Fanfics Brasil - ✬ 135 – Eu te amo ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 135 – Eu te amo ✬

18 visualizações Denunciar


135 – Eu te amo


 


Naty: mamãe me promete que mesmo depois do meu irmãozinho ou irmãzinha nascer nunca vai deixar de me amar?


Dul: sabe a maior razão deu ainda está viva? – a Naty encarou a mãe – você, a Laura, o Lucas e seu pai e agora também seu novo irmãozinho, pode ter certeza que nunca deixarei de amar nenhum de vocês.


Naty: não chora mamãe – passou as mãos secando as lágrimas da mãe e a Dul a abraçou com força.


Dul: a mamãe só está um pouquinho chorona hoje, mas logo vai passar ok? – a Naty assentiu a abraçando com força.


Naty: te amo mamãe.


Dul: também te amo, minha pequenina.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Poncho: eu? Com ciúmes de você? – riu irônico – Nunca – mentiu.


Any: certeza Ponchito? – fazendo ele se encostar ao carro e ficando de frente para ele – não está com ciúmes? – falou pertinho da boca do mesmo.


Poncho: n-não – gaguejou pela proximidade dela e não aquentou e a puxou pela nuca a beijando e ela sorriu vitoriosa entre o beijo correspondendo ao mesmo, um beijo afoito onde as línguas explorava cada cantinho de sua boca e se separaram com alguns selinhos rápidos.


Any: uau – ainda um pouco ofegante e o Poncho a beijou novamente.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: está melhor? – se sentou ao lado da Dul.


Dul: mais ou menos – falou friamente apenas olhando a filha que dormia em seus braços.


Ucker: o que você tem? – acariciou o rosto dela e ela tirou a mão dele.


Dul: quero ir para minha casa – ajeitou a filha se levantando da cama.


Ucker: você está em casa – tentando continuar calmo.


Dul: não, eu quero ir pra MINHA casa – cruzou os braços – ou melhor, prefiro voltar para Argentina.


Ucker: Lógico que não. – se alterou, mas logo se acalmou – por que disso de repente?


Dul: não estou feliz aqui – mentiu – quero ir embora.


Ucker: não foi o que disse de manhã.


Dul: NÃO IMPORTA O QUE EU DISSE – gritou.


Ucker: CLARO QUE IMPORTA – gritou e passou as mãos no rosto tentando se acalmar – quero entender melhor o que houve.


Dul: não houve nada, só quero ir embora, dá pra me deixar em paz?


Ucker: não dá, está esperando um filho MEU e não vou deixar você sair daqui – falou firme e ela bufou.


Dul: eu não te amo mais – falou tentando ser convincente.


Ucker: já disse isso uma vez e eu não acreditarei nisso dessa vez – cruzou os braços.


Dul: mais é a verdade – falou com a voz embargada – eu não estou feliz aqui, não suporto mais viver aqui – derramou uma lágrima secando em seguida.


Ucker: confia em mim, me conta o que aconteceu – ela negou com a cabeça, queria contar, mas lhe faltava coragem – então diz nos meus olhos que não sente nada por mim – ela abaixou a cabeça, não conseguiria dizer isso olhando nos olhos dele e ele a puxou e segurou o queixo dela fazendo ela o encarar – me diz o que houve? Me diz por que está assim? Confia em mim pequena – ela apenas voltou a chorar abraçada a ele.


Dul: não Ucker – o empurrou – eu não quero mais, chega – abaixou a cabeça e ele olhou confuso para ela – a gente tá brigando direto.


Ucker: Não, você está brigando comigo direto sem eu ter feito nada, mas vou respeitar a sua decisão, só não quero que afaste meus filhos de mim – abaixou a cabeça – não vou obrigar a você a ficar aqui se você não está feliz – deu um beijo nela e ela correspondeu, um beijo demorado onde cada um percorria a boca um do outro marcando aquele momento como se fosse o ultimo e se separaram com selinhos e se olharam, mas ele logo saiu do quarto.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Poncho: não irá voltar a sair com ele? – acariciando o rosto dela e ela sorriu.


Any: eu não estava saindo com ele, eu estava tentando juntar ele e a mulher que ele ama, e você ficou louquinho de ciúmes – sorrindo vitoriosa.


Poncho: fiquei mesmo – deu de ombros roubando um selinho dela e ela sorriu ainda mais.


Any: então quer dizer que ainda me ama? – perguntou radiante.


___________________________________________________________________________


Bruninhaa22: Não sei se ela vai embora...


Nathy... DyR: KKK tadinha da Dul kkkkk ela ta com medo pela vida do filho(a) não se revolte kkk...


FranzinhasiempreRBD: não sei se ela vai ir embora de novo... Ela tem medo pela vida do filho(a) KKKK todo mundo que matar a Lorena? KKKK eu também quero


Drikadelnero: aí está, não sei se ela vai embora...


Nicole: Voltou Chatonilda KKKK tadinha de mim, é para a minha alegria - sqn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brink´s sim lembra uma pessoinha *-* isso fica caladinha que vocÊ fica mais linda =) viu você calada faz milagres kkkkkkkkkkkkkkkkk Brink´s maninha linda do meu s2 *-* é muito santinha - sqn, Vc ama ver o Kayke sofrer kkkkkkkkkk é só ciumes a naty *-*, vai fazer greve bosta nenhuma, te proíbo KKKKKKKKKKKKKK to passandop tempo de mais com a Kath :P


Aninhaa: que bom que goste *-* ainda não sei se a Dul vai embora...


 


Capítulo dedicado a minha BFF Nathália, como ela não tem conta ela me pede para postar pelo face *-*


 


Comentem...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 136 – Enjoo ✬   Poncho: depende – ela franziu o cenho – ainda me ama? Any: muito – foi sincera – ainda me ama? Poncho: mais que tudo nessa vida – a beijou e ela sorriu entre o beijo. Any: Eu te amo – sorriu dando mais selinhos nele. ✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬ A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais