Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 149 – Pírula ✬
Naty: mãe – chegando à sala onde os pais viam um filme – cadê a Laura? Ela disse que ia brincar comigo quando chegasse – fez biquinho.
Dul: deve está chegando – acariciou o rostinho da filha.
Laura: aqui estou eu – entrando em casa de mãos dadas com o Kayke.
Kayke: a filha de vocês está entregue – disse brincalhão e deu um beijo nela e se despediu dele saindo.
Naty: vamos brincar? – animada.
Laura: sim, mas espera um minutinho, mãe quero falar com você – a Dul assentiu se levantando.
Ucker: começou os segredinhos.
Laura: é coisa de mulher pai – deu língua pra ele
Naty: eu posso ir também?
Laura: agora não, é assunto particular – falou subindo com a mãe.
Dul: Diga – entrando no quarto da filha se sentando na cama dela.
Laura: Ér... Eu tive a minha primeira vez com o Kayke – sorriu corando de leve.
Dul: Onw que lindo, mas eaí, gostou? – a Laura assentiu – ele não te forçou a nada não né?
Laura: não – sorriu – foi perfeito ele foi todo carinhoso – sorrindo feliz.
Dul: que bom – acariciou os cabelos da filha.
Laura: só tem um probleminha – mordeu o lábio inferior.
Dul: qual? – franziu o cenho.
Laura: é que o Kayke esqueceu a camisinha – a Dul arregalou os olhos.
Dul: Laura – a repreendeu,
Laura: desculpe, mas é que ele disse para mim tomar uma daquelas pírula do dia seguinte – corou.
Dul: espere um minutinho – indo até a sua suíte pegando um comprimido que tinha lá e voltando – aqui – a entregou – você sabe que isso não preveni totalmente né? – a Laura assentiu pegando a pírula.
Laura: vou tomar – deu um beijo na bochecha da mãe descendo as escadas e bebeu a mesma.
Lourdes: Boa tarde – entrando na cozinha com as compras.
Laura: Bom dia – sorriu para ela enquanto ia até a sala.
Ucker: o que anda escondendo de mim hein? – enciumado e
Laura: nada pai, é coisa minha e da minha mãe.
Ucker: e tem segredos comigo? – se fez de ofendido e ela riu.
Lucas: você e o Kayke voltaram?
Laura: não, por quê? – franziu o cenho.
Lucas: a mensagem que ele te mandou – amostrando o celular dela.
“Minha vida já estou com saudades, dorme com Deus, te amo.
Para sempre seu, Kayke.”
A Laura sorriu acabando de ler.
Lucas: Ihhhh voltaram – rindo.
Laura: Ahhh garoto chato – o empurrou – fica bisbilhotando meu celular – fez bico.
Lucas: eu estava passando música apenas – fez uma carinha de inocente – e vi a mensagem, o que vocês estavam fazendo no quarto hein? – rindo e a Laura corou escondendo o rosto com as mãos – Ihhhh já estavam gratinando né?
Laura: CALA A BOCA LUCAS – gritou estapeando ele.
Ucker: para os dois de brigar, e a Laura é muito nova para pensar nisso – o Lucas riu e a Laura abaixou a cabeça.
Lucas: ata e eu sou o Brad Pitt – rindo.
Laura: nem nos seus melhores sonhos – rindo.
Lucas: logico eu sou mais lindo – rindo.
Laura: Uhum e eu sou a Megan Fox – revirou os olhos.
Ucker: Chega vocês dois – tentando vê o jogo.
Laura: Vou dormi, até amanhã – subiu batendo o pé.
Lucas: vai sonhar com o Kayke – falou alto para que ela escutasse.
Laura: Ahhh vai se ferrar garoto – bateu a porta do quarto e o Lucas riu.
___________________________________________________________________________
Capítulo dedicado a minha leitora muito ansiosa Bruninhaa22 kk
RBDporsiempre10: KKKKK viu nem teve um piripaque, a Dul é calminha KKKKK a Dul é ciúmenta com o Bundudo *-*
Bruninhaa22: minha linda não to com muito tempo para postar, por que além de quase não ta ficando no pc as hrs que eu fico aind atenho que dividi-lo com a minha prima, aí fica dificil KKK
Comentem.................
Prévia do próximo capítulo
✬ 150 – Coquetel ✬ Ucker: tem certeza que está bem para ir? – perguntou pela quinta vez. Dul: tenho, se não quiser me levar tudo bem eu fico em casa – fez bico se deitando na cama abraçada ao travesseiro – leva a sua secretaria, Ucker: ah não de novo não – suspirou – se sente bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3