Fanfics Brasil - ✬ 140 – Ciúmes Alexander? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 140 – Ciúmes Alexander? ✬

2170 visualizações Denunciar


✬ 140 – Ciúmes Alexander? ✬


 


Ucker: amor tira esse bico vai – disse andando pelo shopping com ela e a Naty e a Laura estavam vendo algumas roupas mais a frente e o Lucas falando no celular com a Nih.


Dul: vai ficar olhando para outras – ele a abraçou.


Ucker: para de besteiras amor – fez biquinho – e olhar não arranca pedaços eu sou casado com você, mas também não sou cego.


Dul: calado Alexander – se soltou dele – e vai que você me troque por uma loira alta e siliconada – ele riu.


Ucker: eu prefiro a minha pequena, bunduda e peituda – deu um beijo no decote do vestido dela e ela riu – e por que um vestido tão curto – vendo uns caras olhando para ela.


Dul: está com ciúmes Alexander? – sorriu sedutora – olhar não arranca pedaços, né? – perguntou irônica.


Ucker: acabei de mudar de ideia – fez bico e ela deu um selinho nele e ele a puxou pela nuca a beijando com fervor enquanto suas línguas bailavam lentamente explorando cada cantinho da boca um do outro e ele soltou um pequeno gemido o sentindo apertar uma coxa dela e ela logo pegou a mão dele pondo em sua cintura e aos poucos foi apartando o beijo um pouco ofegante.


Dul: vem – o puxou até uma lojinha de roupas de bebês – olha que lindo – amostrando um macacãozinho a ele e ele sorriu – e olha esse – amostrando um vestidinho vermelho.


Ucker: ainda não sabemos o sexo do bebê ainda amor.


Dul: a gente compra dos dois e depois a gente doa a que não for – ele assentiu e ela sorriu feliz escolhendo algumas roupinhas algumas peças para meninos e outras para meninos.


Ucker: mas vamos evitar de comprar até sabermos o sexo do bebê ok? – ela assentiu acabando de escolher e foi para o caixa pagar.


Roupinhas: RoupinhasRoupinhas


Ucker: vem vamos almoçar – saindo da loja indo até os filhos os chamar.


Dul: eu quero uma macarronada quatro queijos – aflou ao garçom.


Ucker: eu quero o mesmo.


Naty: eu quero um MC lanche feliz – falou ao pai.


Laura: vem comprar, ah eu quero strogonoff de camarão – saindo com a Naty para comprar o lanche dela.


Lucas: e eu quero um risoto de frutos do mar.


Garçom: para beber? – acabando de anotar os pedidos.


Ucker: pra mim um uísque.


Dul: um suco de abacaxi com hortelã, e para as crianças coca? – o Lucas assentiu e o garçom anotou e foi fazer os pedidos.


Ucker: aquele garçom não parava de te olhar – sussurrou no ouvido dela acariciando a coxa dela e ela sorriu.


Dul: você está paranoico – suspirou sentindo a mão dele subir – para amor – falou baixinho tirando a mãe dele e ele riu.


Naty: aqui o brinquedinho que eu ganhei – amostrando aos pais enquanto a Laura colocava o lanche sobre a mesa e a Naty se aquietou começando a comer as batatinhas.


Não demorou muito que os pedidos chegassem e eles começassem a comer, o almoço ocorreu entre brincadeiras e depois eles voltaram a andar pelo shopping e resolveram ir para o cinema, a Naty, a Laura e o Lucas resolveram ver as aventuras de PI e a Dul e o Ucker foram ver De pernas para o ar dois.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Any: estava com saudades, já tem duas semanas que não vinha me ver – disse se sentando na cama e cobrindo os seios com o lençol.


Poncho: estava trabalhando bastante essa semana – a puxou de volta a envolvendo sem seus braços.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A May e o Christian estavam cuidando dos filhos, estavam feliz que a Lucy havia melhorado da pneumonia e o Guilherme, estava de volta, o Kayke estava trancando no quarto, como sempre ficava dês que terminou com a Laura e eles preferiam não se meter.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A Dul e o Ucker haviam acabado de chegar em casa, a Laura havia ido dormi na casa da amiga e a Naty na casa da May para brincar com a Lucy e o Lucas na casa da Any, já que queria ficar com a namorada.


A Dul e o Ucker estavam vendo filme abraçadinhos no sofá enquanto comiam brigadeiro.


Dul: você acha que nosso bebê, será uma menina ou um menino?


Ucker: Outra menininha – sorrindo bobo – com os seus olhos, e seu narizinho – deu um selinho – menos sua boca, por que é tentação de mais para os meninos – ela deu uma gargalhada.


Dul: eu acho que será um menino – ele riu.


Ucker: quem sabe os dois – ela arregalou os olhos.


___________________________________________________________________________


RBDporsiempre10: que bom que esteja de volta, sei como é ficar sem tempo para comentar, eu to amando sua web, mas eu esqueço de comentar e espero acumular bastante capítulos para ler, mas nems empre consigo comentar, as veses falta de tempo e as vezes o site não deixa ¬¬, a Lorena se Matar? acho que ela não faria isso KKKKKKKKKKK


Vondyjemilaliter: ela terá o bebê *--* aí está mais...


Monica: Que bom que goste e que ler sempre, sei que as vezes não dá pra comentar, mas sempre que puder comenta tá?


 


Meninas o próximo capítulo écena hot *-* 


Comentem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 141 – HOT ✬   Dul: os dois? Não amor – fez biquinho e ele riu e ele a virou fazendo ela sentar no colo dele enquanto a beijava. Ele logo começou a beijar de leve o pescoço dela e foi descendo a alcinha do vestido dela beijando o ombro dela e depois fez a mesma coisa do outro lado e a beijou enquanto abria o zípe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais