Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 113 – Adeus ✬
Débora: que cara é essa? – vendo o Ucker tristonho.
Ucker: a única que eu tenho – ignorante – desculpa – respirou fundo – briguei com a Dul de novo.
Débora: pra variar- ironizou – mas logo vocês voltam.
Ucker: dessa vez é para sempre – deu de ombros como se não ligasse.
Débora: um amor como o de vocês não se acaba assim – sorriu para ele.
Ucker: ela não me ama, ela disse isso.
Débora: e você acreditou? – ele assentiu – deixe de ser bobo, ela te ama dá pra ver nos olhos dela.
Ucker: você acha? – a Débora assentiu.
Doutora: prontos para saber o sexo do bebê – eles assentiram.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: Oi – sorriu para oi Edu.
Edu: que carinha triste é essa? – acariciou o rosto dela.
Dul: dessa vez eu e o Ucker terminamos para sempre.
Edu: dês que você chegou, vocês só sabem brigar mesmo – deu de ombros.
Dul: mas eu o amo, mesmo se ficarmos anos separados não vai mudar nada, meu coração nunca vai parar de acelerar a cada vez que eu vejo, é inevitável.
Edu: e por que terminaram? – cruzou os braços.
Dul: a Débora está grávida dele e ela pode realizar o sonho dele o que eu já não posso mais – abaixou a cabeça
Edu: de dar outro filho a ele? – ela assentiu – poxa Dul vocês tem três filhos juntos pra que mais? E ele já vai ter outro mesmo.
Dul: mais agora ele não vai me perdoar mesmo – deu de ombros.
Edu: por que não?
Dul: eu disse um monte de coisas pra ele, disse que nunca o amei e disse que estava apaixonada por você – virou o rosto.
Edu: e está? – sorriu e o sorriso se fechou quando ela negou com a cabeça.
Dul: não Edu, eu disse isso só pra ficar mais fácil de terminar com ele, eu o amo mais que tudo.
Edu: por mais que eu queria que você me amasse que você ficasse comigo, acho que você deve ir atrás dele – ela se surpreendeu – pelo menos vou poder ver o lindo sorriso que você tem e o brilho nos olhos que só tem quando está com ele – sorriu triste – e sei que vou encontrar alguém que me ame, na argentina é um ótimo lugar.
Dul: vai voltar pra lá?
Edu: sim, a Lali está noiva e vamos pra lá daqui há uma semana, desejo a você toda felicidade, há e não deixe de ser minha amiga hein? – disse brincalhão – ah e antes que me esqueça, o que está esperando?
Dul: esperando o que? – confusa.
Edu: pra ir atrás da sua felicidade, e quer saber mais, vai rápido antes que chegue outra no seu lugar.
Dul: eu não vou Edu, a minha decisão está tomada, ele será feliz com a Débora – forçou um sorrisinho – isso pra mim é o bastante.
Edu: espero que não se arrependa, eu vim aqui pra se despedir a Lali mandou um beijão, ela foi ontem e eu vou essa semana então não sei se vai dar tempo de vim aqui, então, Adeus – a abraçou.
Dul: vou sentir sua falta, obrigada por ser meu amigo há tanto tempo – o abraçou – quero a sua felicidade tá? – ele assentiu e deu um beijo demorado na bochecha dela.
Edu: cuida da minha filha postiça – se referindo a Naty e a Dul assentiu e depois de mais uns minutos de conversa ele se foi.
___________________________________________________________________________
Nicole: sim se separaram, mas será que vai ser por muito tempo? Véy me ame menos tá? kkkkkkkkkkkkkkkk vc ama a Laurinha deixa a bichinha em pax kkk, MANINHA ME AME MENOSSSSSSS, nossa que tenha um natal pior que o meu então =D , Brink´s, está postado.
Franzinhasiemprerbd: To passando por isso não kkk,Gracias pela ideia flor, to tentando melhorar os capítulos, e acho que não vai demorar pros Vondy´s Voltarem, não irei excluir *-*
RBDporsiempre10: será que o Ucker não a perdoa? Tomara que a perdoe né? kkkkkkkkkkk
Meninas uma pergunta, vocês querem que a web tenha uma nova fase? Ou acaba nessa? Tenho medo de fazer outra fase e vocÊs acharem a web cansativa, então vocês que sabem se me aturam por uma nova fase da web, ou eu acabo nessa. me respondem pleas, pq se não vou começar a planejar o final da web, pq se tiver uma nova fase já sei como será.... Comentem.............. Pleas e não esqueçam de responder.........
Prévia do próximo capítulo
✬ 114 – Ciúmes Any? ✬ Doutora: preparem as chuteiras é um menino – sorriu para eles e o Ucker sorriu. Ucker: Outro meninão – sorriu, pelo menos assim esquecia um pouquinho a Dul. Débora: meu filhinho – sorriu emocionada. Depois de alguns minutos eles ficaram conversando com a doutora e foram para c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3