Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 131 – Eu não quero ter um irmão, não quero ✬
Naty: foi muito bom à viagem – sorrindo – brinquei muito com o tio Pollito, a tia Tita e a Lucy e o Gui.
Dul: então aproveitou bastante – disse a pegando no colo.
Ucker: Dulce a coloca no chão – a repreendeu – não pode pegar peso – pegando a filha no colo.
Naty: e por que ela não pode me pegar no colo? – fez bico.
Dul: por que aqui – pôs a mão sobre o ventre – está crescendo seu irmãozinho, ou irmãzinha e a mamãe não pode ficar pegando peso para não prejudica-lo.
Naty: então você vai ter outro bebê? – arregalou os olhos emburrada.
Dul: sim – sorriu com os olhos brilhando.
Naty: eu não quero ter um irmão, não quero – se esperneando no colo do pai que a colocou no chão.
Dul: Nathália – a repreendeu.
Naty: se esse bebê nascer eu fujo de casa – saiu correndo em direção ao seu quarto e a Dul abriu a boca sem saber o que dizer.
Ucker: deixa ela se acostumar com a ideia tá? – abraçou a Dul que apenas se acolheu nos braços dele.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Lucas: está chorando por que hein pirralha? – se sentou ao lado da irmã que o abraçou chorando.
Naty: papai e mamãe vão se esquecer de mim – soluçou.
Lucas: por que diz isso? – secando as lágrimas dela.
Naty: por que eles vão ter outro bebê – abaixou a cabeça.
Lucas: mais sabe por que eles não vai se esquecer de você? – ela o encarou – porque você sempre será a princesinha, a nossa Naty, a pirralha que eu amo perturbar, e é impossível te esquecer e nem se a mamãe tiver 50 filhos o amor que ela sente por você vai continuar intacto, assim como comigo e com a Laura, eu tenho certeza que ela nunca vai nos deixar de amar e mesmo que ela terá que dar mais atenção ao nosso irmão isso não vai fazer ela deixar de amar a gente, e ela precisará da sua ajuda também.
Naty: mas eu não quero outro bebê, não quero um irmão – cruzou os braços.
Lucas: aí você que está perdendo baixinha.
Naty: ah me deixa em paz gigante – deu língua pra ele e ele riu saindo do quarto e ela deitou pensando no que o irmão falou.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: Boa Tarde – chegando a sala.
Dul: Boa Tarde – deu um beijo na bochecha dela.
Laura: a Naty já chegou.
Ucker: sim e não gostou de saber que vai ganhar um irmãozinho – abraçou a Dul que estava tristonha.
Laura: ela deve estar confusa, e como foi à consulta?
Ucker: ótima – sorriu.
Dul: o bebê já está com três centímetros – sorriu emocionada.
Laura: está com quantas semanas? – franziu o cenho.
Dul: na quarta – acariciou a barriga que nem aparecia ainda.
Laura: vou subir – deu um beijo na bochecha da mãe e do pai e subiu indo até o quarto da Naty – eaí baixinha – pegou a irmã no colo a enchendo de beijos.
Naty: hei eu não sou baixinha – fez bico – vocês que são tudo gigantes – a Laura riu.
Laura: Ok, Ok baixinha – a Naty fez bico – mas por que essa carinha?
Naty: e a única que eu tenho – deu de ombros.
Laura: que irmã malcriada – fazendo cosquinhas nela.
Naty: é que eu não quero ter outro irmão.
Laura: por que não?
Naty: por que todo mundo vai me deixar de lado.
Laura: claro que não, todos nós te amamos e isso não vão mudar, e você não gosta de ver a mamãe e o papai felizes? – a Naty assentiu – então agora eles estão felizes e juntos novamente e acho que você está sendo bobinha em pensar isso – sem esperar respostas deu um beijinho na testa dela saindo do quarto.
___________________________________________________________________________
FranzinhasiempreRBD: Eu também acho lindo, eu conheço uma mulher lá da igreja que ela se casou ano passado com 34 anos e se casou virgem e eu achei tão perfeito isso *-* vou deixar ele assim *-* a Naty que não quer ter um irmãozinho(a) :/
Naty... DyR: que bom que voltou florzinha, sei como é quando o pc tá travando, mas o importante é que você ta de volta *-* Gêmeos? Não é muito não? o Kayke vai sofrer um pouquinho kkk, a Laura já está começando a se envolver um pouquinho com o Biel, sobre o baby vondy ainda não sei :/
RBDporsiempre10: *-* o biel é hiper fofo com ela *-* acho que dessa vez ele não irá aprontar, mas apenas acho ainda não decidi nada kkkk, o Poncho e a Any são muito orgulhosos, o casal vondy estão felizes, mas será por quanto tempo, de nada flor, sua web é perfeita, pena que nem sei se vai dar para ler hoje =/
Fernandagayo: vou ver isso no decorrer da história, mas acho que eles voltaram ainda *-* o Casal Vondy estão felizes, mas até quando? o Casal Chaverroni acho que vai continuar assim até o fim da web, por que acho que nessa fase eles quase nem vão aparecer tanto, e o casal Ponny o que faz eles ainda estarem separados é o orgulho bobo.
Comentem...... Proximo capítulo é cana hot *-* então comentem muitooo.......
Prévia do próximo capítulo
✬ 132 – Moments ✬ >> ✬ << Leiam ouvindo a música Moments-One Direction - http://www.youtube.com/watch?v=HTy54hMMr44 >> ✬ << Dul: vou tomar um banho – bocejou. Ucker: vou com você – sorrindo malicioso. Dul: é vem – sorrindo sedutora e ele sorriu a beijando com c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3