Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 120 – Não me sinto pronta ✬
Any: Oiie – entrando na casa da Dul.
Poncho: chegou quem não fazia falta – falou debochado e a Any sorriu mandando o dedo do meio pra ele.
Dul: sem brigas ok?
May: Dul estamos indo, antes que percamos o voo.
Dul: ain, cuida bem da minha princesinha – enchendo o rostinho da filha de beijos.
Ucker: se cuida minha neném – deu um beijo estalado na bochecha da filha – vai sentir falta do papai? – ela assentiu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Júlia: Laura – a professora de balé da Laura a chamou – não teremos aula hoje por causa do feriado, tentei te ligar, mas não consegui.
Laura: ah sim, sem problemas – sorriu meiga.
Júlia: então sendo assim, bom feriado – a abraçou – até terça.
Laura: até – a abraçou – bom feriado – sorriu e saiu do estúdio.
Kayke: o que houve? – estranhou a vendo voltando.
Laura: não terá a aula hoje, vamos pra casa? – ele assentiu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Nih: fazendo o que de bom? – entrando no quarto do Lucas e se sentando na cama dele.
Lucas: agora falando com a menina mais linda que eu conheço – ela corou e ele se sentou ao lado dela.
Nih: bobo – falou sem graça e desviando o olhar do dele e ele segurou o queixo dele a encarando e ficaram um tempo apenas perdidos no olhar um do outro até que ele a puxou a beijando delicadamente, o primeiro beijo dela e ela logo deixou a língua dele penetrar na boca dela e não demorou muito que estivessem acompanhando o mesmo ritmo do beijo dele e se separaram com selinhos demorados e ele apenas olhou ela que ainda tinha os olhos fechados.
Lucas: Ér... – sem saber o que dizer.
Nih: não devia ter feito isso – virou de costas pra ele – foi o meu primeiro beijo – confessou e ele sorriu, mas logo o sorriso se fechou.
Lucas: não gostou? – decepcionado.
Nih: amei – confessou se virando novamente e o olhando – só que se meu pai descobrir me mata – fez uma caretinha.
Lucas: ele não precisa saber – sorriu a puxando pela cintura a beijando novamente, dessa vez um beijo mais afoito e a mão dele começou a acariciar a cintura dela e eles se separaram ofegantes e sorriram um para o outro.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: já chegaram? - vendo a Laura e o Kayke entrando em casa.
Laura: não teve a aula – chegando de mãos dadas com o Kayke.
Ucker: ah sim – com a Dul em seu colo.
Kayke: meus pais já foram? – a Dul assentiu.
Laura: vou subir – saiu puxando a mão do Kayke e chegou ao quarto ligando o notebook.
Kayke: vem cá amor – a puxou pela cintura e ela sorriu largando o notebook e indo até ele – to carente – fez biquinho e ela riu o beijando deixando as línguas bailarem lentamente e ele fez ela se sentar em seu colo e cada vez intensificava mais o beijo e começou a acariciar a cintura dela debaixo da blusinha que ela usava e começou a subir a mão chegando aos seios dela e ela ofegou sentindo as mãos dele ali e se separou do beijo aos poucos e se levantou um pouco sem graça.
Laura: não Kayke – corou – não me sinto pronta.
___________________________________________________________________________
Nicole: kkkkkkk ri muito do seu comentário, sim ela quer conversa com a mãe e sim entendi o que vc quis dizer kkkk, A ruiva e o bundudo estão numa amizade bem colorida U.U kkk, e a Naty e o Lucas brigando até eu ri escrevendo kkkkkkk.
Naty... DyR: sei como é, mas que bom que esteja de volta, aí está mais *-*
Comentem...............
Prévia do próximo capítulo
✬ 121 – Nesse fim de semana? ✬ Kayke: como sempre – bufou irritado – olha como me deixa – a abraçou por trás roçando sua excitação no bumbum dela e ela ficou estática – vamos amor – insistiu beijando o pescoço dela. Laura: amor – choramingou – ainda n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3