Fanfics Brasil - ✬ 144 – Conversa definitiva ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 144 – Conversa definitiva ✬

9 visualizações Denunciar


✬ 144 – Conversa Definitiva ✬


 


 


Hoje fazia exatamente um mês que a Lorena havia ido viajar, e já havia ligado para Dul marcando com ela na pracinha perto da casa deles dizendo que precisava conversar urgentemente com a Dulce e a morena havia dito que iria, mas ainda não havia se decido, estava cada dia mais feliz a barriguinha já estava começando a aparecer e estava bastante redondinha e bem grandinha para quem ainda estava no terceiro mês de gestação, mas ela até gostava, vivia com roupas soltinhas e cada dia mais ansiosa para saber o sexo do bebê. 


 


Laura: vai aonde mãe? – perguntou olhando a mãe descer arrumada para sair.


 


Dul: ali na pracinha, havia a seu pai que qualquer coisa eu ligo ok?- deu um beijo na bochecha da filha saindo de casa.


 


A Dul logo chegou à pracinha e viu a Lorena encostada num volvo prata e foi até lá.


 


Lorena: entra – aponto para o carro entrando no mesmo, a Dul hesitou um pouco mais entrou.


 


Dul: o que quer? – a encarou.


 


Lorena: soube que ainda não saiu da casa do Christopher.


 


Dul: e não sairei – falou desafiadora, não pode controlar a minha vida Lorena, eu amo o Christopher e estou esperando um filho dele e não desistirei de viver ao lado do homem que eu amo, por um capricho seu e quer saber mais, não desejo nenhum mal a você pelo ao contrario, sei que mesmo atrás de tudo que me fez você tem um coração e só precisa ser amada, vai procurar um homem que te ame, para de se arrastar atrás do Christopher, você foi embora primeiro, juro que no inicio preferia que você não tivesse nunca ido embora e eu nunca ter ficado com ele, pensei que eu e ele nunca daríamos certo, mas vejo eu estou enganada, o amo mais que tudo e nem você nem ninguém vai mudar isso, se nosso amor aguentou dois anos longes um do outro vai aquentar as suas ameaças e quer saber mais você pode fazer o que quiser, mas saiba que eu não vou ser idiota eu não vou me abalar por suas ameaças não. – falou seria.


 


Lorena: corajosa você – riu irônica ligando o carro.


 


Dul: pra onde está me levando? – colocou o cinto já que a Lorena dirigia a mil.


 


Lorena: para a morte – falou vingativa acelerando cada vez mais o carro, ela estava fora de si, não raciocinava direito, só sabia que as palavras da Dulce havia a irritado ainda mais, ela dirigia rápido de mais, atravessando os sinais vermelho e logo na frente havia um cruzamento onde o sinal estava fechado e ela ao invés de tentar frear acelerou mais ainda o carro fazendo o mesmo se chocar com um carro que vinha no outro sentido fazendo o carro que elas estavam capotar já que estavam em alta velocidade.


 


Dul: AHHHHHHHHHHH – sentiu a cabeça bater contra o painel do carro antes de desmaiar.


 


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


 


Ucker: como ela está? – perguntou assim que o médico entrou na sala de espera, ele tinha a vista vermelha de tanto chorar, havia se passado duas horas depois eu a Dul chegou no hospital e somente agora dariam noticias, a Laura havia ido para casa da Any com os irmãos e ele havia ido para o hospital saber noticias da esposa, tinha muito medo que acontecesse algo sério com a mesma, morreria se tivesse algo com ela, e agora o medico estava na sua frente com a noticia do que houve.


 


____________________________________________________________


Meninas ignorem o que eu disse sobre matar o Ucker, eu mudei de ideia, eu ia fazer ele trair a Dul com a secretaria dele, mas resolvi que não irei mais separá-los, e já vou avisar que a web está chegando no final, vou agilisar um pouco as coisas sobre a grávidez e por isso a cada capítulo passará um tempo, a web deve chegar no maximo no capítulo 160...


 


Nicole: sou uma boa irmã sim =P sua chata =/ , nem mudei, é a Kath que está me deixando louca assim KKKKKKKKKK mas depois que ela for embora eu volto a ser uma Bitch Santinha como você fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o kayke a ama sua Kenga e deixa de ser bipolar KK, não chega dele sofrer não?


RBdporsiempre10: \o/ eles são muito fofinhos mesmo *-* o Kayke ama a Laura, e percebeu a burrada que fez, ignora o lance de matar o Ucker eu mudei de ideia *-*


 


Meninas agora eu peço, não me matemmmm pleas, sorry o capítulo pequeno, mas "amanhã" posto mais, vou dormi jájá, fiquei essa noite até 7 e pouca da manhã no Ask com a minha prima e ela disse que se eu não dormi cedo vou ficar sempc =/ então...


 


Comentem............. Comos erá que a nossa diva está?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 145 – Te amo ✬   Médico: por um milagre está tudo bem com sua esposa, ela apenas sofreu um pequeno corte na cabeça e não aconteceu nada grave já que ela estava de cinto, e está tudo bem com os gêmeos – Ucker arregalou os olhos – ela ficará em observação até am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais