Fanfics Brasil - ✬ 146 – Podemos conversar? ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 146 – Podemos conversar?

1626 visualizações Denunciar


✬ 146 – Podemos conversar?   


 


De manhã a Dul acordou fez mais uns exames para ver como os bebês estavam e se ela já poderia ter alta e não demorou muito que estivesse chegando à casa da May, onde estavam todos esperando ela.


Laura: mãe – correu e a abraçou – você está bem? – preocupada e a olhando como se estivesse a examinando e a Dul riu.


Dul: estou ótima.


May: que bom e agora vocês podem viver em paz a Lorena já está no lugar que nunca devia ter saído do inferno.


Any: Maite – a repreendeu.


Dul: hã? – o Ucker ainda não havia a contado.


Ucker: a Lorena não sobreviveu ao acidente – abraçou a Dul pela cintura e a mesma só encarou a Laura que parecia está calma.


Dul: podemos conversar? – a Laura assentiu e as duas foram para o quarto da May – como se sente?


Laura: estranha, é estranho saber que a pessoa que me colocou no mundo tentou matar a minha mãe e não está mais viva – suspirou – mesmo ela nunca sendo a minha mãe de verdade é do meu sangue, sabe? – derramou um par de lágrimas – não queria que tudo terminasse assim, queria que ela mudasse e não que morresse, me entende?


Dul: sim entendo, a vida todo queria ter uma mãe presente em minha vida e nunca tive e só conseguir fazer as pazes com a minha mãe minutos antes dela morrer fiquei muito mal, mas sabia que pelo menos agora não guardo nenhuma magoa dela e mesmo que a Lorena não tenha feito o mesmo, não guarde nenhuma magoa dela ela é a sua mãe, mal o bem sem ela você não estaria aqui – abraçou a Laura – e saiba que eu sempre serei a sua mãe, sempre que precisar de mim estarei ao seu lado.


Laura: tenho certeza disso – sorriu – te amo – deu um beijo na bochecha da mãe e logo a Dul secou as lágrimas dela e ambas sorriram uma para outra e desceram.


Lucy: tia é verdade que você vai ter dois bebês?


Dul: Uhum – se abaixou ficando da altura dos sobrinhos.


Gui: e eles estão na sua barriga? – arregalou os olhos.


Dul: sim – rindo.


Lucy: você comeu eles? – arregalou os olhos fazendo todos rirem.


Dul: não é que eles são muitos pequenininhos e tem que ficar aqui até ficar grandinhos para poder nascer, por isso eu a mulher grávida fica com aquele barrigão, entendeu? – o Gui assentiu e a Lucy colocou a mãe no queixo como se estivessem pensativa.


Lucy: e como eles saem daí? – a Dul olhou para May como se pedisse socorro.


May: quem quer bolo de chocolate?


Lucy: Eu – correu até a mãe sendo seguida pelo irmão e a Dul olhou para May sussurrando um obrigado e a May riu.


Dul: cadê o Lucas? – franziu o cenho.


Poncho: está na piscina com a Nih – emburrado.


Dul: ah sim – forçou um sorriso.


May: tadinho do Lucas e da Nih eles arranjaram os pais mais ciumentos do mundo, a Dul com ciúmes do Lucas e o poncho da Nih – negou com a cabeça.


Dul: logico que tenho ciúmes do meu filho, ele é o meu menininho – fez um biquinho e eles riram.


Kayke: tia Dul minha mãe não pode falar nada que ela tinha ciúmes da Laura – rindo.


Laura: de mim? – encarou a tia que sorriu sem graça.


Kayke: é ela nunca aceitou que eu sou só seu – piscou para Laura que corou e eles riram.


Any/Dul: do jeito que você me olha, vai dar namoro – cantarolando e batendo palmas e eles riram.


Kayke: quem dera – sussurrou mais a Laura ouviu.


A Naty os olhava conversando do cantinho da sala com algumas lagrimas nos olhos, sabia que a mãe agora teria dois bebês e achava que seria esquecida pelos pais e parecia que já estava acontecendo.


Lucy: cadê o bolo de chocolate hein? – fez bico.


May: calma draguinha – riu indo com os filhos para cozinha para pegar o bendito bolo de chocolate.


O Kayke subiu para trocar de roupa para ir para piscina.


Dul: May me empresta um biquíni preciso de um sol, to parecendo um papel de tão branca – fez uma caretinha,


May: vamos lá.


Any: também quero – subiu com elas.


Laura: vou colocar meu biquíni – subiu atrás delas e parou na frente do quarto do Kayke vendo que a porta estava meio aberta e olhou ele que estava apenas de sunga e mordeu o lábio inferior.


Kayke: entra – falou a olhando pelo espelho e ela corou um pouco e hesitou por uns instantes, mas acabou entrando encostando a porta atrás de si e se escorando na mesma.


Laura: Ér – sem saber o que falar.


___________________________________________________________________________


Perguntinha: Vocês querem que a Laura tenha a primeira vez com o Biel ou com o Kayke?


Gente aqui é a Kath (sou prima da autora) tô aqui pra avisar pra vocês que minha prima não está passando muito bem e não vai poder responder os comentarios hoje =( mas amanha ela falou que vai responder tudinho,então espero que entendam.


 


Comentemmmmm....... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 147 – Primeira Vez ✬   Kayke: diga – se aproximou dela fazendo o corpo de ambos colarem fazendo o coração dela acelerar – fala – falando a centímetros da boca dela. Laura: E-e-eu – gaguejou em conseguir falar nada. Kayke: diz Laurinha – sussurrou pertinho do ouvido dela fazendo ela se arrepiar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais