Fanfics Brasil - ✬ 137 – Vai deixar seus medos separarem vocês? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 137 – Vai deixar seus medos separarem vocês? ✬

1201 visualizações Denunciar


✬ 137 – Vai deixar seus medos separarem vocês? ✬


 


Débora: ele também contou que você está se afastando dele – a Dul a encarou – posso ser sincera com você? – a Dul assentiu – eu dês que conheci o Ucker me apaixonei por ele, mas ele me via apenas como uma amiga e eu sempre agi como a melhor amiga dele, só de poder o fazer sorri pra mim era o suficiente e um pouco antes de você voltar eu e eles passamos uma noite juntos como você já sabe e eu o escutei diversas vezes falar o seu nome enquanto estava comigo, e foram dois anos escutando o quanto ele te amava, o quanto ele sentia a sua falta e agora você vai jogar tudo pro ar? O Ucker não merece isso, ele te ama mais que tudo.


Dul: também o amo – sussurrou sentindo algumas lágrimas em seus olhos.


Débora: então demonstre a ele, vai esperar perder ele? – arqueou a sobrancelha.


Matheus: cadê meu pai? – mexendo na mão da mãe.


Dul: tá trabalhando, daqui há – olhou o relógio – meia hora ele deve está chegando.


Ucker: já cheguei – fechando a porta e colocando a Naty no chão.


Matheus: PAPAIII – correu até ele e o Ucker o pegou no colo e a Naty fez um biquinho de choro indo pro colo da mãe.


Ucker: Oi campeão – deu um beijo estalado na bochecha dele.


Dul: que foi princesinha? – vendo a Naty emburrada.


Naty: nada – se virou olhando pro desenho na TV.


Ucker: como vai Débora? – deu um beijo na bochecha dela.


Débora: bem e você?


Ucker: na medida do possível – olhando para Dul que abaixou a cabeça.


Matheus: vamos brincar papai.


Ucker: vamos – pegou ele no colo – e você também princesinha – pegou a filha no colo que riu e subiu brincando com eles.


Débora: quando você foi para Argentina por causa da ameaça da Lorena o Ucker ficou muito mal e você vai deixar seus medos separarem vocês novamente? – franziu o cenho – pense nisso, ah mais tarde venho buscar o Matheus – deu dois beijinhos na bochecha da Dul e saiu a deixando pensativa.


Laura: cheguei – se sentou ao lado da mãe.


Dul: o Matheus está lá em cima – a Laura sorriu.


Laura: vou vê-lo – subiu e viu o Ucker fazendo cosquinhas no Matheus e na Naty que estavam vermelhinhos de rir – que farra é essa hein? – falou brincalhona.


Matheus: LAURAAAAA – correu até a irmã a abraçando e a Laura o encheu de beijinhos.


Naty: o papai estava fazendo cosquinha na gente – sorriu.


Laura: há é – deitando o Matheus e ela na cama voltando a fazer cosquinhas e o Ucker a ajudava e ambos estavam rindo.


Lucas: nem me chamaram né? – falou da porta de braços cruzados.


Laura: já chegou né? – o abraçou dando um beijo na bochecha do irmão.


Matheus: Lucas – abraçou o irmão – estava com saudades.


Lucas: também, e aí baixinha?


Naty: e aí grandão – riu.


Ucker: acho que as meninas dessa casa merece cosquinhas – sorriu travesso para o Lucas.


Lucas: também acho – a Laura e a Naty se entreolharam e iam tentar sair do quarto mais o Lucas pegou a Laura e o Lucas a Naty fazendo cosquinhas nela e o Matheus ria ajudando eles.


A Dul via a cena sorrindo da porta, não poderia deixar isso tudo por causa da ameaça da Lorena e faria de tudo para que nada nem ninguém acabasse com seu casamento, só não sabia como ainda, mas faria a Lorena se afastar de uma vez por todas deles...


___________________________________________________________________________


Cadê os comentários hein? Poxa comentem meninas =(


Comentem........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 138 – Nada irá nos separar ✬   O mês havia passado, o Ucker havia viajado e a Dul tentava o contar sobre a Lorena, mas sempre algo os atrapalhava, o Lucas, a Laura e a Naty haviam voltado às aulas há pouco tempo o que fazia a Dul ficar o dia todo sozinha em casa, o que não a agradava muito, estava se arrumando pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais