Fanfics Brasil - ✬ 141 – HOT ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 141 – HOT ✬

1257 visualizações Denunciar


✬ 141 – HOT ✬


 


Dul: os dois? Não amor – fez biquinho e ele riu e ele a virou fazendo ela sentar no colo dele enquanto a beijava.


Ele logo começou a beijar de leve o pescoço dela e foi descendo a alcinha do vestido dela beijando o ombro dela e depois fez a mesma coisa do outro lado e a beijou enquanto abria o zíper do vestido dela e o vestido dela caiu até a cintura dela já que ela estava sentada e ele a beijou e a olhou e beijou o contorno dos seios dela e abriu o sutiã dela enquanto a beijava e ele beijou um seio dela enquanto acariciava o outro e começou a mordiscar o mesmo a fazendo ficar arrepiada e arquear a cabeça pra trás dando gemidos baixinhos.


Ucker: te amo – a beijou nos lábios e deu uma leve mordida nos lábios dela após o beijo e ela sorriu desabotoando a camisa do mesmo e logo tirou a mesma e ele a beijos de novo fazendo ela ficar em pé em cima do sofá e vendo o vestido deslizar no corpo dela a deixando apenas de calcinha e ele beijou os seios dela e foi descendo pela barriguinha até chegar na beira da calcinha dela e foi tirando a mesma lentamente enquanto a olhava e a deitou o sofá novamente e a beijou e ela desabotoou a calça dele e com um pouco de dificuldade tirou a mesma.


Dul: te amo, minha vida – deu um selinho nele.


Ele a beijou e penetrou dois dedos na intimidade dela a fazendo gemer mais alto, e ele a beijou novamente enquanto fazia movimento circulares com os dedos e ela gemia e ele retirou os dedos penetrando a língua na intimidade dela e ela deu um gemido mais alto e ele sorriu e ele enquanto penetrava a língua na intimidade dela brincava com o clitóris dela com o dedo e ela se contorcia de prazer estava amando isso e não demorou muito para ela gozar nos dedos e na boca dele e ele sugou todo o “mel” dela subiu beijando ela novamente e ela tirou a cueca do mesmo e ele a beijou com carinho enquanto se posicionava entre as pernas dela e a penetrou lentamente e aos poucos ele foi aumentando os movimentos e ela arqueava a cabeça se contorcendo de prazer e ambos gemiam entre beijos e ele aumentou os movimentos e não demorou muito para que eles chegarem ao clímax e ele saiu de “dentro” dela se deitando do lado da mesma recuperando a respiração enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios


Dul: vamos subir? – ele assentiu pegando as roupas do chão e a pegou no colo subindo as escadas.


Ucker: vou tomar um banho, vem comigo? – ela assentiu ainda no colo dele e ele a colocou sentada na pia e ele a beijou enquanto colocou a banheira para encher.


Dul: por que vive me pegando no colo – pincelou o nariz dele com o dedo.


Ucker: por que você é pequena e gosto de te ter em meus braços – ela sorriu o sentindo acariciar a coxa dela – ainda estou com saudades – ela sorriu. Saindo da pia e desligando a banheira.


Dul: vamos deixar o banho para depois – o puxando até o quarto e ele sorriu a beijando enquanto a deitava na cama ficando por cima dela – sem preliminares – o sentindo beijando o pescoço e ele riu a beijando nos lábios enquanto a penetrava intensamente a fazendo arquear a cabeça para trás e ele se movimentava rapidamente a fazendo gemer cada vez mais alto, e ele saiu de dentro dela a colocando de quatro na cama e a penetrou rapidamente novamente se movimentando enquanto acariciava o clitóris dela e ela gemia manhosa pedindo por mais e não demorou muito que ambos chegassem ao máximo e ele saiu de dentro dela se tacando na cama e ela deixou o corpo cair enquanto ainda ofegava.


Dul: agora eu preciso de um banho – tirando a franja que estava colada na testa devido ao suor e ele assentiu.


Ucker: vem – a pegou no colo.


Dul: eu sei andar sabia – riu e o vendo entrar na banheira com ela e ela o beijou calmamente um beijo muito bem correspondido e ela se aninhou nos braços dele sentindo ele a abraçar acariciando sua barriguinha.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lia: acabamos – a amiga da Laura falou finalizando o trabalho.


Biel: até que enfim – deu um selinho na Laura.


Laura: Uhum – suspirou apoiando o cotovelo na mesa e o rosto apoiado nas mãos.


Biel: vou pegar um lanche ok? – elas assentiram e ele saiu do quarto.


Lia: que carinha é essa? – perguntou a Laura.


___________________________________________________________________________


Olhoslindos: O Kayke está arrependido e disposto a reconquistá-la, cabe saber se ele irá conseguir.


Bellamorais: Logo você irá descobrir linda *-* calma menina... KK


 


Comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 142 – Vai ficar andando nu pela casa?  ✬   Laura: é que não sei se devo continuar meu namoro com o Biel, eu gosto dele, mas ainda amo muito o Kayke e não sei o que eu faço – abaixou a cabeça. Lia: fala pra ele o que sente, e se não estiver feliz termina logo – deu de ombros. Laura: n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais