Fanfics Brasil - ✬ 142 – Vai ficar andando nu pela casa? ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 142 – Vai ficar andando nu pela casa? ✬

32 visualizações Denunciar


✬ 142 – Vai ficar andando nu pela casa?  ✬


 


Laura: é que não sei se devo continuar meu namoro com o Biel, eu gosto dele, mas ainda amo muito o Kayke e não sei o que eu faço – abaixou a cabeça.


Lia: fala pra ele o que sente, e se não estiver feliz termina logo – deu de ombros.


Laura: não é tão fácil assim – bufou.


Lia: mas você não ama o Kayke, então por que não volta com ele?


Laura: é difícil apagar tudo o que ele me fez, ele quase me obrigou a ir para cama com ele e não consigo tirar isso da cabeça e o Biel me faz tão bem – suspirou – vou pensar no que fazer.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: estou com fome – fez biquinho – pega algo pra mim comer – fez dengo se cobrindo com o lençol.


Ucker: ok folgada – deu um beijo nela e ele foi para cozinha e pegou uma bandeja com torradas, suco, frutas, geleias e subiu.


Dul: vai ficar andando nu pela casa? – riu.


Ucker: eu gosto de andar assim – ela riu mais ainda.


Dul: seu safado – deu um tapa na bunda dele.


Ucker: e você ama esse safado né? – a beijou mordendo o lábio dela e ela


Dul: mais que tudo – pegou um morango pondo na boca e ele a beijou – ei roubou meu morango – falou após o beijo e ele riu.


Ucker: assim é mais gostoso – ela deu um tapinha nele.


Dul: besta – mordendo outro morango e ele foi a beijar e ela impediu rindo.


Ucker: ah é – a deitou na cama e ela soltou um gritinho que foi calado com um beijo cheio de fervor.


Dul: tarado – o sentindo acariciar a sua coxa – ah não chega amor – o sentindo beijar seu pescoço – eu estou exausta – ele riu.


Ucker: já está cansada – ela assentiu com um biquinho e ele roubou um selinho dela.


Dul: eu to com fome – ele sorriu malicioso – de comida – riu da cara que ele fez pegando uma torrada e comendo.


Ucker: Ok desisto – ela riu e ele se deitou ligando a TV.


Dul: Esse filme é chato – fez bico comendo outro morango.


Ucker: chatinha – mudando de canal e colocando num filme de comedia romântica.


Dul: amo esse filme – colocando a bandeja na mesinha que havia no quarto e se aninhando nos braços dele.


Ucker: eu sei – a beijou e não demorou muito que ela pegasse no sono.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Laura: obrigada pela carona – disse descendo da moto e dando um beijo no Biel.


Biel: de nada minha vida, te amo tá? – ela ficou surpresa, não podia dizer que sentia o mesmo, pois não sabia o que sentia pelo Biel então apenas o beijou novamente e sorriu entrando em casa.


Laura: aí meu Deus o que eu faço – sussurrou para si mesmo, vendo uma foto dela  do Kayke que tinha em seu celular e suspirou desligando o aparelho e subiu indo em direção ao seu quarto.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Nih: acorda bebê – disse balançando o Lucas que dormia de bruços.


Lucas: acordei – falou ainda de olhos fechados e ela riu deu um gritinho quanto ele a puxou fazendo ela se deitar.


Nih: me assustou – falou rindo, mas logo teve os lábios tomado por um beijo um tanto que afoito.


Lucas: bom dia – sussurrou entre o beijo enquanto acariciava a cintura dela e aos poucos ela foi apartando o beijo e se sentou na cama.


Nih: se arruma estamos atrasados para o colégio – ajeitou a tiara e a saia.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: acorda amor – deu um tapa na bunda do Ucker e ele riu ainda de olhos fechado e ela começou a beijar as costas dele – acorda bebê – sussurrou com uma voz sensual no ouvido dele.


Ucker: não provoca – falou abrindo os olhos e ela sorriu e ele a puxou a beijando com desejo e quando o ar os faltou se separaram – bom dia.


Dul: vamos tomar café to com fome – fez biquinho.


Ucker: já tomou banho? – a vendo vestindo um shortinho jeans e uma batinha verde agua e ela assentiu – Ah – fez bico – queria tomar banho com você – ela riu.


___________________________________________________________________________


Gabinovaes: Postado =)


Olhoslindos: KKKKKK vou cantar para Laura: Com quem será... Com quem será, que a Laura vai ficar? KKKKK 


 


Comentem............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 143 – Nomes ✬   Dul: anda amor, vai tomar banho – o empurrando. Ucker: Ok, me espere – deu um selinho nela indo tomar banho e ela catou as roupas jogadas pelo quarto e arrumou a cama enquanto esperava ele – vamos tomar café? – ela assentiu e eles desceram de mãos dadas. Dul: hoje a May chamou a gente para j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais