Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 147 – Primeira Vez ✬
Kayke: diga – se aproximou dela fazendo o corpo de ambos colarem fazendo o coração dela acelerar – fala – falando a centímetros da boca dela.
Laura: E-e-eu – gaguejou em conseguir falar nada.
Kayke: diz Laurinha – sussurrou pertinho do ouvido dela fazendo ela se arrepiar.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Poncho: até que enfim desceram – vendo as três descerem apenas de biquíni – uau – sorrindo olhando elas.
Ucker: tira o olho – deu uma pedalada no Poncho dando um beijo na esposa em seguida.
May: vamos?
Dul: vão indo que eu já vou – eles assentiram saindo e ela foi até a Naty que estava de cabeça baixa – o que houve hein princesa?
Naty: nada – sussurrou com a voz chorosa.
Dul: conta pra mamãe – se sentou a colocando no colo.
Naty: é que vocês vão ter dois bebês pra cuidar e vai se esquecer de mim – soluçou – eu não quero que vocês se esqueçam de mim.
Dul: nunca se esqueceremos de você – a ajeitou em seu colo – você é a minha vida e eu posso até dar um pouquinho mais de atenção a eles já que quando eles nascerem eles vão precisar de atenção por que são muito pequenininhos, mas o meu amor por você continuara o mesmo e a mamãe vai precisar da sua ajuda.
Naty: vai?
Dul: sim, acha que consegue me ajudar com seus irmãozinhos?
Naty: sim – sorriu.
Dul; vamos para piscina? – a Laura assentiu sorrindo.
E não demorou muito para que eles estivessem brincando na piscina.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Laura: Kayke – já com a respiração misturada com a dele e de olhos fechados e ele apenas roçou seus lábios nos dela e se afastou um pouquinho, mas ela o puxou pela nuca o beijando e ele sorriu a beijando na mesma intensidade e tinhas as mãos na cintura dela enquanto ela tinha os braços envolta do pescoço do mesmo deixando as línguas bailarem lentamente e ele começou a subir a mão por de baixo da blusinha que ela vestia fazendo algumas caricias na barriga dela e ela suspirou com o toque dele e logo o ar faltou e eles se olharam por alguns segundos e logo quando a respiração se normalizou iniciaram outro beijo e ele se afastou um pouco retirando a blusa que ela vestia e ela passou a unha no ombro dele enquanto soltava um gemido abafado pelo beijo e ele a puxou indo até a cama se sentando e a colocando em seu colo e parou as mãos no fecho do sutiã dela.
Kayke: pode? – perguntou ofegante e ela assentiu e ele abriu o sutiã dela retirando o mesmo e começou a acariciar os seios dela a fazendo arquear a cabeça sentindo as caricias dele e ele logo abocanhou um seio dela dando pequenos chupões e mordidinhas a fazendo gemer baixinho – Laura se a gente não parar agora não vou conseguir parar depois – falou ofegante.
Laura: não quero que pare – ele sorriu a beijando novamente nos lábios e ele a fez ficar em pé e retirou o short que ela vestia e a olhou apenas de calcinha e sorriu ela era perfeita e ela corou um pouco.
Kayke: não quero que sinta vergonha de mim – ela sorriu recebendo outro beijo dele
Ele acariciava a coxa dela a fazendo soltar alguns gemidos baixinhos e foi a deitando na cama ficando por cima dela sem parar os beijos enquanto acariciava a coxa dela e começou a descer os beijos mordiscando o pescoço dela e logo voltou as caricias nos seios dela e ela mordia o lábio inferior tentando controlar os gemidos e ele desceu os beijos pela barriguinha dela até chegar no cos da calcinha e deu um beijo no interior da coxa dela e se ajoelhou na cama retirando a única peça que havia no corpo dela e depositou outro beijo na parte interior da coxa dela e penetrou lentamente um dedo na intimidade dela fazendo ela soltar um gemido alto e logo penetrou outro e logo percebeu que a mesma já estava olhadinha e sorriu fazendo movimentos circulares na intimidade dela e ela arqueava a cabeça para trás enquanto mordia os lábios com força para conter os gemidos e não demorou muito para que ela gozasse nos dedos dele e ele retirou os dedos chupando os mesmos sentindo o “mel” dela e logo penetrou a língua na intimidade dela enquanto acariciava o clitóris dela fazendo que ela pedisse que ele não parasse e ele continuava com as caricias e depois de um tempinho assim voltou a beijá-la nos lábios e ela começou a tentar tirar a sunga dele, mas não conseguia e suspirou frustrada e ele sorriu retirando a mesma fazendo a intimidade deles roçarem fazendo ambos soltarem um gemido e ambos se encararam por alguns segundos.
Kayke; se eu te machucar me avisa ok? – ela assentiu.
Ele logo se posicionou entre as pernas dela a penetrando lentamente e ela soltou um gemido de dor fechando os olhos com força e ele parou um pouquinho esperando que ela se acostumasse e depois de um tempinho começou a fazer um vai e vem lentamente e ela gemia baixinho com uma mistura de dor e prazer e ele gemia roucamente no ouvido dela e logo ele começou a aumentar os movimentos enquanto ambos se olhavam e antes os gemidos que eram de dor se tornaram de prazer e ela pedia por mais enquanto aperta o lençol sentindo-se preenchida por ele e gemia um pouco alto e não demorou nada que ele estava dando estocas rápidas e ela gemia alto dando alguns gritinhos de prazer e ele geia rouco, ambos já estavam suados e ele estocava intensamente nela até que ambos sentiu o corpo estremecer ao chegarem ao clímax e ele deixou o corpo cair sobre o dela, mas sem colocar peso enquanto as respirações ainda estavam aceleradas e depois de alguns segundos ele se separou dela deitando ao lado da mesma a trazendo para se deitar sobre o peito dele.
Kayke: te machuquei meu amor? – perguntou preocupado e ela apenas negou com a cabeça se aconchegando nos braços dele e ele pegou um lençol os cobrindo e a abraçou ainda mais e ela logo dormiu e ele ficou alguns minutos velando o sono dela antes de pegar no sono também.
___________________________________________________________________________
Bruninhaa22: KKKKKKKKKKKKKK é a Lorena agora morreu de verdade KKKKKKK
Monica: Que bom que goste linda *-* a primeira vez dela foi com o Kayke *-* ele a ama muito e se arrependeu do que fez, não irei desanimar não, a web já está no finalzinho e já postei até aqui não é agora que eu vou parar *-*
Gabinovaes: a primeira vez ela foi com o Kayke, e sim ele a ama muito e ela também o ama *-* está postado.
Nathy... DyR: foi com o Kayke sim ><
Laisa8: Que bom que goste flor *-* coloquei a primeira vez dela com o Kayke =)
RBDporsiempre10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim agora eles terão paz KKKK =)
Comentem......
Prévia do próximo capítulo
✬ 148 – Ciúmes ✬ Dul: vamos embora bebê? – fez voz de bebê e ele assentiu dando um selinho nela e eles saíram da piscina. Poncho: dá pra separar vocês dois aí – vendo a Nih e o Lucas se beijando num canto da piscina e eles se separaram rindo. A Dul viu que a Naty havia dormido num ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3