lágrimas, seria melhor assim, pelo menos a Débora poderia fazer ele feliz, tinha que fazer ele feliz.


___________________________________________________________________________


Meninas lindas do meu coração, queria primeiramente desejar a vocês um ótimo natal, cheio de paz, de luz, e queria perguntar algumas coisinhas a vocês, primeiramente, como foi o natal de vocês? Ganharam muitos presentes?


E agora sobre a web: Tipo na minha opinião a web está um pouco sem foco e eu cada dia com menos ideias de como os Vondy´s ficarão juntos e como ficarão os vilões e tals, ou seja, pensei em nessa fase apenas resolver as histórias dos vilões e dos outros personagens, e criar uma nova fase ressaltando mais o casal Vondy, Ponny e a Laurinha e o Kayke, o que vocês acham? Se for assim tenho ideias, se tiverem outra ideia me mandem por mensagem ou algo assim, me ajudem pleas, por que se eu continuar com essa falta de ideias assim o fim da web vai ser acabando eu excluindo ela, pq ta difícil escrever, ah e eu queria pedir desculpas por não postar antes, é pq a minha casa estava lotadaaaaa por causa de natal pq só aqui em casa tinha umas 30 pessoas, ou seja, foi impossível escrever ontem...


 


Respondendo aos coments


Nicole: Concordo, vou matar a velha queimada kkkkkkkk Brink´s, a Laurinha e o Kayke é fofos mesmos *-*, kkkkk vc mudada? Qual a próxima piada? Kkkkkk vc é maior safada isso sim 3:) vai a merda Nicole _|_ nem precisou o Edu, a Débora sem querer e a Diva fizeram isso kkk, aí está mais Kengaa.


Bruninha22: é agora eles se separaram de vez, resta saber por quanto tempo, que bom que goste lindona, muito obrigada *-*


RBDporsiempre10: calma lindona, não avi enfartar atoa kkkkkkkk, a Blanca me tira do serio e sim o Uckerzito é o papai do filho da Débora.


Nathy... DyR: é a Blanca tem que morrer queimada (tadinha kkk) agora eles se separaram de vez, e depende de vocE^s saber quando eles vão voltar, se tiver a nova fase acho que já sei como, mas se não to mais perdida do que cego em tiroteio :/ 


 


Comentem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 113 – Adeus ✬   Débora: que cara é essa? – vendo o Ucker tristonho. Ucker: a única que eu tenho – ignorante – desculpa – respirou fundo – briguei com a Dul de novo. Débora: pra variar- ironizou – mas logo vocês voltam. Ucker: dessa vez é para sempre – deu de omb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais