Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 134 – Está triste? ✬
Dul: O que?
Lorena: o que ouviu, ou saia ou não garanto que o bebê que você espera nascerá – a ruiva sentiu o corpo estremecer com as palavras dela.
Dul: Ok eu sairei, me dê apenas um tempo.
Lorena: Ok, te dou dois meses, o tempo que ficarei fora da cidade, quando voltar se não estiver fora daqui, verá as consequências – a Dul apenas assentiu – até mais queridinha – falou saindo da casa.
Dul: o que eu farei meu Deus? – soluçou abraçando uma almofada.
Ucker: meu amor – entrou a abraçando, mas ela se afastou – o que houve.
Dul: nada – secou as lágrimas – estou apenas sensível por causa da gravidez – falou tentando parecer fria.
Ucker: e por que está me tratando assim? – cruzou os braços.
Dul: nada, apenas estou um pouco estressada – tentando se acalmar.
Ucker: não quero que fique nervosa – a abraçou, mas ela se soltou do abraço.
Dul: vou subir, quero ficar sozinha – sem esperar respostas subiu as escadas e se trancou no quarto.
Ucker: tomara que seja apenas coisas da gravidez – falou para si mesmo se sentando no sofá e sorriu ouvindo uns gritinhos animados entrando em casa – onde foram hein?
Naty: tomar sorvete – sorriu se sentando no colo do pai.
Lucas: cadê minha mãe? – ligando a TV colocando num canal de luta.
Ucker: lá em cima.
Laura: ainda está dormindo? – pegando o controle do Lucas e mudou de canal colocando no canal de clipes.
Lucas: folgada – tacando uma almofada nela.
Ucker: ela está acordada mais pediu para ficar sozinha – suspirou.
Naty: se eu for lá, ela vai brigar?
Ucker: não, vai lá cuidar da mamãe? – ela assentiu animada – então cuida dela com bastante carinho tá? – a Naty assentiu subindo as escadas.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: Oi princesinha – falou com a voz embargada.
Naty: está triste? – subindo na cama.
Dul: não, deita aqui com a mamãe? – ela assentiu se deitando.
Naty: é verdade que agora vamos morar aqui para sempre? – feliz.
Dul: não sei bebê – soluçou.
Naty: não chora mamãe – fez biquinho odiava ver a mãe chorar.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: pai vou tomar um sorvete com um amigo meu ok?- descendo as escadas com um vestidinho rodadinho e uma rasteirinha.
Ucker: não demore – deu um beijo na bochecha dela e ela assentiu e saiu.
Laura: Olá – deu um beijo na bochecha do Biel.
Biel: Oi linda – sorriu – vamos para onde?
Laura: você escolhe – sorriu para ele.
Biel: vamos pro parque? – ela assentiu sorrindo.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Poncho: Nih espera lá dentro – a mesma deu um beijo na bochecha do pai e foi para casa.
Any: o que quer falar? – se encostou ao carro dele.
Poncho: voltou com aquele almofadinha ridículo? – se referindo ao Carlos.
Any: não sei de quem você está falando? – se fez de ingênua.
Poncho: do idiota do Ponce – irritado e morrendo de ciúmes.
Any: está com ciúmes Ponchito? – sorriu sedutora.
Rbdporsiempre10: kkkkkkkkk ri muito com o seu comentário kkk mata essa barata? Kkkkkkkkk a Lorena é mais repugnante que uma barata kk #issopqoinsetoqueeumaistenhonojoébarata#
Bruninhaa22: Louca? Psicopata a descreve melhor kkk, a Dul não vai perder o bebê eu achooooo, que bom que gostou da cena hot *-*
Mia_Mendes: aí está mais, para matar a sua curiosidade.
Drikadelnero: leitora nova? Aí está mais linda =)
Nathy... DyR: pode matar kkkkkk a Lorena que eu conheço, me odeia e odeia o RBD kkk aí está mais =D
Comentem...........
Prévia do próximo capítulo
✬ 135 – Eu te amo ✬ Naty: mamãe me promete que mesmo depois do meu irmãozinho ou irmãzinha nascer nunca vai deixar de me amar? Dul: sabe a maior razão deu ainda está viva? – a Naty encarou a mãe – você, a Laura, o Lucas e seu pai e agora também seu novo irmãozinho, pode te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3