Fanfics Brasil - ✬ 143 – Nomes ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 143 – Nomes ✬

31 visualizações Denunciar


✬ 143 – Nomes ✬


 


Dul: anda amor, vai tomar banho – o empurrando.


Ucker: Ok, me espere – deu um selinho nela indo tomar banho e ela catou as roupas jogadas pelo quarto e arrumou a cama enquanto esperava ele – vamos tomar café? – ela assentiu e eles desceram de mãos dadas.


Dul: hoje a May chamou a gente para jantar na casa dela.


Laura: vocês vão? – eles assentiram e a Laura mordeu o lábio inferior.


Dul: se não quiser ir a May irá entender.


Laura: eu vou sim – sorriu de leve – não vou me afastar da tia May e do tio Pollito, por causa do Kayke – bebeu um gole do suco – estou atrasada para o colégio – deu um beijo na bochecha de cada um saindo de casa.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


De noite estavam todos na casa da Maite, a Naty brincava com o Guilherme e a Lucy, a Laura conversava com a Nih, o Kayke e o Lucas na sala e os seis estavam na varanda conversando.


Any: eu vou ser a madrinha né? – sorriu, a May é madrinha do Lucas e a madrinha da Naty é a Lali então do novo baby deve ser eu – sorriu.


May: mas você é a madrinha da Laura e do Guilherme – então eu devo ser a madrinha – sorriu.


Dul: vou fazer igual fiz com o Lucas e a Laura – rindo – se for menina a Any é madrinha e se for menino a May é a madrinha, pronto está resolvido – o Ucker riu bebendo um gole de uísque.


Any: tá, vai ser uma menina mesmo – sorriu sentando no colo do Poncho e bebendo um gole do uísque dele.


May: nem vai – sorriu com a cabeça deitada no ombro do marido.


Poncho: dá pra me devolver? – se referindo ao uísque que a Any tomava e ela riu negando com a cabeça.


Any: está bom – bebendo outro gole.


Dul: Ah só por que eu não posso beber – fez bico e o Ucker riu roubando um selinho dela.


Ucker: não mesmo – deu um gole no uísque e colocou o copo sobre a mesa e a fez sentar em seu colo.


May: já escolheu os nomes?


Dul: não faço ideia – fez uma caretinha.


Fercho: coloca Christian aí ele será lindo como o padrinho – eles riram.


Dul: nem pensar, vai que meu filho fique louco como você – negou com a cabeça – mas tenho alguns nomes em mente tipo Luan, Felipe, Pedro, Diego, Alexander, Carlos Eduardo e de meninas como Clara, Giovanna, María Eduarda, Anne, Isabella, Alice entre outros.


Fercho: gostei dos nomes – sorriu.


Dul: logico eu tenho bom gosto – se gabou e eles riram – não vê os nomes dos meus filhos, Lucas e Nathália, dois nomes lindos – sorriu.


Any: deixa de ser convencida – deu uma pedalada nela.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


A Laura estava bebendo um refrigerante enquanto via filme, estava evitando olhar para o Kayke e a Nih e o Lucas trocavam beijos sem nem prestar atenção no filme.


Kayke: Laura – sussurrou e ela o encarou – você ama o Gabriel? Mais do que já gostou de mim?


Laura: Kayke eu nunca vou conseguir amar ninguém o quanto te amo, mas o que a gente tinha acabou, não irei voltar atrás e acabar sofrendo novamente – abaixou a cabeça – eu senti medo de você, senti nojo coisas que eu nunca imaginei que sentiria e não posso mais voltar atrás e sofrer novamente, eu não iria suportar – derramou uma lagrima secando em seguida.


Kayke: eu vou te provar que eu me arrepender e que você pode confiar em mim novamente – a puxou pela nuca a beijando com carinho e ela apenas entreabriu os lábios dando passagem para língua dele e colocou os braços envolta do pescoço dele correspondendo ao beijo, um beijo de saudades onde as línguas deles se encaixavam com perfeição, um beijo sem segundas intenções e quando o ar faltou eles se separaram com as testas coladas e logo voltaram com o beijo, não queriam se soltar, o amor que ambos sentiam parecia estar cada dia maior e logo veio a imagem dele tentando forçar a barra com ela e ela o empurrou.


Laura: não devia ter acontecido – abaixou a cabeça – eu tenho namorado Kayke – levantou saindo de lá e ele socou a almofada.


Kayke: Laura – foi atrás dela – posso te entregar uma coisa? – ela o encarou – queria te dar isso, eu comprei um pouco antes da gente terminar e pensei em te dar quando a gente voltasse, mas não tenho certeza se isso irá acontecer então queria te dar agora – entregou a ela uma caixinha – não esqueça que eu te amo tá? – deu um selinho nela saindo de lá.


Ela abriu a caixinha que havia uma aliança escrito o nome Kayke e dentro da caixinha estava escrito “Sempre Minha” e ela abaixou a cabeça sentindo as lágrimas molhando seu roto.


Laura: sempre – sussurrou para si mesma se encostando à janela.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: vamos embora? – perguntou ao Ucker.


Ucker: Uhum – abrindo um sorriso malicioso e ela riu.


Eles sofram para sala onde a Laura estava deitada no sofá dormindo com o rosto um pouco inchado devido as lágrimas e a Nih e o Lucas estavam dormindo abraçados no outro sofá o que não agradou nem a Dul e nem ao Poncho.


May: vou coloca-los eles na cama – vendo os gêmeos e a Naty dormindo no tapete e pegou a Lucy e o Fercho o Guilherme e o Ucker pegou a Naty no colo.


A May subiu colocou a filha na cama e seguiu para o quarto do Kayke e o mesmo estava dormindo e tocou o rosto dele que estava gelado e o travesseiro um pouco úmido devido às lágrimas e ela suspirou e o cobriu descendo as escadas.


Dul: Laura – a sacudiu e a mesma abriu os olhos lentamente – vamos para casa? – a mesma apenas assentiu levantando e o Poncho pegou a Nih no colo e a mesma dormia tranquilamente – acorda filho – sacudiu o Lucas que acordou se sentando no sofá – vamos? – ele assentiu ainda sonolento.


Depois de alguns minutos eles já estavam em casa, o Ucker levou a Laura e o Lucas a Naty e a Dul logo foi para o quarto e se tacou na cama do jeito que estava dormindo em seguida.


O Ucker voltou para o quarto e riu retirando o sapato dela e ficou só de cueca e se deitou ao lado da esposa e também não demorou muito para que apagasse também.


___________________________________________________________________________


Meninasss não matem o Ucker no próximo capítulo pleas :/


 


Olhoslindos: KKKKKKKKKKKKKKKK ou o Kayke colocar o Biel para correr né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nicole: Sabia que não iria resistir a comentar KKKKKKKKKKKKK eu sou uma linda e otima irmã *-* vc linda? sei que é mais nem por isso é legal háhá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brink´s, ta amninha vou fingir que acredito que você é santa ok? ;) Tadinho ele ama a Laurinha, só que deixou os hormonios falar mais alto e acabou fudedendo com tudo *sorry minah linda palavrinah =P* claro que a sua opinião vale, de todas as leitoras vale =) a diva não avi embora, mas não disse que ela não vais e separar do Bundudo, você vai saber o pro que estou dizendo isso no próximo capítulo, mas juro que é por pouco tempo, mesmo ele fazendo uma das maiores merdas de sua vida ela vai o perdoar logo KKKKKKKK já estou falando de mais... o Kayke quer reconquistá-la, pois a ama, mas resta saber se ela vai acreditar nisso =/ KKKKKKKK o casal vondy são muito foguentos sim U.U aí está mais Kengaaaaaaaa s2s2


 


Comentem.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 144 – Conversa Definitiva ✬     Hoje fazia exatamente um mês que a Lorena havia ido viajar, e já havia ligado para Dul marcando com ela na pracinha perto da casa deles dizendo que precisava conversar urgentemente com a Dulce e a morena havia dito que iria, mas ainda não havia se decido, estava cada dia mais feliz a barri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais