Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 138 – Nada irá nos separar ✬
O mês havia passado, o Ucker havia viajado e a Dul tentava o contar sobre a Lorena, mas sempre algo os atrapalhava, o Lucas, a Laura e a Naty haviam voltado às aulas há pouco tempo o que fazia a Dul ficar o dia todo sozinha em casa, o que não a agradava muito, estava se arrumando para a consulta do pré-natal já que o Ucker havia dito que chegaria para ir com ela, aproveitaria esse dia para conversar com ele, estava vestindo um vestido apertadinho que marcava um pouquinho a barriguinha que estava começando a aparecer e calçou uma rasteirinha, já que estava evitando andar de salto e deixou os cabelos soltos, passou uma maquiagem leve e estava pronta, se sentou vendo TV e logo a porta se abriu e ela sorriu.
Ucker: tudo bem? – deu um beijo na testa dela e ela assentiu e ele se jogou no sofá perto dela.
Dul: demorou para chegar – deitou sobre ele e ele estranhou, mas a acolheu em seus braços – precisamos conversar.
Ucker: ah não, sempre que conversamos sempre brigamos.
Dul: eu quero te contar, por que eu disse que queria ir embora – ele franziu o cenho – a Lorena teve aqui.
Ucker: por que não me disse antes? – a encarou.
Dul: ela me ameaçou disse que se não saísse daqui eu poderia perder o nosso filho e eu tive medo – sussurrou – tive medo dela cumprir o que disse, eu demorei tanto para conseguir engravidar e esse é o nosso sonho e não queria que ela fizesse nada e iria fazer o que ela me pediu, mas conversei com a Débora e não deixarei meus medos separar nos dois novamente, não posso deixar a Lorena dominar a minha vida assim, e nem que se tivermos que contratar dez seguranças eu não vou me separar de você por isso.
Ucker: não mesmo – selou seus lábios iniciando um beijo calmo onde as línguas bailavam lentamente e se separaram com selinhos.
Dul: nada irá nos separar – se aconchegou nos braços dele.
Ucker: vamos ver como nosso filhinho está – deu um beijo na barriguinha dela.
Dul: falta quase uma hora ainda – falou dengosa e ele sorriu.
Ucker: a gente pode aproveitar esse tempo né? – mordeu o lóbulo da orelha dela e ela riu.
Dul: não, se não iremos perder a consulta.
Ucker: Poxa amor –fez biquinho – to com saudades.
Dul: mais tarde você mata as saudades – deu um selinho demorado nele – hoje vemos se vai estar tudo bem com nosso bebê – se encolheu no colo dele – estou com medo – falou com os olhos lagrimejando.
Ucker: vai dá tudo certo – a apertou em seus braços e olhou o relógio – vamos? – ela assentiu secando o canto dos olhos enquanto levantava do colo dele e ajeitou a roupa e eles saíram de mãos dadas.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Kayke: podemos conversar? – falou para Laura.
Laura: Ok – suspirou indo com ele até um canto – diga – cruzou os braços.
Kayke: queria te pedir uma segunda chance, eu te amo mais que tudo Laura, me perdoa? – falou sincero.
Laura: não acredito mais em você Kayke – ia sair, mas ele a segurou e ela o encarou o vendo subir em cima da mesa que via ali – desce daí – falou entre dentes.
Kayke: ATENÇÃO – gritou e todos os olharam – Laura eu te amo mais que tudo na minha vida, me perdoa? Volta a ser minha namorada?
A Laura estava sem reação logo as imagens dele tentando força-la a ir pra cama com ela vieram a sua mente a fazendo derramar algumas lágrimas e ela apenas negou com a cabeça saindo de lá o mais rápido possível e o Kayke desceu da mesa se sentando com as mãos na cabeça.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Renata: aqui o exame – entregou a Dul e a mesma encarou o papel em suas mãos.
Dul: lê você – a entregou novamente e a mesma abriu começando a ler com uma cara não muito boa.
Renata: o bebê está bem, mas você está com pré-eclâmpsia, e como você já teve eclampsia pode voltar, ou seja, qualquer cuidado é pouco, tem que se preocupar com uma alimentação saudável, nada de pegar sua filha mais nova ou qualquer criança no colo e evite ficar de cima para baixo em escadas e sem querer ser inconveniente pense bem direitinho se você quer arriscar ter esse bebê, a sua gravidez é totalmente de risco para você e para o bebê – falou carinhosa e encarando a ruiva com um olhar terno – você já tem dois filhos seus e mais a filha do seu marido, tem certeza que quer arriscar?
Dul: eu posso ter 20 filhos que vou amar todos e nunca seria capaz de tirar nenhum e eu vou ter meu filho.
Renata: então odo cuidado é pouco, faça o pré-natal certinho e a partir do sexto mês você começa a ter consulta de 15 em 15 dias e no oitavo as consultas serão semanalmente.
Dul: Ok – acariciou o ventre.
Renata: vem comigo – a levou para outra salinha e mediu a pressão, altura, peso e a circunferência dá barriguinha dela – por hoje é só, aqui está à receita com o remédio para enjoo e dor de cabeça – a amostrou enquanto saiam do consultório e encontraram com o Ucker que a esperava – e esse aqui é para anemia – o Ucker arregalou os olhos – calma papai isso é normal na gravidez – riu e ele suspirou aliviado e a Dul deu u selinho nele sorrindo.
Dul: até mês que vem – deu um beijinho na bochecha da doutora e saiu com o Ucker.
Ucker: o que a doutora disse? – abrindo a porta do carro para ela e ela suspirou entrando – como está nosso filho?
Dul: o bebê está ótimo, mas eu estou com pré-eclâmpsia – abaixou a cabeça – a gravidez é de risco – ele encostou a cabeça no banco – ela disse que era para mim pensar se quero ter o bebê, já que eu e o bebê corremos risco.
___________________________________________________________________________
Meninas por hoje é só...
Bruninhaa22: ela não irá matar a Débora KKK ela não pode ser presa né? kkkk
Olhoslindo: a Lorena com medo da Dulcita? Gostei da ideia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bellamorais: KKKKK viu se não fosse a Débora...
Comentem......
Prévia do próximo capítulo
✬ 139 – Olhar não arranca pedaços? ✬ Ucker: e o que você acha que devemos fazer hein? – acariciou o rosto dela. Dul: eu terei o nosso filho – alterou um pouco a voz – não penso em tirá-lo – falou mais baixo se ajeitando no banco. Ucker: nada de esforços físicos e vamos toma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3