Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 139 – Olhar não arranca pedaços? ✬
Ucker: e o que você acha que devemos fazer hein? – acariciou o rosto dela.
Dul: eu terei o nosso filho – alterou um pouco a voz – não penso em tirá-lo – falou mais baixo se ajeitando no banco.
Ucker: nada de esforços físicos e vamos tomar todos os cuidados para ocorrer tudo bem ok? – ela assentiu e o beijou – vamos buscar as crianças no colégio.
Dul: sim, aí depois vamos sair para almoçar – ele assentiu dando partida, e foram o caminho todo em silencio e depois de cinco minutos chegaram à porta do colégio e a Naty estava ao lado de uma amiguinha.
Ucker: Oi princesinha – pegou a Naty no colo a enchendo e beijinhos enquanto ela ria.
Naty: faz cosquinhas – rindo.
Laura: Oi – sorriu fraco com o rosto um pouco inchado devido às lágrimas.
Dul: O que houve? – abraçou a filha de lado.
Lucas: ela está assim por que o Kayke se declarou para ela na frente de todos e ela o deixou no vácuo – riu chegando de mãos dadas com a Nih.
Dul: mas por que não respondeu o Kayke? – franziu o cenho
Laura: não sei, só sei que não tive coragem de falar nada – derramou mais umas lágrimas – não sabia o que dizer e não tenho certeza se devo perdoá-lo.
Ucker: não chore princesa – deu um beijo na testa dela.
Nih: Gente to indo, Se cuida cunhadinha – deu um beijo na bochecha da Laura – tchau Naty – deu um beijinho na testa dela – tchau Dindo, Tchau Dinda – fez o mesmo.
Ucker: Tchau linda – deu um beijo na bochecha dela.
Lucas: e comigo não vai se despedir? – se fez de magoado e ela riu.
Nih: tchau bobinho – mesmo envergonhada o beijou com carinho enquanto as línguas bailavam lentamente na boca um do outro e a Dul fechou a cara já que morria de ciúmes do Lucas o que fez a Laura e o Ucker rirem e depois de um selinho demorado a Nih deu um tchauzinho indo embora.
Ucker: ciumenta – ela fez bico e ele deu um selinho nela.
Lucas: Vocês voltaram? – cruzou os braços e eles assentiram – até que enfim – riu feliz.
Dul: vamos almoçar, estou com fome.
Lucas: por isso ta gorda – falou brincando.
Naty: ela não ta gorda ela ta grávida – falou como se fosse o obvio e eles riram.
Lucas: eu sei pirralha – deu uma pedalada nela.
Naty: para – fez bico.
A Laura entrou e a Naty entrou no carro em seguida e a garota da turma do Lucas estava falando com ela o que não agradou a Dul.
Vick: aqui meu celular – entregou um papel a ele e deu um beijo no cantinho da boca dele e saiu rebolando e ele entrou no carro.
Laura: que piriguete – fez cara de nojo.
Lucas: é gostosa – riu malicioso vendo a garota entrando no carro dos pais.
Laura: deixa a Nih saber disso, se você a trair eu te capô hein garoto – falou cruzando os braços.
Lucas: eu não vou trair a Nih – revirou os olhos – e olhar não arranca pedaço.
Ucker: agora tenho que concordar – a Dul beliscou a perna dele – aí amor – fez biquinho.
Dul: vai olhar para as outras – fez bico se virando para janela.
Laura: bem feito – riu.
___________________________________________________________________________
Só tem uma comentando? Só a Bruninhaa22 está lendo? Pra postar pra só uma leitora ler não vale a pena, se só tiver uma lendo me avisa que eu cancelo a web...
Bruninhaa22: Obrigada por comentar, se não fosse a Débora eles estariam separados *-*
Comentem.....
Prévia do próximo capítulo
✬ 140 – Ciúmes Alexander? ✬ Ucker: amor tira esse bico vai – disse andando pelo shopping com ela e a Naty e a Laura estavam vendo algumas roupas mais a frente e o Lucas falando no celular com a Nih. Dul: vai ficar olhando para outras – ele a abraçou. Ucker: para de besteiras amor – fez biquinho – e olhar n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3