Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 115 – Acidente ✬
May: meu amor, busca o Kayke no colégio para mim? – ajeitando a Lucy em seus braços.
Fercho: Uhum – a beijou com carinho – tão princesinha do papai – deu um beijo na bochecha da filha – até depois campeão brincou com o Guilherme que estava deitado no carrinho.
A May suspirou, estava cada dia mais feliz no casamento, parecia que nada faltava para ela, o que a deixava feliz, tinha três filhos lindos que ela amava acima de tudo, ela suspirou e colocou a Lucy no carrinho indo preparar o almoço para a família.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: Boa Tarde – se sentou ao lado do pai.
Fernando: Boa tarde – apertou de leve o nariz dela e foi atender ao telefone e ela sorriu pegando a Naty no colo.
Naty: tade o papa, o Lucas e a Lala?
Dul: ta na casa do seu pai bebê – a Naty fez biquinho.
Naty: por te não tamos molando lá? – fez biquinho zangada.
Dul: quando você for maiorzinha a mamãe te explica tá? – ela assentiu.
Naty: to com fome – fez biquinho e a Dul sorriu e deu um beijinho estalado na bochecha dela, indo pegar algo para filha comer.
Fernando: Dulce – a gritou quando desligou o telefone.
Dul: Oi? – chegou à sala com a Naty que bebia uma vitamina.
Fernando: ligaram do hospital – a Dul franziu o cenho – sua mãe sofreu um acidente de carro, estou indo pra lá.
Dul: vou deixar a Naty com o Ucker e vou pra lá ok? – ele assentiu pegando as chaves do carro e saindo.
Naty: Aonde eie vai? – curiosa.
Dul: você vai ficar um pouquinho com seus irmãos ok? Depois mamãe vai te buscar tá? – a Naty assentiu animada.
A Dul deu um banho na filha e vestiu ela com um short jeans e uma blusinha rosinha de florzinha e tomou um banho rápido e vestiu uma calça jeans e uma batinha lilás, e logo saiu e casa e depois de uns cinco minutos estacionou em frente a sua antiga casa e saiu do carro com a Naty no colo e tocou a campainha, o Ucker atendeu a porta apenas de cueca e com a cara toda amassada de sono, havia deitado um pouco e acabou dormindo a tarde toda.
Ucker: Oi princesinha – beijou a cabecinha da Naty a pegando no colo – o que houve? – vendo que a Dul estava preocupada.
Dul: fica com a Naty pra mim? Minha mãe sofreu um acidente e está no hospital, não sei muito bem o que houve – entrou com ele.
Ucker: espere aqui – colocou a Naty no sofá e subiu correndo.
A Dul ficou com os filhos enquanto o Ucker havia subido e depois e uns cinco minutos ele desceu vestindo uma calça jeans e uma camisa polo azul.
Ucker: eles vão ficar com a Débora eu vou com você ok? – ela apenas assentiu com um pequeno sorrisinho e ambos saíram de lá em rumo ao hospital.
Dul: como ela está? – perguntou ao pai assim que chegou a sala de espera.
Fernando: o doutor não deu noticias.
Doutor: Dulce María?
Dul: sou eu – franziu o cenho.
Doutor: a senhora Blanca Saviñón quer te ver – a Dul encarou o pai e o Ucker e seguiu o medico.
Dul: mãe? – arregalou os olhos ao vê-la cheia de aparelhos.
___________________________________________________________________________
Dedicado há minha leitora Franzinhasiemprerbd obrigada por comentar princesa e a minha maninha chata pra dedeu Nicole <3 I Love You My Sister.
Franzinhasiemprerbd: Obrigada, 5ª temporada :O não é muito, essa é a terceira e ultima fase kkk, vou começar a nova fase daqui a dois capítulos ok?
Nicole: Ain magoou vou excluir a web kkkk Brink´s, agora vc gosta dele né? kkkkkkkkkkk, é ele gosta dela e que ela feliz até mesmo com o bundudo, cabe a Diva ir atrás dele, a Débora é do bem U.U e seiq ue te gustou a Débora falarq ue quer os dois juntos, é não devia te chamar de Maninha não pq vc é uma vagaba, Bitch, kenga e eu te pedir parea não deixar a Polly falsificada (Duda) te chamar de maninha e você bem que deixou né? Muito obrigada pela consideração tá? Você me ama que eu sei U.U, vou começar a nova fase daqui a dois capítulos =P Chataaa. kkkkkkkkkkk tadinha da Laurinha ela só vaid eixar os pais dela tomarem decisões, o que adianta ela chorar né? o Ponchito ficou com cara de taxo com a Nicole kkkkk (tinha que ter seu nome né?)
Comentemmmmmmm........... Cadê minhas leitoras?
Prévia do próximo capítulo
✬ 116 – Sinto Muito ✬ Blanca: filha – segurou a mãe dela – eu estou morrendo – com a voz fraca – e não posso partir sem te pedir uma coisa – tossiu. Dul: shiii não faz esforço tá? – acariciou o rosto da mãe com os olhos cheio de lágrimas. Blanca: eu preciso fal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3