Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 153 – Eu confio em você / Ultrassom ✬
Dul: a Lívia me disse que vocês tem um caso a bastante tempo – cruzou os braços o encarando.
Ucker: COMO? – arregalou os olhos – meu amor é mentira dela eu juro, de uma coisa que eu nunca seria capaz era trair você – falou desesperado, morria de medo de perdê-la.
Dul: eu sei, eu não acreditei nela – ele suspirou aliviado e ela o beijou – eu confio em você.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dois meses havia se passado rápido a Dul havia completado cinco meses de gravidez e cada dia mais ansiosa para saber o sexo dos bebês, o Ucker estava um pouco afastado já que vivia agilizando o trabalho para poder entrar de férias e cuidar da esposa e dos filhos, a Laura cada dia mais apaixonada pelo Kayke e o Lucas pela Nih e a Naty havia se acostumado com a ideia dos irmãozinhos, mas ainda tinha ciúmes e prefere nem tocar nesse assunto.
Laura: mãe o papai vai com você no ultrassom?
Dul: acho que sim – suspirou terminando de calçar uma rasteirinha, vestia um vestido soltinho onde destacava a barriga bem grandinha já.
Lucas: se for dois meninos eu escolho os nomes né? – sorrindo e a Dul assentiu.
Laura: vai ser duas meninas – deu de ombros.
Lucas: nem vai – rindo.
Dul: já vai começar os dois? – eles deram uma gargalhada – cadê o pai de vocês que não chega – fez bico e eles riram – vou ligar para ele.
Ligação On:
Ucker: Alô?
Dul: cadê você? – cruzou os braços.
Ucker: trabalhando, estou em uma reunião, depois te ligo.
Dul: ata – desligou tacando o celular na cama, mas o mesmo capotou caindo no chão.
Laura: o que houve? – franziu o cenho.
Dul: nada, eu estou indo tá? – forçou um sorrisinho.
Lucas: papai não vai com você não? – a Dul negou com a cabeça.
Laura: então a gente vai – sorriu.
Dul: não precisa, mas quero que cuidem da Naty, hoje ela estava com febre e não quero que aconteça nada.
Lucas: Ok, mas tem certeza que quer ir sozinha? – a Dul assentiu e deu um beijinho em cada um e saiu.
Naty: cadê a mamãe? – chegando coçando os olhinhos.
Laura: saiu – pegando a irmã no colo, mas sentiu uma tontura e a colocou em cima da cama.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Renata: como vai mamãe? – cumprimentou a Dul com dois beijinhos.
Dul: bem – sorriu.
Renata: como anda a sua alimentação.
Dul: normal, tenho conseguido comer bastante coisas e quase não sinto enjoos mais.
Renata: isso é bom – sorrindo – sente algum desconforto?
Dul: só muita vontade de ir ao banheiro – fez uma caretinha.
Renata: vamos ao ultrassom? – a Dul assentiu com os olhinhos brilhando – é pra gravar como as outras?
Dul: sim – deitando a maca como a Renata a pediu.
Renata: então vamos lá – pegando o gel e espalhando pela barriga dela e logo pressionou o aparelhinho sobre a barriga dela e logo apareceu à imagem no visor – os gêmeos estão ótimos – colocando o barulhinho do coração deles e ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas – quer saber o sexo?
Dul: sim – sorrindo olhando para o visor?
Renata: tem alguma preferencia? – a Dul negou com a cabeça.
Dul: dês que venha com saúde está perfeito – a doutora assentiu movendo o aparelhinho para um pouco mais abaixo.
Renata: você terá um menino – sorriu movendo o aparelhinho para o outro lado e uma princesinha – sorrindo.
Dul: um casal – sorriu entre lágrimas, estava emocionada olhando os filhos no visor e não demorou muito que a consulta fosse encerrada, e ela estivesse voltando para casa.
___________________________________________________________________________
RBDpor siemrpe10: Uhum kkkkkkk a web está no final sim =/ se eu estender ela mais vou acabar perdendo o foco e vou estragar a web e já sei até como será o final =)
Comentemmm..........
Prévia do próximo capítulo
✬ 154 – O que eu vou fazer se eu estiver grávida? ✬ Lucas: eaí? – perguntou vendo a mãe entrar na sala. Dul: é um menino – a Laura fez bico e o Lucas riu – e uma menina. Laura: eba – sorrindo. Dul: vou subir – deu um beijo estalado na bochecha de cada um e eles ficaram conversando e ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3