Fanfics Brasil - ✬ 132 – Moments ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 132 – Moments ✬

16 visualizações Denunciar


✬ 132 – Moments ✬


 


>> ✬ << Leiam ouvindo a música Moments-One Direction - http://www.youtube.com/watch?v=HTy54hMMr44 >> ✬ <<


 


Dul: vou tomar um banho – bocejou.


Ucker: vou com você – sorrindo malicioso.


Dul: é vem – sorrindo sedutora e ele sorriu a beijando com carinho e com um pouco de malicia e ela sorriu correspondendo ao beijo.


Agora conseguia se sentir completa, tinha um marido que a amava, três filhos lindos e estava grávida de novo como seu sonho, não conseguia acreditar ainda, sentiu ele a pegando no colo e subindo as escadas e a colocou sentada na pia do banheiro e voltou para trancar a porta e deu um selinho molhado nela e foi encher a banheira e a beijou novamente e ela retirava a camisa dele, ambos não estavam apressados faziam as coisas como se quisessem marcar aquele momento e depois de alguns minutos as roupas de ambos estavam jogadas no chão do banheiro e eles se beijavam calmamente enquanto ele acariciava a coxa dela ela tinha as mãos na nuca dele e se separaram trocando um olhar carregado de amor e ele desligou a torneira da banheira colocando alguns sais que ela amava e ela o observava com um sorriso bobo nos lábios e ele a pegou novamente no colo entrando juntamente com ela na banheira e a aconchegou em seus braços dando selinhos no rosto dela, o banho ocorreu sem malicia, apenas beijos e nenhum dos dois sabiam por que, mas queriam marcar aquele momento, como se fosse o... Ultimo, ela sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha com esse pensamento que foi afastado com um beijo dele e depois do banho ele a pegou no colo sem parar os beijos nos lábios dela e a deitou na cama e ela o puxou para si e ele a beijou novamente com um pouco mais de rapidez, e ela o sentiu acariciar a cintura dela numa caricia lenta e logo ele a penetrou lentamente arrancando um gemido baixo dela e ela sentiu o corpo se arrepiar se sentindo amada por ele mais uma vez, e ele se movimentava lentamente ambos se olhando com os olhos semicerrados, mas em nenhum momento sem deixar de se olhar, marcando cada detalhe um do outro, as mãos percorria o corpo deles como se estivessem marcando cada pedacinho um do outro e não demorou muito que ele aumentasse o ritmo das estocadas fazendo ela se contorcer de prazer abaixo dele, e ambos já estavam suando e com a respiração falha e depois de ambos sentirem o corpo estremecer sentindo que haviam chegado ao máximo que foi anunciado num gemido rouco e um pouco alto de ambos eles apenas ficaram recuperando as respirações sem desprender o olhar um do outro e ele se deitou ao lado dela a trazendo junto a ele e não demorou muito que sentisse as lágrimas dela molhando o peito dele.


Ucker: o que houve meu amor? – falou preocupado – eu te machuquei? – a olhando e ela negou com a cabeça – então por que chora? – odiava vê-la assim, frágil, vulnerável.


Dul: estou com medo – soluçou e ele a apertou mais em seus braços.


Ucker: medo de que? – sentindo uma angustia inexplicável.


Dul: medo disso acabar, medo de tudo ser apenas um sonho e eu acordar der repente e perder tudo, medo do nosso bebê nascer com alguma doença, medo de te perder – soluçou.


Ucker: olhe pra mim – assim ela o fez – se algo acontecer, saiba que eu nunca, mas nunca vou deixar de te amar, mesmo que eu morra você nunca deixara de ser minha vida, e saiba que você e nossos filhos são TUDO para mim – ela se abraçou ainda mais a ele.


Dul: sempre te amarei, acima de tudo e que se algo acontecer nem assim nada vai mudar o que eu sinto, nunca se esqueça disso – ele assentiu.


Dul: eu te amo – falo isso antes de fechar os olhos e dormi abraçada a ele e ele ficou apenas a observando, sentiu algumas lágrimas em seu rosto, odiava a sensação de perda que estava, se levantou e se vestiu e a olhou vendo que ela dormia saiu do quarto indo até os filhos que estavam assistindo desenho no quarto da Naty, ambos rindo e brincando e ele seguiu para empresa, precisava acertar algumas coisas lá e faria o possível para não demorar não queria deixar a esposa sozinha nem ao menos um segundo e depois de pedir a Lourdes *a empregada* para vigiar a Dul saiu ainda com aquela sensação de perda.


___________________________________________________________________________


Meninas estou indo para praia e vim postar antes de sair, mais tarde respondo aos comentários e muito obrigada quem comentou *-* espero que goste do capítulo....


 


Comentem........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 133 – Você? O que faz aqui? ✬   Lourdes: se comportem hein, Laura vigia esses dois, vou ao mercado e já volto. Laura: cadê meus pais? – franziu o cenho. Lourdes: o senhor Christopher foi para empresa e a dona Dulce está dormindo – a Laura assentiu. Laura: vou com eles na sorveteria então? – a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais