Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 116 – Sinto Muito ✬
Blanca: filha – segurou a mãe dela – eu estou morrendo – com a voz fraca – e não posso partir sem te pedir uma coisa – tossiu.
Dul: shiii não faz esforço tá? – acariciou o rosto da mãe com os olhos cheio de lágrimas.
Blanca: eu preciso falar, sei que nunca fui uma boa mãe e nem ao menos uma boa avó e queria poder – suspirou – queria poder pedir perdão a eles, mas antes preciso do seu perdão – tossiu – me perdoe minha filha preciso disso para ir em paz.
Dul: você não vai morrer – soluçou – e é claro que perdoo – a abraçou como pode enquanto as lágrimas molhavam seu rosto e sentiu o coração apertar ao ver que o aparelho que media os batimentos cardíacos começou a apitar amostrando que os batimentos haviam parado e logo sentiu os enfermeiros a puxando da sala enquanto ela se debatia – NÃO, ME LARGUEM – se debateu e sentiu o Ucker a abraçando com força quando ela saiu do quarto – não, não deixa meu amor, não deixa ela ir – soluçou abraçada a ele e ele apenas acariciou as costas dela.
Ucker: calma minha vida – a abraçando com mais força enquanto ela apenas chorava.
Dul: coo ela está? – vendo o medico sair do quarto.
Doutor: sinto muito – abaixou a cabeça.
E ela não falou nada apenas deixou as lágrimas rolarem por seu rosto enquanto o Ucker a amparava sentia as pernas bambas de mais para conseguir ficar em pé sozinha e ele a amparava enquanto sussurrava algumas palavras para acalmá-la.
Ucker: venha Dul – falou mais ela nem se moveu e ele apenas a pegou no colo, indo até a sala de espera onde o Fernando conversava um pouco afastado com o doutor, provavelmente acertando algumas coisas sobre o velório, o Fernando estava sem reação, não chorava, mas dava pra ver que havia ficado abatido e o Ucker apenas ficou acariciando as costas da Dul como se ela fosse um bebê em seu colo e não demorou muito que ela dormisse sem eu colo.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dois meses havia se passado desde a morte de Blanca, o Fernando havia se mudado para Nova York já que tinha alguns negócios por lá, a Any e o Poncho viviam entre tapas e beijos e passava a noite juntos algumas vezes, a May e o Fercho estavam cada dia mais apaixonados, se é que é possível, e a Dul e o Ucker, nem juntos e nem separados estavam amis como amigos a Dul estava menos abalada pela morte da mãe e ela e o Ucker se aproximaram bastante desde o ocorrido, a Laura, o Kayke, a Nicole e o Lucas estavam em época de provas no colégio e vivem estudando.
Ucker: Bom dia dorminhoca – riu vendo a Dul descer as escadas ainda de baby doll e ele a puxou fazendo ela se sentar em seu colo.
Dul: tomei um calmante ontem de madrugada e perdi a hora – bocejou.
Ucker: não gosto que durma com calmantes – acariciou o rosto dela.
Dul: não estava conseguindo dormi.
Ucker: ah sim, mas não faz mais tá? – ela assentiu sorrindo, amava ele preocupado com ela.
___________________________________________________________________________
Franzinhasiemprerbd: a Blanca não sobreviveu :/ o Ucker foi fofo mesmo *-*, e o proximo capítulo é o ultimo dessa fase, e desde já peço desculpas por está ruim kkk, to escrevendo e btentando fazer o melhor.
Tm13: Obriga linda, depois dou uma passadinha lá *-*
Comentemmmmmmm................
Prévia do próximo capítulo
✬ 117 – “Eu te amo”✬ Dul: vem vamos tomar café, to com fome – indo até a cozinha e ele riu a seguindo. Ucker: eu já almocei – riu da cara de espanto dela – são duas da tarde – ela riu e se arrepiou sentindo ele a abraçar por trás a encostando na bancada da cozinha. Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3