Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 127 – Aqui está mais um fruto do nosso amor ✬
Ucker: então que tal começarmos a encomendar um novo herdeiro para família – beijou o pescoço dela.
Dul: acho que nem precisamos – ele franziu o cenho – junto com o exame além de dizer que eu posso engravidar, estava escrito também, que aqui dentro – pôs a mão sobre o ventre – aqui está mais um fruto do nosso amor – disse com os olhos lagrimejando de emoção e ele sorria feito bobo e a beijou com muito carinho e se separaram com selinhos.
Ucker: é sério minha linda? – ela assentiu – posso te pedir uma coisa?
Dul: sim – sorriu para ele enquanto recebia um selinho demorado.
Ucker: volta a morar aqui, eu você e os nossos filhos, vamos ficar juntos para cuidar desse novo bebezinho que está aqui – sorriu a beijando .
Dul: tem certeza? A gente sempre que volta a morar juntos brigamos direto – abaixou a cabeça.
Ucker: dessa vez vais er diferente, eu prometo.
Dul: Ok, mas se não der certo eu volto pra minha casa tá? – ele assentiu e ela o beijou
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Nih: bebê – falou ofegante devido aos beijos que o Lucas dava pelo pescoço dela e ela gemeu baixinho.
Lucas: desculpe – parou ofegante percebendo que estavam indo longe de mais e se separou um pouco dela passando as mãos no rosto.
Nih: você não quer? – perguntou cruzando os braços.
Lucas: quero e muito, mas somos muito novos – acariciou o rosto dela – seria um erro agora.
Nih: é verdade – riu de leve e deu um selinho nele.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: precisamos comemorar essa noticia – beijando o pescoço dela e ela riu.
Dul: nossa que maridinho safado eu tenho – sorriu sentindo as mãos dele levantar a sua blusa.
Ele a beijou com desespero deixando as línguas bailarem cm paixão e rapidez e foi andando com ela até a encostar-se à parede da sala desabotoando a blusa social que ela vestia e quando o ar faltou ele desceu os beijos pelo pescoço dela a fazendo arquear a cabeça para trás, e ele retirou a blusa dela a deixando apenas de sutiã e mirou os seios dela sentindo a boca secar de desejo e retirou o sutiã abocanhando o seio dela e ela gemia cada vez mais baixinho.
Dul: amor – gemeu – vamos subir – ele assentiu e ele a pegou no colo subindo rapidamente as escadas ainda se beijando e ele abriu a porta do quarto com pressa e voltou a beijá-la e ela retirou a camisa dele com pressa e eles se separaram dos beijos trocando um olhar cheio de desejo e ele a deitou na cama ficando por cima dela enquanto retirava a calça jeans que ela vestia a deixando apenas de calcinha e ela gemeu sentindo ele apertando seus seios e logo ela tirou a calça dele juntamente com a cueca e ele gemeu alto sentindo as mãos dela massageando o seu pênis e ela virou na cama com um sorrisinho safado nos lábios e ele a pós de joelhos na cama começando a fazer uma espanhola nela e ela dava beijinhos na cabecinha do pênis dele.
Ucker: Oh... Assim amor, assim... Vai gostosa – gemendo cada vez mais alto.
Não demorou muito que ele a beijasse a fazendo ficar em cima dele e fez ela ficar em pé na cama retirando a calcinha dela e fez ela se sentar em seu colo novamente e a beijou com desejo virando na cama enquanto se ajeitava entre as pernas dela e a penetrou rapidamente o que fez ela dar um gritinho de prazer e ele se movia intensamente fazendo ela gemer enquanto cravava as unhas no ombro dele e ele estava indo cada vez mais rápido e ela se contorcia de prazer se movimentando juntamente a ele e não demorou muito que ambos chegassem ao máximo e ela sentiu o corpo estremecer embaixo dele e ele saiu e dentro dela se deitando ao lado dela com a respiração totalmente acelerada e ambos se olharam e sorriram.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: tenho que voltar para casa – acabou de beber seu suco.
Biel: ah – fez bico – amo conversar com você – acariciou o rosto dela.
Laura: também gostei de conversar com você^, depois a gente saí de novo – sorriu e ele assentiu.
Biel: vou cobrar esse passeio.
Laura: pode cobrar – sorriu e deu um beijo na bochecha dele e saiu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: vamos comer alguma coisa – se sentando na cama e cobrindo os seios com o lençol
Ucker: ah não amor – fez biquinho a puxando de volta.
Dul: amor, você quer deixar seu filho com fome? – arqueou a sobrancelha.
Ucker: Ok, vamos – se levantou se vestindo e ela sorriu.
___________________________________________________________________________
Depois respondo aos comentários de vocês, por que estou ocupada agora, se não postar mais hoje amanhã eu posto, e agora tem um baby a caminho *-*
Comentem..................
Prévia do próximo capítulo
✬ 128 – Ciúmes ✬ Dul: vamos sair pra jantar? – mordeu um pedaço da maça dele. Ucker: vamos – deu um selinho nele. Dul: vontade de comer sabe o que? Ucker: o que hein? – a abraçando por trás. Dul: brigadeiro – falou com os olhinhos brilhando e ele sorriu – faz pra mim? Ucker: Uh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3