Fanfics Brasil - ✬ 122 – Conversa mãe e filha ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 122 – Conversa mãe e filha ✬

1079 visualizações Denunciar


✬ 122 – Conversa mãe e filha ✬


 


Laura: nada de mais – forçou um sorriso – vamos comer algo?


Kayke: pensei em algo mais interessante – acariciou a coxa dela.


Laura: to com fome – forçou um sorriso levantando na cama e ele bufou indo atrás dela.


Dul: quero falar com você mocinha – a Laura riu do jeito que ela falou e assentiu.


Kayke: fui – deu um selinho na namorada indo até a piscina.


Dul: por que estava com aquela carinha de manhã hein?


Laura: Ér – suspirou – o Kayke quer que a gen-gente – gaguejou sem coragem de terminar e abaixou a cabeça.


Dul: e você não quer? – acariciou o cabelo dela.


Laura: esse é o problema, eu quero, mas não sei se estou pronta sabe? – a Dul sorriu de leve assentindo.


Dul: já passei por isso – bebeu um gole de seu suco.


Laura: sério? – arregalou os olhos.


Dul: sim, quando tinha 17 anos, na minha primeira vez.


Laura: foi com quem? – curiosa.


Dul: com seu pai – sorriu das lembranças e a Laurinha sorriu.


Laura: e como você soube que estava pronta? – mordeu o lábio inferior.


Dul: não sabia, soube na hora, simplesmente sabia que tinha que ser com ele e foi perfeito – sorriu recordando a primeira noite juntos deles.


Laura: não sei o que eu faço – mordeu o lábio inferior.


Dul: deixa acontecer naturalmente – acabou de beber o suco – faça o que seu coração mandar, não vou te proibir de nada, apenas quero que você faça o que você acha certo, se achar que está preparada para dar esse passo com o Kayke faça, caso o contrario se ele te amar de verdade vai te esperar – a Laura sorriu – ah e se previnam em, sou muito nova para ser avó – a Laura riu e a Dul deu um beijo na testa dela e saiu e lá.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Any: saí daqui – empurrou o Poncho e ele segurou seu pulso fazendo seus rostos ficarem a centímetros de distancia – me larga – falou baixinho encarando a boca do mesmo.


Poncho: não, prefiro fazer algo melhor – a puxou pela cintura tomando os lábios dela num beijo desesperado onde suas línguas se esmagavam em busca uma da outra e ele a encostou na parede do quarto e ela puxou o cabelo dele mordendo o lábio dele de leve e ele sorriu – diz que me ama – apertou a coxa dela e ela gemeu baixinho – diz Any – sussurrou beijando o pescoço dela.


Any: ain – gemeu sentindo as caricias dele, mas logo o empurrou – eu não te amo – mentiu – saiu daqui – ele a olhou ainda atordoado.


Poncho: A não Any –falou choroso – não vai me deixar assim né? – apontou para o volume que tinha em sua calça.


Any: lógico que não – um sorriso se formou sem seus lábios e ela pegou uma jarra de agua que estava no quarto – resolva seu problema – tacando a agua na calça dele.


Poncho: SUA LOUCA – se afastou e ela deu uma gargalhada – Você tem problemas?


Any: sim, você – revirou os olhos – sai daqui – balançou a mão como se tivesse o varrendo.


Poncho: isso não vai ficar assim – ela deu de ombros e ele saiu de lá furioso.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: pensando em que? – mordeu o lóbulo da orelha dela.


Dul: nada demais, vamos para piscina? – ele assentiu.


Ucker: vou trocar de roupa, deu um selinho nela.


___________________________________________________________________________


Nicole: Eu? Safada? Nem sou, você que é kkkkkkk, Agora vamos ver o que a Laurinha vai fazer, kkkkkkkkkk se depender de você o Kayke saí dessa viagem num caixão kkkkkk sei que gamou na Nih e o Lucas *-* eles ainda vão dar o que falar kkkkk a Any e o poncho estão num clima de entre tapas e beijos kkkk, próximo capítulo terá uma hot Vondy *-* 


Bruninhaa22: Lindona vou ficar te devendo, por que só tenho mais esse pronto e vou sair daqui a pouquinho, e agora só vou poder postar amanhã, que bom que ame a web *-* estopu me esforçando para melhorar nessa fase da web.


Franzinhasiemprerbd: Onw que bom que gostou, to me esforçando para melhorar e to com muito medo de estragar a web e fico muito feliz que goste, próximo capítulo tem cena hot Vondy *-*, é o Kayke está doidinho para ficar com a Laurinha, a Laura conversou com a mãe só falta ver a decisão dela agora, Onw muitoooooooo obrigada, espero não te decepcionar na web por que to fazendo o possivel para ficar boa e ando com pouco tempo...


 


 


Comentem......................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 123 – Hot ✬   Kayke: acabou de conversar com a sua mãe? Laura: Uhum – forçou um sorrisinho e ele se deitou na cama dela. Kayke: vem cá – a chamou com a mão. Laura: Kayke eu tomei uma decisão – falou seria. ✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬ A Dul e o Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais