Fanfics Brasil - ✬ 145 – Te amo ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 145 – Te amo ✬

31 visualizações Denunciar


✬ 145 – Te amo ✬


 


Médico: por um milagre está tudo bem com sua esposa, ela apenas sofreu um pequeno corte na cabeça e não aconteceu nada grave já que ela estava de cinto, e está tudo bem com os gêmeos – Ucker arregalou os olhos – ela ficará em observação até amanhã, já que a pressão dela está um pouco alta.


Ucker: gêmeos? – com um sorriso bobo nos lábios.


Médico: sim, ela está grávida de gêmeos.


Ucker: posso vê-la? – estava feliz, ela estava bem e ainda seria pai de gêmeos.


Médico: ela está sedada, mas ainda está acordada, pode ir lá, ela está no quarto 132 no 2º andar.


O Ucker foi até lá e viu a mesma deitada com um curativo na testa e olhando para a janela.


Ucker: que susto que me deu pequena – acariciou a mãe dela e ela abriu um pequeno sorriso o fazendo sorrir também.


Dul: achei que nunca mais te veria – disse com os olhos marejados e a voz embragada.


Ucker: hei não chore, o doutor lá falou que você está grávida de gêmeos – ela arregalou os olhos – acha que cabe lá em casa – falou brincalhão e ela riu.


Dul: logico que sim – sorriu recebendo um beijo dele – estou com sono – tentando continuar de olhos abertos.


Ucker: dorme minha vida – deu um ultimo beijo nela antes dela dormi.


Ele foi até o médico, para saber como estava a Lorena, assim que ela melhorasse iria coloca-la na cadeia, isso não poderia ficar assim, não mesmo.


Ucker: eu queria saber sobre a paciente Lorena Ribeiro Sodré.


Médico: Você é parente dela?


Ucker: sou ex-namorado dela – estranhou.


Médico: ela acabou de fazer uma cirurgia, mas infelizmente ela não sobreviveu – falou sério e o Ucker arregalou os olhos deixando o queixo cair, com contaria para Laura isso, mesmo a Laura nunca tendo a Lorena como mãe elas tinham o mesmo sangue.


Ucker: obrigada pela informação – falou ainda sem acreditar e se sentou na sala de espera e logo sente o celular vibrar e atendeu – alo?


Laura: pai? Como minha mãe está? – preocupada.


Ucker: a Dul está bem só com um machucado na testa, mas nada que deva se preocupar, e você terá dois irmãos ela está grávida de gêmeos – riu d eleve – Laurinha, a Lorena estava no mesmo carro que a Dulce.


Laura: eu não quero saber dessa mulher.


Ucker: Laura, a Lorena não resistiu ao acidente – fechou os olhos com força.


Laura: quer dizer que ela morreu? – de olhos arregalados.


Ucker: sim Laura.


Laura: nossa - surpresa, não estava triste, mas também não queria o mal da mãe biológica, apenas estava surpresa.


Ucker: vou desligar, qualquer coisa te aviso ok?


Laura: Ok manda um, beijo para minha mãe.


Ucker: ok princesa – desligou.


O Ucker pós as mãos na cabeça e depois de uns minutos foi conversar com o médico para fazer o enterro da Lorena.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Any: como sua mãe está – perguntou assim que a Laura desligou o celular.


Laura: Bem, apenas com um corte na testa, mas está tudo bem, e ainda descobriu que está grávida de gêmeos – sorriu animada.


Any: ai que lindo – sorrindo.


Laura: a Lorena que estava dirigindo o carro – a Any arregalou os olhos como todos que estavam na sala – e a Lorena acabou não sobrevivendo.


May: bem feito, já devia ter morrido há muito tempo – falou irritada.


Any: Maite – a repreendeu – a Lorena é a mãe da Laura – abraçou a Laurinha que estava meio que tentando digerir todas as informações.


Laura: é estranho saber que minha mãe biológica tentou matar a Dul que é minha mãe de coração e acabar morrendo, não sei não estou triste, mas não queria o mal dela entende? – a Any assentiu.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Dul: dormi por quantas horas? – perguntou ao Ucker que estava ao lado dela.


Ucker: umas duas mais ou menos – acariciou o rosto dela – como se sente?


Dul: querendo ir embora – fez bico.


Ucker: amanhã de manhã você volta para casa – sorriu de leve.


Dul: vai pra casa descansar.


Ucker: nem pensar, vou ficar a noite aqui cuidando de você.


Dul: já disse que você é o marido perfeito? – ele sorriu e a beijou – deita aqui comigo – chegou pro lado e ele sorriu e se deitou a trazendo para mais perto de si – te amo.


Ucker: também te amo – a beijou novamente e ficou fazendo cafuné nela até ela dormi.


___________________________________________________________________________


Meninas calma, está tudo bem com a diva...


Alicecalhau_vondy: vou ver ainda os nomes florzinha *-*, amo esse nome, mas acho que vou fazer enquete.


RBDporsiempre10: calma flor, ela está bem, não chore, os babys estão otimos =D


Nathy... DyR: seu pedido foi realisado KKKK, está tudo bem com ela e com os babys...


 


Comentemmm muitooo, está tendo pouquinhos comentários =( a web está ruim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 146 – Podemos conversar?      De manhã a Dul acordou fez mais uns exames para ver como os bebês estavam e se ela já poderia ter alta e não demorou muito que estivesse chegando à casa da May, onde estavam todos esperando ela. Laura: mãe – correu e a abraçou – você está be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais