Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 114 – Ciúmes Any? ✬
Doutora: preparem as chuteiras é um menino – sorriu para eles e o Ucker sorriu.
Ucker: Outro meninão – sorriu, pelo menos assim esquecia um pouquinho a Dul.
Débora: meu filhinho – sorriu emocionada.
Depois de alguns minutos eles ficaram conversando com a doutora e foram para casa.
Débora: Ucker quero te falar uma coisa, eu voltei com o meu ex – ele sorriu – e ele quer que eu vou morar com ele na França – mordeu o lábio inferior.
Ucker: ah não Débora, não vai afastar o meu filho de mim não né?
Débora: não, só vou ficar por lá até o bebê nascer e depois volto e arrumo uma casinha por aqui, e quando voltar quero você e a Dulce juntos cuidando da Laurinha, do Lucas e da Naty hein? – disse em tom de ordem e ele riu.
Ucker: Ok mamãe – brincou – não vou desistir dela tão fácil assim.
Débora: isso mesmo, vou começar a ajeitar as minhas coisas – deu um beijo na bochecha dele e subiu.
Lucas: é verdade que você e a mamãe não vão mais voltar? – perguntou entrando na sala ao lado da Laura.
Ucker: não sei – suspirou passando as mãos no cabelo – está chateada princesa? – acariciou o rosto da Laura.
Laura: não se preocupe comigo, mas acho que você e a mamãe são dois cabeças duros que ainda se amam e não vou mais chorar por isso, não vai mudar nada mesmo – deu de ombros e sem esperar resposta do pai subiu as escadas.
Lucas: concordo com ela – foi atrás da irmã.
Ucker: ainda me deixa louco Dulce – olhando o retrato dos cinco que tinha na sala, todos os cinco fazendo biquinho, haviam tirado um pouco depois de se reconciliarem.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Any: veio buscar a Nicole? – cruzou os braços se encostando ao batente da porta.
Poncho: sim – ficou frente a frente com ela – feliz sem mim? – falou num tom brincalhão.
Any: sim – mentiu, ainda o amava muito – perfeitamente bem.
Poncho: estou com a Sabrina, lembra-se dela?
Any: logo com ela? – irritada – fez isso pra me irritar né? – ele sorriu torto e ela deu um tapa no braço dele – eu não suporto aquela vadia falsa – fez bico.
Poncho: isso te irrita tanto – sorriu mais e ela bufou.
Any: muito, não quero essa puta perto da minha filha – se irritou mais ainda – nem perto de você – sussurrou para si mesma e ele ouviu.
Poncho: ciúmes Any? – sussurrou pertinho do ouvido dela fazendo ela se arrepiar.
Any: não – ofegou sentindo os lábios dele tocando em sua nuca.
Poncho: diz que ainda me ama, diz Any – sussurrou roucamente e ela fechou os olhos com força.
Any: para – o empurrou e passou as mãos no cabelo e ele sorriu.
Nicole: PAAAAAAI – correu e pulou no colo dele – que saudades – enchendo o rosto dele de beijos.
Poncho: minha princesa linda – olhou para Any – pronta pra conhecer a nova namorada do papai? – falou para irritar a Any.
Nicole: namorada? – arregalou os olhos – quem é a vaca? – o Poncho arregalou os olhos e a Any deu uma gargalhada gostosa – não vou não.
Any: toma Ponchito – rindo da cara de taxo que ele ficou.
___________________________________________________________________________
Leitoras sei que a web tá horrivel, mas não precisam sumir né? :( to fazendo o possivel para melhorar, se estiver muito ruim me avisem ok? dêes ideias sugestões, mas não deixem de comentar que me desanima amsi ainda.
Repedindo, Vocês querem que a web tenha uma nova fase? Ou acaba nessa? Tenho medo de fazer outra fase e vocÊs acharem a web cansativa, então vocês que sabem se me aturam por uma nova fase da web, ou eu acabo nessa. me respondem pleas, pq se não vou começar a planejar o final da web, pq se tiver uma nova fase já sei como será.... Comentem.............. Pleas e não esqueçam de responder.........
Prévia do próximo capítulo
✬ 115 – Acidente ✬ May: meu amor, busca o Kayke no colégio para mim? – ajeitando a Lucy em seus braços. Fercho: Uhum – a beijou com carinho – tão princesinha do papai – deu um beijo na bochecha da filha – até depois campeão brincou com o Guilherme que estava deitado no carrinho. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3