Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 150 – Coquetel ✬
Ucker: tem certeza que está bem para ir? – perguntou pela quinta vez.
Dul: tenho, se não quiser me levar tudo bem eu fico em casa – fez bico se deitando na cama abraçada ao travesseiro – leva a sua secretaria,
Ucker: ah não de novo não – suspirou – se sente bem eu quero que você vá, mas só não quero que corra o risco de passar mal, o medico disse para você ficar de repouso e você foi para piscina e agora já vai sair, ainda não vi você fazendo o repouso.
Dul: eu estou bem – suspirou – e você está me irritando me perguntando isso de cinco em cinco minutos – falou fingindo falsa doçura.
Ucker: tá, tá parei – bufou – vai se arrumar então – acabando de dar o nó na gravata.
Dul: espere – foi até ele dando o nó certo – agora sim – deu um selinho nele indo para o banheiro.
O Ucker desceu as escadas abotoando o paletó.
Ucker: Que filhas lindas que eu tenho – vendo as filhas arrumadas.
Laura: e você só percebeu isso agora – se fez de ofendida.
Lucas: hei, eu também sou lindão – sorrindo.
Ucker: logico você é meu filho – eles riram.
Dul: que marido convencido – descendo as escadas.
Naty: está linda mamãe – sorrindo.
Ucker: vai de salto? – ela assentiu e ele bufou.
Dul: eu não vou cair, sou desastrada mais nem tanto – eles riram.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
May: vamos? – descendo as escadas.
Kayke: e está gatinha mãe – sorriu para a mesma.
Fercho: sua mãe é sempre linda.
Lucy: to gatinha papai? – pós as mãos na cintura dando uma voltinha.
Gui: a Naty vai? – desligando o vídeo game e indo até eles.
May: vai sim – pegou o filho no colo e o Christian pegou a Lucy e foram para o carro.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Any: vamos Poncho? – acabando de colocar os sapatos.
Poncho: sim – acabando de abotoar o terno.
Nih: pai – chegando no quarto –vamos?
Poncho: sim princesa – descendo ao lado da esposa e da filha.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Lívia: Olá chefinho – beijou o canto da boca do Christopher e ele se afastou.
Ucker: Olá Lívia – falou friamente abraçando a Dul pela cintura.
Dul: Olá – sorriu sínica e o Ucker puxou a cadeira para esposa se sentar e se sentou ao lado dela.
Laura: pai contou para Lívia que minha mãe está grávida de gêmeos? – sorrindo sínica para a Lívia.
Lívia: Gêmeos? – forçou um sorriso, morrendo e inveja da Dul.
Dul: sim – sentiu o Ucker acariciando a sua barriga.
Laura: Biel vamos conversar? – ele assentiu saindo com ela da mesa indo até perto da entrada.
Biel: fala minha linda, já disse que te amo? – acariciou o rosto dela e ela mordeu o lábio inferior.
Laura: Biel eu... Eu – sem coragem de terminar.
Biel: há antes que eu esqueça esse fim de semana quero te apresentar para meus pais como a minha namorada – deu um selinho nela.
Laura: Biel é melhor... – parou de falar sentindo alguém tampar seus olhos e logo pós as mãos sobre da pessoa e abriu um sorriso – Kayke para tampar meus olhos – o Biel serrou os punhos.
Kayke: eaí tudo bem? – deu um beijo perto da boca da mesma e ela forçou um sorriso se afastando um pouco.
Laura: tudo ótimo.
Kayke: pensou no que me falou ontem? – ela assentiu.
Laura: depois a gente conversa ok? – ele assentiu.
Biel: é agora ela está com o namorado dela – abraçou a Laura pela cintura sorrindo vitorioso.
Kayke: por pouco tempo – saiu rindo.
Biel: por que ele disse isso? A encarou com o cenho franzido.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Roupas:
Dul: (imaginem ela com barriguinha *-*)
Laura:
Lucas: (ele usava a roupa do meio)
Naty: (ela usava um vestido nesse modelo)
Nih: (o rosa)
Fercho: (o segundo sem os óculos).
Kayke: (o ultimo)
___________________________________________________________________________
Meninas aí está mais um capítulo, to escrevendo e se der mais tarde posto mais 1
Gabinovaes: kkkkkkk você me deu uma ideia, você saberá como seria a reação do Ucker KKKKK.
RBDporsiempre: Uhum *---* kkkkkkkk tadinho do Kayke e dá Laurinha KKKKKKKKKKK ele logo saberá...
Naty... DyR: Uhum =) kk tadinho do Kayke kkkkkkkkkkk
Comentem.....
Prévia do próximo capítulo
✬ 151 – Coquetel² ✬ Laura: Biel – respirou fundo – eu quero terminar. Biel: por que meu amor? – a abraçou e ela se afastou. Laura: por que eu já errei com você fiz uma coisa que não devia e se a gente não terminar, eu vou acabar magoando você e eu não quero isso. Biel: o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3