Fanfics Brasil - ✬ 151 – Coquetel² ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 151 – Coquetel² ✬

17 visualizações Denunciar


✬ 151 – Coquetel² ✬


 


Laura: Biel – respirou fundo – eu quero terminar.


Biel: por que meu amor? – a abraçou e ela se afastou.


Laura: por que eu já errei com você fiz uma coisa que não devia e se a gente não terminar, eu vou acabar magoando você e eu não quero isso.


Biel: o que você fez? – cruzou os braços.


Laura: Biel... – falou chorosa.


Biel: eu mereço saber – ela suspirou passando as mãos no cabelo.


Laura: eu... – mordeu o lábio inferior – eu perdi a minha virgindade com o Kayke – abaixou a cabeça.


Biel: Como? – negou com a cabeça – quando isso Laura?


Laura: Biel chega.


Biel: DIZ LAURA – se alterou.


Laura: ontem – cruzou os braços desviando o olhar, mas sentiu o rosto arder com um tapa dele.


Biel: não podia ter feito isso – se alterou e ela pós a mão no rosto.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: vou pegar algo para beber – deu um selinho na esposa saindo deixando ela na mesa apenas com a Lívia, já que o Lucas e a Nih estavam no jardim, o Kayke conversava com a Bruna perto da pista de dança e a Any e o Poncho, a May e o Christian danavam.


Lívia: como você consegue passar na porta? – a olhou fingindo como se estivesse com pena.


A Dul nada respondeu só bebeu mais um gole do suco e a Lívia continuou.


Lívia: é por que as diversas vezes que eu e seu marido fomos para cama você mal deve passar na porta – sorriu sínica – não se incomoda dele viver colocando um par de chifres em você?


Dul: Você está tentando me deixar mal? Sinto muito, mas não está adiantando, uma coisa que eu tenho em meu marido é confiança, e mesmo se fosse, acho que quem estaria pior é você né? – se debruçou sobre a mesa e a Lívia franziu o cenho – é por que pra ele você não passaria por diversão, já que não é você que está aqui como a esposa dele, não é você que espera dois filhos dele e já tem mais três, não é você que ele dorme de conchinha e é a primeira pessoa que você vê pela manhã e mesmo sonolento ou de mal humor eu sempre sou a primeira pessoa que vejo ele acordar abrindo um sorriso e dizendo um lindo bom dia, não é você que escuta ele dizendo que ama todos os dias, acho então que a que mais sofreria na história seria você né? – franziu o cenho fingindo doçura.


Ucker: vamos dançar? – chegou abraçando a Dul.


Dul: Agora? – fez um biquinho – estou com preguiça – rindo.


Ucker: ok, mas depois vou cobrar – se sentou ao lado dela bebendo um gole do uísque.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Lucas: vamos dançar? – a Nih assentiu indo com ele.


Bruna: eles são tão fofinhos juntos né? – sorrindo.


Kayke: sim são – riu.


Bruna: a gente podia fazer algo mais interessante – colocando os braços envolta do pescoço dele.


Kayke: não – retirou os braços dela


Bruna: por que não?


Kayke: eu amo a Laura.


Bruna: e ela tá com outro – irritada.


Kayke: mesmo que eu tiver que esperar mil anos eu ficarei apenas esperando ela, mesmo se ela disser que não me quer mais, não irei desistir dela eu a amo de mais.


Bruna: tomara que seja bem infeliz – saiu rebolando.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Laura: não devia ter feito isso – colocou a mão sobre o rosto.


Biel: vai voltar com esse idiota?


Laura: não sei, isso não é dá sua conta – se alterou – o que a gente tinha acabou – saiu andando em passos largos.


___________________________________________________________________________


RBdporsiempre: nem foi lágrimas, foi raiva mesmo kk =/ pode matar *-*


Bellamorais: kkkkkkkkk é campanha isso?


Bruninhaa22: Onnw amor melhoras lindona, aí está mais... 


 


Comentemmmmm...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 152 – To me sentindo uma maluca✬   Dul: vamos embora? – se sentando depois de ter dançado três musicas com ele. Ucker: Uhum – assentiu a beijando com carinho fazendo a Lívia fazer careta. Dul: chama as crianças – ele assentiu levantando. ✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais