Fanfics Brasil - ✬ 136 – Enjoo ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 136 – Enjoo ✬

52 visualizações Denunciar


✬ 136 – Enjoo ✬


 


Poncho: depende – ela franziu o cenho – ainda me ama?


Any: muito – foi sincera – ainda me ama?


Poncho: mais que tudo nessa vida – a beijou e ela sorriu entre o beijo.


Any: Eu te amo – sorriu dando mais selinhos nele.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A semana havia se passado rápido a Dul ainda não havia saído da casa do Ucker, mas eles dormiam em quartos separados, ela vivia tristonha ainda mais pelo Ucker mal falar com ela e sempre que estavam perto era como se ela não existisse o que a deixava mal, havia passado mal duas vezes e ido parar no hospital, mas nada que precisasse se preocupar apenas queda de pressão por causa da gravidez que é bastante comum na gravidez, o Ucker estava deixando a Dul ter o espaço dela, se ela preferia assim preferiu evitar até de falar com ela para não estressá-la, ainda não entende o comportamento dela e tem se dedicado de mais ao trabalho, para não ficar muito em casa, a Laura havia começado a namorar o Biel o que estava deixando o Kayke possesso de ciúmes e ele não sabia o que fazer para conquista-la, a May e o Christian estavam um poucos preocupados com a Lucy que estava com pneumonia e por isso mandaram o Guilherme para casa da avó para que pudessem se dedicar mais a saúde da filha, a Any e o Poncho estavam no maior Love, mas ainda não haviam voltado a morar juntos, a Nih e o Lucas cada dia mais apaixonados e muito fofinhos juntos viviam cheio de mimos um com o outro e a Naty ainda estava com ciúmes do irmãozinho que iria ganhar e tinha medo dos pais a esquecê-la e não desgruda do pai principalmente sabendo que o Matheus iria passar o próximo final de semana lá...


A Dul havia acabado de tomar banho e estava de calcinha e sutiã no closet se olhando no espelho, não dava nem pra notar a barriguinha ainda, suspirou não via a hora de começar a surgir à barriguinha passou o seu óleo corporal preferido e pegou um short jeans e uma regatinha e pós em cima do sofá que havia ali e começou a secar o cabelo no secador.


Ucker: Dulce – falou já entrando no closet e parou a olhando apenas de lingerie e ela o encarou ainda secando o cabelo – vou levar a Naty para a empresa, como ela me pediu pode ver as coisas dela? – sem parar de prestar atenção no corpo dela.


Dul: sim – desligou o secador penteando o cabelo e vestiu o short que era um pouco curtinho e a regata e foi para o quarto da filha mais nova sendo seguida pelo Ucker e arrumou as coisinhas da filha rapidamente – aqui – o entregou a mochila da menina.


Ucker: Obrigada – sorriu para ela e saiu do quarto e ela se sentou na cama olhando uma foto dos dois que tinha no quarto da filha.


Dul: por que não conseguimos ser felizes hein? – suspirou colocando o porta retrato no local e desceu as escadas indo direto para cozinha, abriu a geladeira e pegou uma caixa de morangos e os lavou cortando em quatro e pegou um pode de chantilly colocando sobre os morando e pegou uma colher indo até a sala, ligou a TV e colocou num filme qualquer, estava sozinha em casa, a Laura estava com o namorado, a Naty havia acabado de sair com o pai e o Lucas havia ido passar o fim de semana na casa de praia de um amigo e os empregados estavam de folga, comeu mais um pedaço de morango e colocou a vasilha do “doce” sobre a mesinha indo até o banheiro e colocando tudo que havia comido de manhã para fora, odiava as náuseas que as vezes tinha, mas dava graças a Deus por ser quase nada perto da gravidez do Lucas e da Naty, escovou os dentes e voltou pra sala colocou o doce na geladeira e ficou assistindo até que a campainha toca e ela vai atender.


Dul: Oi Débora – sorriu tentando ser simpática e deu dois beijinhos na bochecha dela e se abaixou para ficar do tamanho do Matheus – eaí lindo?


Matheus: Tudo bem tia Dul? – a abraçou e a Dul deu um beijo estalado na bochecha dele.


Dul: sim lindinho – o pegou no colo se levantando, mas a Débora o pegou logo no colo percebendo que a Dul havia ficado tonta.


Débora: tudo bem Dul? – a mesma assentiu piscando algumas vezes.


Dul: apenas uma tontura.


Débora: o Ucker me disse que está grávida, não pegue peso – a ajudou a ir até o sofá e a Dul se sentou.


Dul: eu sei – suspirou fechando os olhos.


___________________________________________________________________________


Meninas coloquei uma nova enquete e encerrei a outra e quem ganhou a outra foi.... Vocês saberam depois háhá sou má podem dizer kkkkkkkkkkkk ah nova enquete valerá até o capítulo que a Dul descobrir o sexo do(s) Bebê(s) respondem pleas... ah cadê meus coments hein?


Bruninhaa22: Obrigada pro comentar, vc saberá a decisãod ela nos próximos capítulos...


 


Comentem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 137 – Vai deixar seus medos separarem vocês? ✬   Débora: ele também contou que você está se afastando dele – a Dul a encarou – posso ser sincera com você? – a Dul assentiu – eu dês que conheci o Ucker me apaixonei por ele, mas ele me via apenas como uma amiga e eu sempre agi com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais