Fanfics Brasil - ✬ 117 – “Eu te amo”✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 117 – “Eu te amo”✬

1234 visualizações Denunciar


✬ 117 – “Eu te amo”✬


 


Dul: vem vamos tomar café, to com fome – indo até a cozinha e ele riu a seguindo.


Ucker: eu já almocei – riu da cara de espanto dela – são duas da tarde – ela riu e se arrepiou sentindo ele a abraçar por trás a encostando na bancada da cozinha.


Dul: Uc-cker – ofegou se odiando por ter gaguejado e sentiu a mão dele acariciando sua barriga por baixo da blusinha do baby doll enquanto sentia os beijos em sua nuca – Ucker não – soltou um pequeno gemido sentindo a mãe dele subir cada vez mais .


Ucker: quer que eu pare? – sussurrou roucamente no ouvido dela e ela soltou um longo suspiro.


Dul: as crianças – lembrou-se sentindo ele mordiscar a orelha dela.


Ucker: estão no colégio e a Naty ta na casa da May – falou a virando de frente para ela e tomando os lábios dela num beijo desesperado onde suas línguas bailavam numa linda sintonia e ela pôs os braços envolta do pescoço dele correspondendo os beijos na mesma intensidade e ele se separou dos beijos retirando a blusinha do baby doll dela e logo voltou a beijá-la com pressa enquanto sua mão caçava o fecho do sutiã dela e ela se separou ofegante dele.


Dul: vamos subir – ele apenas assentiu e subiu as escadas entre beijos e riram quando quase caíram e ele a encostou na porta do quarto e abriu o fecho do sutiã finalmente e retirou o mesmo acariciando os seios dela e ela gemeu baixinho enquanto desabotoava a camisa dele e ele rodeou as pernas dela em sua cintura e entrou no quarto a deitando na cama e ela logo o puxou e ele a beijou sorrindo entre o beijo e o beijo era calmo diferente das suas mãos que passeavam com rapidez pelo corpo de ambos e ela arqueou a cabeça para trás quando ele desceu os beijos para o seu pescoço e ele beijava, a bochecha, queixo, colo, ombro, seios dela fazendo ela gemer baixinho das maravilhosas sensações que lhe causava e ela arranhava as costas dele e logo retirou a bermuda que ele usava juntamente com a cueca e sorriu ao ver como ele já estava e o empurrou na cama ficando por cima e o beijou com desejo e sensualidade fazendo ele querer aprofundar o beijo mais ela sempre se afastava e passava a língua sobre os lábios dele e ele a puxou pela nuca intensificando o beijo e ela passou a unha pelo peitoral dele descendo até a barriga fazendo ele ofegar e ela o olhou cheia de desejo e passou a unha pela virilha dele arrancando um gemido rouco dele e sorriu do efeito e começou a massageá-lo e ele gemeu alto sentindo as pequenas mãos dela o massageando dessa forma tão intima e ela mordiscou o lóbulo da orelha dele sussurrando algumas coisas que fez ele se arrepiar com a voz sensual dela em seu ouvido e sentia uma onda de excitação só de sentir os seios dela roçando contra sua pele, como a amava nunca sentia nada parecido com nenhuma outra mulher, apenas com ela e sentia que não queria outra e somente ela e ele a virou novamente retirando o shortinho do baby doll dela a deixando apenas de calcinha e ela ofegou mais ainda sentindo a língua quente dele sem seus seios descendo pela barriga dando pequenas mordidinhas e chupões pela barriga dela até chegar ao cos da calcinha e foi retirando lentamente a calcinha dela enquanto olhava nos olhos dela e a beijou novamente nos lábios sentindo as línguas bailarem lentamente como se tivesse marcando cada cantinho da boca deles.


Ucker: quero te amar de todas as formas – sussurrou roucamente e ela gemeu baixinho e ambos trocaram um olhar cheio de desejo e ele começou a penetrar nela lentamente fazendo um lento vai e vem e ela gemia a cada toque dele e a cada estocada e logo ele foi aumentando o ritmo dando estocadas rápidas e ela gemia enquanto tinha as unhas cravadas nos ombros dela e ela se contorcia de prazer e ele sorriu e a beijou sem parar os movimentos e ambos já estavam suados e totalmente ofegantes e ela gemeu alto sentindo o orgasmo cada vez mais próximo e ele saiu de dentro dela a beijando e a deitou de lado colocando uma perna dela sobre a dele a penetrando lentamente enquanto acariciava os seios dela e ela gemeu alto acariciando o próprio clitóris e ele logo aumentou o ritmo dos movimentos e não demorou muito que ambos chegassem ao máximo e ele saiu e dentro dela e ela deitou abraçada a ele recuperando as respirações, o que parecia impossível e eles se olharam abrindo um pequeno sorriso, os olhos de ambos brilhavam como duas pequenas estrelas, o amor dava pra ser visto somente em olhá-los, muitos casais os invejariam, tinham uma sintonia inexplicável, no olhar, na forma de se beijar, em cada toque quando faziam amor, em cada movimento e nem eles sabiam explicar, muitos queriam um amor assim, mas às vezes o orgulho fala mais alto e nos impede de ver a realidade e acaba os separando, mas o amor sempre falará mais alto os reunindo novamente, ambos trocaram um beijo apaixonado e sem malicia apenas se beijavam calmamente saboreando os lábios que tanto amavam e depois se separaram com um selinho demorado, não se separaram pro que queriam, mas sim por que precisavam o pulmão implorava por ar e apenas sussurraram um “Eu te amo” antes de dormirem abraçadinhos, talvez houvesse um casal com mais amor ou mais felicidade, mas nenhuma poderia negar que eles se amavam e um amor como o deles nunca se apagariam nem em mil anos, era um amor para vida toda e nem nada nem ninguém iria mudar isso...


Fim?


Minhas lindas autoras queria primeiramente pedir desculpas, mas foi a única ideia que eu tive, me perdoem se não gostarem e queria agradecer a todas que leram, as que comentaram e as que acompanharam mesmos em comentar, espero que gostem da nova fase da web, vou tentar melhorar, criticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos, obrigado por tudo *-*


Obrigada a Jemivondylaliter, Nicole e a Franzinhasiemprerbd, dedicado a vocês


Querem que eu comece a terceira fase amanhã???


Se quiserem comentem muitoooo.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 118 – Personagens ✬   ~5 anos depois ~   ~✬~ Dulce María Saviñón Uckermann, Dul desde aquela noite de amor com o Ucker nunca mais voltaram, vive tendo algumas “recaídas” e passam varias noites de juntos e ela prefere assim, não quer que eles voltem e continuem com as brigas e prefere ev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais