Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 130 – Ultrassom ✬
Renata: aqui o filhinho de vocês – amostrando um pequeno pontinho no visor, você está na quarta semana de gravidez e seu bebê já esta com três centímetros – a Dul sorriu com os olhinhos brilhando.
Dul: Onw meu bebê – sorriu olhando o visor.
Renata: pode se trocar – retirando o aparelho e pegando a fita já que a Dul pediu para que gravasse a ultra e a Dul logo voltou.
Ucker: e está tudo bem? – abraçou a Dul de lado.
Renata: ainda não sei, pelo ultrassom tudo indica que sim, mas quero um exame para ver a saúde do bebê, vou precisar de uma amostra do seu liquido amniótico.
Dul: corre algum risco do meu filho ter alguma síndrome ou algo assim?
Renata: como você medisse, você teve eclampsia na ultima gravidez e ficou um bom tempo com a possibilidade de fertilização baixa e para ter certeza que isso não pode se repetir é bom fazer o exame – falou brincando com uma caneta e ela assentiu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: deixa eu adivinhar, veio buscar sua irmã? – falou atrás do Biel que riu.
Biel: não, ela acabou de sair com a minha mãe dessa vez vim te ver – ela sorriu.
Laura: sério? – ele assentiu – que bom que veio – ele sorriu também – que tal irmos tomar um sorvete.
XxX: não será possível – ela estremeceu ao ouvir a voz atrás de si e se aproximou do Biel.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
A Dul havia acabado de chegar em casa, havia feito o exame e o resultado sairia em um mês, estava preocupada do filho ter alguma síndrome ou a gravidez ser de risco, suspirou acariciando o ventre enquanto s deitava no sofá, mas logo uma voz animada adentrou na sala fazendo ela levantar.
Naty: MAMÃÃÃÃÃÃÃE – a abraçou e a Dul a pegou no colo a enchendo de beijos.
Dul: ain que saudades da minha princesinha – colocou a filha em cima do sofá a olhando – aí meu Deus que bebê linda – deu outro beijo estalado na bochecha dela e ela riu.
Naty: também estava com saudades.
Ucker: minha princesinha já chegou? – sorrindo chegando na sala.
Naty: PAIIIIII – o abraçou com força.
Ucker: meu Deus que princesa linda – dando um beijo estalado na bochecha da filha.
May: aqui as coisas dela.
Dul: Obrigada por tudo May – sorriu abraçando a filha.
May: que nada, foi ótimo ela ter ido, nos divertimos bastante – sorriu.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: o que faz aqui Kayke? – cruzou os braços.
Kayke: vim te ver meu amor – a puxou pela cintura, mas ela rapidamente se soltou.
Laura: Kayke nós terminamos, T-E-R-M-I-N-A-M-O-S – soletrou.
Biel: é Kayke a fila andou – abraçou a Laura de lado.
Kayke: tire a mão dela – falou entredentes.
Laura: acho que o meu namorado pode encostar em mim – mentiu sobre a parte do namorado e puxou o Biel o beijando um beijo que foi correspondido de imediato e ela entreabriu os lábios dando passagem para o Biel e se arrepiou com o contato da língua dele tocando a sua, um beijo carinhoso e bem lento, nunca havia beijado outro garoto além do Kayke e estava amando aquele beijo, era um beijo carinho sem segundas intenções, totalmente diferente dos beijos do Kayke antes e se separaram com um selinho molhado e o Kayke estava fulminando de ódio.
Kayke: isso não ficará assim – subiu em cima da moto que havia ganhado de presente dando partida.
Laura: é desculpe – falou tímida.
Biel: não peça desculpas, soa como arrependimento e nunca me arrependerei de ter te beijado – ela sorriu.
Laura: também não, agora tenho que ir.
Biel: a gente se esbarra por aí – deu um selinho nela e ela saiu sorrindo.
___________________________________________________________________________
Leitoras lindas do meu s2, postei mais um já que não sei se amanhã irei postar, mas por favor quero bastante comentários tá? pleassss.
Olhoslindos: O Kayke já chegou cheio de marra kk, e a Laurinha beijou o Biel, depois dou uma passadinha lá sim *-*, é Vondy? estou sem tempo agora e depois vejo tá?
Lindas até depois *-*
Comentem...........
Prévia do próximo capítulo
✬ 131 – Eu não quero ter um irmão, não quero ✬ Naty: foi muito bom à viagem – sorrindo – brinquei muito com o tio Pollito, a tia Tita e a Lucy e o Gui. Dul: então aproveitou bastante – disse a pegando no colo. Ucker: Dulce a coloca no chão – a repreendeu – não pode p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3