Fanfics Brasil - ✬ 124 – Acho que criança não faz isso ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 124 – Acho que criança não faz isso ✬

1169 visualizações Denunciar


✬ 124 – Acho que criança não faz isso ✬


 


Kayke: não existe mais a gente – deu de ombros e ela o encarou incrédula.


Laura: Não consigo acreditar que só estávamos namorando por que você queria ir pra cama comigo – negou com a cabeça – eu sinto nojo de você.


Kayke: não sentia nojo quando fazia isso – a beijou e ela tentou se soltar, mas ele se deitou sobre ela prendendo os braços dela.


Laura: Kayke me larga – tentando se soltar dele – não tem graça – começando a se desesperar quando ele começou a retirar sua blusa e logo as lágrimas começou a molhar o rosto dela – me larga – pediu soluçando enquanto ele beijava o pescoço dela – para Kayke – tentando o empurrar – isso não tem a mínima graça – soluçou e ele parecia não a ouvi e continuou as caricias – ME LARGA – gritou e quando se soltou dele ele a pegou de volta a tacando na cama a fazendo bater com a cabeça na cabeceira – AÍ – ela gemeu de dor.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Nih: Pai? – levantou rapidamente ainda assustada.


Lucas: tio poncho, Ér – levantou também.


Poncho: que palhaçada é essa hein? – cruzando os braços sobre o peito e encarando os dois.


Lucas: Eueanihestamosnamorando – falou tudo rápido e embolado.


Poncho: Como? – havia entendido, mas queria ter certeza.


Lucas: Eu e a Nih estamos namorando – falou mais devagar segurando a mão da Nih.


Poncho: minha filha é uma criança – falou entredentes.


Nih: acho que criança não faz isso – puxou o Lucas o beijando e o Poncho arregalou os olhos.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: vamos subir to virando uma velhinha de tão enrugada por causa da agua – ele riu e assentiu, subindo as escadas com abraçado com ela.


Ucker: que grito é esse? – estranhou.


Dul: parece a Laurinha – se assustou subindo as escadas mais rápido.


Ucker: Laura abre a porta – bateu na porta ao notar que estava trancada, o Kayke tampou a boca dela se sentando na cama e ela chorava tentando se soltar das mãos dele – ABRE A PORTA LAURA – gritou.


A Laura depois de morder a mão do Kayke se soltou dele abrindo a porta e abraçando o pai com força e o Ucker encarou o Kayke furioso vendo que a Laura tremia em seus braços.


Ucker: calma filha – viu uma mexa do cabelo dela que estava com uma mancha de sangue e sentiu o sangue ferver – Dulce vai com a Laura lá para baixo que tenho um assunto com esse moleque.


Dul: fica calmo ok? – saindo com a filha que apenas chorava ainda muito nervosa.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Poncho: Nicole Portilla Herrera – pegou o braço dela a separando do Lucas – eu te proíbo escutou? – a Nih ia abrir a boca pra falar, mas foi interrompida.


Any: eu aprovo – chegou cruzando os braços, havia escutado a conversa de longe – confio no Lucas e na minha filha e não vejo motivos para proibi-los de namorarem – arqueou a sobrancelha.


Poncho: logico você é uma irresponsável.


___________________________________________________________________________


Meninas desculpem a demora, mas eu estou gripada e com falta de ideias e to demorando a escrever, deem sugestões, ahhh não matem o Kayke kkkkk.


Nicole: kkkk se comoveu, olha a mentira menina kkkk, quero meu doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D Você estava grogue ou bêbada? kkkkk, Bom o Kayke fez mais que terminar com ela, é evrdade sim stou assim por sua culpoa :( fico muito tempo conversando com você dá nisso kkkkkk


Alicecalhau_Vondy: Está postado, sorry a demora.


RBDporsiempre: né? Em risco de chegar alguém kkkkkk, a Nih enfrentou o pai kkk, será que o Poncho vai aprovar o namoro? Gostei da sua ideia vou usá-la mais pra frente =D Gracias *-*


 


Meninas comentemmmm muitoooo pleassss...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 125 – Fui um idiota e te perdi ✬   Ucker: o que houve aqui? – perguntou ao Kayke e o mesmo estava de cabeça baixa – responde moleque ✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬ Any: irresponsável é a vovozinha – irritada. Nih: não briguem, por favor – abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais