Fanfics Brasil - ✬ 152 – To me sentindo uma maluca ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 152 – To me sentindo uma maluca ✬

1430 visualizações Denunciar


✬ 152 – To me sentindo uma maluca✬


 


Dul: vamos embora? – se sentando depois de ter dançado três musicas com ele.


Ucker: Uhum – assentiu a beijando com carinho fazendo a Lívia fazer careta.


Dul: chama as crianças – ele assentiu levantando.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Kayke: o que houve? – vendo que a Laura estava com o rosto meio avermelhado.


Laura: nada de mais – forçou um sorrisinho.


Kayke: quem fez isso em você – passou os dedos de leve na bochecha dela.


Laura: esquece isso – deu um selinho nele.


Kayke: Laura – insistiu – foi o Gabriel?


Laura: foi – abaixou a cabeça – ele ficou nervoso por que falei pra ele que a gente... – corou e ele riu.


Kayke: contou pra ele? – ela assentiu envergonhada – já volto – sorriu forçado.


Laura: vai aonde? – franziu o cenho.


Kayke: retribuir o tapa que ele te deu – falou irônico.


Laura: deixa isso – o segurou – quem errou primeiro fui eu o tapa foi merecido.


Kayke: merecido porra nenhuma – irritado e ela riu.


Laura: vamos esquecer isso? – ele negou com a cabeça – vamos sim – o puxou o beijando e ele sorriu a abraçando pela cintura a beijando na mesma intensidade.


Kayke: já estou com saudades de você – mordeu o pescoço dela e ela suspirou.


Laura: aqui não amor – rindo das cocegas que os beijos dele fazia em seu pescoço e se afastou um pouco vendo que o Biel os olhava com raiva e o Kayke seguiu o olhar dela e puxou o rosto dela a beijando com fervor.


Kayke: vem – a puxando até o carro dele e entrou afastando o banco e fazendo ela se sentar em seu colo.


Laura: seu louco – rindo e logo começou a corresponder ao beijo dele com fervor sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: você viu sua irmã? – perguntou ao Lucas chegando com a Naty que dormia em seus braços.


Lucas: não – franziu o cenho.


Bruna: eu a vi indo para o carro com o Kayke.


Lucas: ele deve ter ido a levar em casa – tentando fazer o pai não ir até lá.


Ucker: então vamos?


Lucas: sim – deu um beijo na namorada – tchau amor, até amanhã.


Nih: tchau bebê – sorriu para ele e ele foi para o carro com o pai, a irmã mais nova e a mãe.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Kayke: linda – mordeu o lábio dela.


Laura: Kayke aqui não – respirando ofegante.


Kayke: não vou conseguir dirigir até em casa – ela sorriu.


Laura: seu maluco – sorriu correspondendo ao beijo dele sentindo ele descer os beijos para o pescoço dela.


Kayke: linda – sugou os lábios dela enquanto acariciava a coxa dela, e ela gemeu baixinho e ele logo retirou a blusa e o sutiã dela e sorriu e começou a acariciar os seios dela e ela gemia cada vez mais alto e logo ele retirou a saia dela e colocou a calcinha dela pro lado acariciando o clitóris dela e ela arqueou a cabeça para trás gemendo alto e ele retirou a calcinha dela e a olhou a contemplando completamente nua e retirou a camisa, a calça e a cueca se protegendo e a  fazendo sentar novamente em seu colo e a penetrou lentamente fazendo ela gemer baixinho pedindo por mais e logo ele se movimentava rapidamente enquanto acariciava os seios dela e ambos gemiam alto e a ajudava com os movimentos e ela mordia os lábios tentando não gritar e eles iam cada vez mais rápidos e em mais algumas estocadas ambos chegaram ao clímax e ela deixou o corpo cair sobre ele ofegante  e ele tinha a respiração anormal e depois de alguns minutos recuperando a respiração ele saiu de dentro dela fazendo ela soltar um longo suspiro.


Laura: to me sentindo uma maluca – sorriu de leve e ele riu.


Kayke: também, mas foi bom de mais – mordeu o lábio dela e ela assentiu envergonhada.


Laura: é melhor a gente se vestir – ele assentiu e logo ambos estavam recompostos de novo.


Kayke: quer que eu te leve em casa ou dorme lá em casa? – dando um sorrisinho de canto.


Laura: proposta tentadora, mas vou para casa amanhã tenho aula – ele fez um biquinho.


Kayke: Ok – ligando o carro e dando partida e não demorou nada para chegarem a casa dela.


Laura: dorme aqui – dando um selinho nele.


Kayke: não vou poder minha vida, tenho um trabalho da faculdade para fazer – ela assentiu e a beijou.


___________________________________________________________________________


Meninas a web está chegando ao fim =( não sei quantos capítulos terá, ams deve ser mais ou menos no máximo uns 10, ou menos...


 


Bellamorais: kkkkk gostei da campanha, mas o Biel teve o castigo de ver o Kayke beijando a Laurinha *-*


Olhoslindos: sim valeu pq ela o traiu....


Bruninhaa22: a lição do Biel foi evr a laura beijando o Kayke.


RBDporsiempre10: kkkkkkkkkkkkkkk ri muito do seu comentário, o Biel teve a sua lição vendo a garota que ele gosta beijando outro háhá, a Dul apenas colocou a Lívia nos eu lugar kkk.


Mia_Mendes: tudo bem flor *-* que bom que goste, aí está mais... 


 


Comentemmmm.................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 153 – Eu confio em você / Ultrassom ✬   Dul: a Lívia me disse que vocês tem um caso a bastante tempo – cruzou os braços o encarando. Ucker: COMO? – arregalou os olhos – meu amor é mentira dela eu juro, de uma coisa que eu nunca seria capaz era trair você – falou desesperado, morria d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais