Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 129 – inicio do Pré-Natal ✬
A semana havia se passado rápido, a Naty chegaria de tarde e estavam atrasados para primeira consulta do pré-natal e ansiosos para saber como o novo filho estava...
Dul: amor acorda, estamos atrasados - secando os cabelos numa toalha.
Ucker: Uhum – bocejou se levantando indo para o banheiro e ela deu um tapa na bunda dele e ele riu.
Dul: acorda – tirou o fone do ouvido da Laura e a mesma despertou de imediato.
Laura: Bom dia – se sentou na cama coçando os olhos.
Dul: Bom dia, desça para tomar café ok? – a Laura assentiu levantando ajeitando o pijama enquanto ia até o banheiro e a Dul seguiu para o quarto do Lucas que dormia de bruços como o Ucker sempre dormiu e sorriu abrindo as janelas e o cutucando de leve – filho acorda – falou carinhoso e ele se virou na cama coçando os olhos despertando aos poucos.
Lucas: bom dia – se levantou ligando o notebook e seguindo para o banheiro e a Dul riu saindo do quarto e passou no quarto da Naty e abraçou uma bonequinha de pano dela, estava sentindo muita falta de sua princesinha e sorriu de leve e colocou a bonequinha no lugar fechando a porta que era rosa e tinha escrito o nome “Nathália” e desceu as escadas.
Depois de um café da manhã, o Lucas foi para aula de luta, a Laura para o balé e a Dul e o Ucker foram para a consulta da Dul.
Doutora: Olá – sorriu para eles.
Dul: Oi Renata – deu um beijo na bochecha da mesma.
Renata: como vai esse bebezinho aqui? – acariciando o ventre dela – tem se alimentado?
Dul: sim, quase não ano sentindo enjoos diferente da gravidez do Lucas e que eu enjoava direto.
Renata: é seu segundo filho? – sorriu.
Dul: quarto – ela arregalou os olhos – tem a Laurinha a mais velha que é filha do meu marido – apontou para o Ucker ao seu lado – e eu a considero a minha filha, o Luquinha e a Naty que tem sete anos e agora esse.
Renata: ah sim – sorriu – troque de roupa ali – a entregou a roupa e ela entrou – feliz que vai ser papai? – sorrindo sedutora para ele.
Ucker: sim muito – falou um pouco sério – ainda mais sendo um filho da mulher que eu amo e sempre vou amar – falou e ela fechou o sorriso.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: Biel? – vendo ele na porta da escola de balé.
Biel: Oi – abriu um lindo sorriso ao vê-la.
Laura: vai dizer que dança balé – ele fez uma caretinha.
Biel: não, vim trazer a minha irmã – apontou para a menina que estava conversando com a Júlia.
Laura: a sim – sorriu – sua irmã é uma ótima bailarina.
Biel: aposto que não é melhor que você – ela sorriu – e você fica linda vestida de bailarina – a olhando e ela corou.
Laura: Obrigada – falou envergonhada.
Biel: Bom tenho que ir, ah e ainda ta me devendo um passeio, vamos tomar um sorvete hoje a noite?
Laura: sim – sorriu e ele roubou um selinho dela e saiu sorrindo bobo e ela pôs os dedos sobre os lábios sorrindo e entrou.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Renata: vamos fazer uma ultrassom? – a Dul assentiu com os olhinhos brilhando – deite-se – a Dul assim fez e o Ucker logo se pôs ao lado da esposa que fez uma caretinha sentindo a Renata passar o gel na barriga dela.
Dul: aí, isso é gelado – riu.
Renata: é assim mesmo – pegando o aparelhinho *que eu não sei o nome* e pondo na barriga dela.
___________________________________________________________________________
Cadê as minhas leitoras hein? Poxa comentem que mais tarde posto mais, caso ao contrario acho que só amanhã ou quando eu tiver tempo. Só a Fernanda comentou, dedicado a você florzinha *-*
Fernandagayo: Ainda to pensando, por que estou começando a me apaixonar pelo casal Laura e Biel kkk, mas apesar que também amo o Kayke e a Laura, mesmo ele tendo feito o que fez *-*.
Querem uma web perfeita para ler, passem na da RBDporsiempre10: мєu Guαrdα-Cøsŧα - http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21438, é perfeita essa web *-* eu estou amando e acho que vocÊs também gostarão *-*
Comentem.........
Prévia do próximo capítulo
✬ 130 – Ultrassom ✬ Renata: aqui o filhinho de vocês – amostrando um pequeno pontinho no visor, você está na quarta semana de gravidez e seu bebê já esta com três centímetros – a Dul sorriu com os olhinhos brilhando. Dul: Onw meu bebê – sorriu olhando o visor. Renata: po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3