Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 118 – Personagens ✬
~5 anos depois ~
~✬~ Dulce María Saviñón Uckermann, Dul desde aquela noite de amor com o Ucker nunca mais voltaram, vive tendo algumas “recaídas” e passam varias noites de juntos e ela prefere assim, não quer que eles voltem e continuem com as brigas e prefere evitar isso, ainda ama o Ucker e não esconde isso, mas também tem medo de voltarem a morar juntos e as brigas frequentes voltarem então prefere continuar com a “amizade colorida” em que vivem, é uma ótima mãe e muito dedicada, vive dando conselhos a Laurinha já que ela e o Kayke ainda namoram e morre de ciúmes do Lucas com a Nih.
~✬~ Christopher Alexander Luís Cassilas Von Uckermann, Ucker depois daquela noite amor sonha em voltar a ficar com a Dul, mas ela se recusa a ela e as vezes prefere nem insistir, muito ciumento, principalmente com a Laurinha e com a Dul, ama muito os filhos e vive dando conselhos ao Lucas, já que o mesmo quer pedir a Nicole em namoro, mas não sabe como e trata a Naty como uma princesinha e também é muito agarrado ao Matheus, que é o filho que ele teve com a Débora, mas quase não vê o mesmo, já que ele mora coma mãe na França, ama muito a Dul e faz questão de dizê-la isso sempre.
~✬ Laura Ribeiro Von Uckermann, Laurinha agora com 16 anos, ainda namora o Kayke por quem é completamente apaixonada, se sente muito insegura em relação a sexo e não sabe se ainda está pronta para se entregarão namorado, mas também tem medo dele acabar terminando com ela por ela não ficar com ele e não sabe o que faz, é linda e ainda sonha em rever os pais juntos, mas não se intromete em nada, é linda e muito desejada por vários meninos de seu colégio.
~✬ Lucas Saviñón Von Uckermann, Lucas agora com 13 anos, está completamente apaixonado pela Nicole, mas não tem coragem de contar para ela, é tímido e muito fofo, morre de ciúmes da Laurinha com o Kayke e vive brigando com ela, protege a Naty de tudo e não gosta muito quando o Matheus vem ver o pai já que morre de ciúmes do pai, está pensando em como pedir a Nih em namoro e não faz ideia de como, é muito agarrado a mãe e ama muito a família, é lindo.
~✬ Nathália Saviñón Von Uckermann, Naty é muito fofinha, agora com sete anos é uma princesinha, é muito espertinha e sapeca, cada dia mais agarrada ao pai odeia quando seus irmãos ficam muito perto do Ucker, também é agarrada a Dul, mas não tanto, é muito linda e vive brincando com os primos Lucy e Guilherme e ama quando o irmão Matheus vem passar as férias lá, está ansiosa por uma viagem que vai fazer com a tia May, não mudou muito ainda tem carinha de bebê.
~✬~ Anahí Giovanna Puente Portilla, Any ainda não voltou com o Poncho, mas o ama e não nega isso pra ninguém, é linda e muito dedicada à filha, é estilista e tem sua linha de roupas e sapatos e uma loja chamada Anahí Word, ainda ama muito o Poncho e não consegue ficar perto dele que se rende a ele, é orgulhosa de mais para admitir que ainda o ama e por isso nega isso com todas suas forças, namorou um ano com Carlos, ex-diretor do Elite Way, mas não deu certo e ele vive atrás dela, mas ela não sente nada por ele, vive perto do poncho por causa da Nih e odeia quando ele fica a provocando.
~✬~ Alfonso Herrera Rodriguez, Poncho ainda ama de mais a Any e vive trás dela, mas já está quase desistindo dela, já que ela sempre nega de voltar pra ele, a entende já que quando eram casados viviam brigando por motivos bobos que só os machucava cada vez mais, a ama de mais e faz de tudo por ela, namorou apenas com a Sabrina por alguns meses apenas para irritar a Any e quando “não fazia mais efeito” ele acabou terminando com ela, pois não queria enganá-la com ela achando que ele a amava sendo que não era verdade, é um ótimo pai e vai lutar para reconquistar a Any de tudo que é jeito.
~✬ Nicole Portilla Herrera, Nih como prefere ser chamada agora com 12 anos, é muito agarrada ao pai e odeia os ciúmes dele com ela, está vivendo o primeiro amor com o Lucas e sonha em namorar com ele, mas tem medo que seu pai descubra que ela gosta dele, é muito linda e vaidosa, ama ajudar a mãe a desenhar as roupas e ama tudo relacionado à moda, é loira e tem os olhos iguais da mãe, mas o gênio é igual ao do pai, sonha em ver os pais juntos novamente.
~✬~ Maite Perroni Chávez, May é casada com Christian ainda e vive o casamento perfeito e estão se preparando para uma viagem com o marido, a Lucy, o Guilherme e a Naty, e deixou o Kayke com a Dul já que ele não quis se separar da namorada e a Laurinha faz aula de balé e não pode ir, é muito dedicada à família, mas às vezes acaba sentindo ciúmes de mais do Fercho, o que acaba os fazendo brigarem, mas isso só fortalece o amor deles, é muito linda e carinhosa.
~✬~ José Christian Chávez Garza, Fercho ainda é casado com a May e a ama muito e tem a vida perfeita com ela, é brincalhão e animado e está ansioso para a viagem com os pequenos, ama muito as crianças e faz de tudo para animá-los, é muito carinhoso e ama muito a esposa e às vezes odeia o ciúme dela, mas sempre consegue contornar as situações, já traiu a May uma vez e conseguiu o perdão dela e não faz isso nunca mais, ama muito os filhos e a família.
~✬ Kayke Perroni Chávez, Kayke agora tem 18 anos e ainda namora a Laura, ainda é virgem e está doido pra ter sua primeira vez com a Laura, mas ela nunca cede o que o irrita e o que tem virado constante motivo de brigas deles, é carinhoso e ama muito a namorada e morre de ciúmes dela, mas não está suportando mais ter que “espera-la” ainda mais com a Bruna, que é prima dele dando em cima dele a todo tempo, é muito lindo e romântico com a Laurinha.
~✬ Luciana e Guilherme Perroni Chávez, ambos com 5 anos, são muitos fofos, a Lucy é fofa e muito agitada e tem o jeitinho do pai diferente do Gui que é mais tímido e calminho como a mãe, vivem brigando ou brincando e são muitos espertinhos, vivem junto com a Naty e formam um trio ou um quarteto quando o Matheus está junto, são lindos e agarrados aos pais, a Lucy é a mais agarrada a mãe e o Guilherme ao pai, e amam implicar com o Kayke.
___________________________________________________________________________
Atrasei, mas aqui está *-* espero que gostem, já já posto mais *-*
Comentem....
Prévia do próximo capítulo
✬ 119 – Família reunida ✬ A Dul acordou com alguns raios solares em seu rosto e sorriu ao notar onde estava, havia passado mais uma noite com o Christopher, amava fazer amor com ele, mas não queria arriscar tentar de novo e terminar em brigas novamente o amava mais que tudo, mas preferia tudo assim, acariciou o rosto dele e viu que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3