Fanfics Brasil - ✬ 119 – Família reunida ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 119 – Família reunida ✬

21 visualizações Denunciar


✬ 119 – Família reunida ✬


 


A Dul acordou com alguns raios solares em seu rosto e sorriu ao notar onde estava, havia passado mais uma noite com o Christopher, amava fazer amor com ele, mas não queria arriscar tentar de novo e terminar em brigas novamente o amava mais que tudo, mas preferia tudo assim, acariciou o rosto dele e viu que ele se virou deitando de bruços e sorriu vendo ele de bruços completamente nu e riu se lembrando do comentário da Any “fazer amor de manhã, faz maravilhas para pele” e sorriu distribuindo beijos pelas costas dele e apertou a bunda dele e ele riu ainda de olhos fechados.


Dul: acorda amor – reclamou mordiscando o lóbulo da orelha dele e ele apenas a virou na cama fazendo dar um pequeno gritinho e ele a beijou e ela correspondeu à altura sentindo as mãos dele percorrer seu corpo e se separaram ofegantes ouvindo uma gritaria vinda do quarto ao lado.


Ucker: começaram cedo – ela deu uma gargalhada gostosa pela cara de frustrado dele e ela levantou se vestindo e entrou no banheiro escovou os dentes e penteou os cabelos e voltou ao quarto calçando a sandália e mandou um beijinho pra ele no ar e ele riu e ela foi até o quarto do Lucas.


Naty: PARA Lucas – gritou o vendo ameaçando cortar o cabelo da boneca dela.


Lucas: vai parar de entrar no meu quarto?


Dul: o que houve aqui? – cruzou os braços.


Lucas: essa pirralha não sai do meu quarto – irritado.


Naty: ele queria cortar o cabelo da minha Barbie só por que eu vi ele vendo foto de mulher pelada – deu língua pro irmão.


Lucas: eu vou te matar – ia avançar nela, mas a Dul impediu.


Dul: CHEGA, Lucas não quero que isso se repita – ela falou seria e ele assentiu bufando – e você vamos se arrumar que sua tia daqui a pouco vem te buscar.


Lucas: devia te levar para sempre.


Naty: melhor que vê sua cara feia – deu careta para ele.


Lucas: vou cortar sua língua sua pirralha.


Dul: venha Nathália – ela foi e o Lucas trancou a porta indo tomar um banho.


Laura: mãe – chegou ao quarto da irmã onde a Dul penteava os cabelos da Naty que havia acabado de tomar banho.


Dul: Oi? – acabando de arrumar a Naty.


Laura: a gente vai pra fazenda esse fim de semana? – a Dul assentiu – ah sim – mordeu o lábio um pouco nervosa.


Dul: o que houve? – vendo que ela parecia preocupada.


Laura: nada – forçou um sorrisinho e a Dul a olhou como se estivesse analisando – para de me olhar assim – fez bico.


Dul: diz, não confia em mim? - pegando a mala da Naty.


Laura: confio, mas depois conversamos, vou pro balé e mais tarde a gente vai né?


Dul: sim – a Laura assentiu e deu dois beijinhos na bochecha dela descendo as escadas.


Laura: meu amor – sorriu vendo o Kayke que havia acabado de chegar com a May e foi até ele o beijando – mais tarde conversamos melhor to atrasada pro balé – fez uma caretinha.


Kayke: te levo – ela assentiu.


Laura: Tchau tia May – beijou a bochecha da sogra – Tchau tio Pollito – beijou a bochecha deles – e tchau pra vocês dois – beijos a bochecha de cada gêmeo.


Lucy: se você tiver um filho com meu irmão vai ser meu sobrinho né? Então eu quero um logo tá? – a Laura forçou um sorrisinho apenas, mas sentiu o rosto corar violentamente.


Laura: ainda sou muito nova – apertou de leve o nariz dela.


Lucy: ah – fez biquinho – eu quero.


Kayke: vai ficar querendo pirralha – deu uma pedalada na irmã.


Laura: vamos, estou atrasada – saiu puxando o Kayke antes que falassem mais algo.


___________________________________________________________________________


RBDporsiempre10: desculpe flor não tinha visto seu comentário, mild esculpas mesmo.


Katherinelima: Seja Bem vinda linda, que bom que goste.


Vondylary: aí está, espero que goste.


Mylenavondy: seja bem-vinda linda, espero que goste.


Nicole: De nada, aí está o primeiro capítulo da terceira fase.


 


Comentem...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 120 – Não me sinto pronta ✬   Any: Oiie – entrando na casa da Dul. Poncho: chegou quem não fazia falta – falou debochado e a Any sorriu mandando o dedo do meio pra ele. Dul: sem brigas ok? May: Dul estamos indo, antes que percamos o voo. Dul: ain, cuida bem da minha princesinha – enchendo o rostinho da filha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais