Fanfics Brasil - ✬ 155 – Negativo ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 155 – Negativo ✬

34 visualizações Denunciar


✬ 155 – Negativo ✬


 


Laura: pa-pai? – sentiu as pernas bambearem.


Ucker: me diz Laura que história é essa – ele estava já vermelho de raiva.


Laura: calma pai – abraçou ainda mais o Kayke.


Dul: o que houve? – aparecendo na cozinha e sentiu ser abraçada pela Laura que chorava – que foi?


Kayke: a Laura acha que está grávida – falou tentando parecer calmo e a Dul arregalou os olhos.


Dul: já fez algum teste? – a Laura negou com a cabeça.


Ucker: vou matar esse moleque – ia pra cima do Kayke mais a Dul o impediu.


Dul: ficar nervoso não irá adiantar nada, se acalme – deu um selinho e saiu da cozinha puxando a Laura até o quarto.


Laura: to com medo – soluçou.


Dul: se acalme – voltando do banheiro com um teste nas mãos – toma – a entregou e a Laura ficou uns minutos quieta e foi até o banheiro fazer o teste e depois de uns minutos voltou com o mesmo nas mãos.


Laura: o que significa uma fitinha – encarou a mãe.


Dul: duas fitinhas azuis positivo, uma fitinha rosa negativo – a encarou e a Laura deu um suspiro de alivio.


Laura: deu uma fitinha rosa – secando as lágrimas.


Dul: ainda bem, você tem que acabar seus estudos – a Laura assentiu.


✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Ucker: eu te mato seu moleque – disse entre dentes.


Kayke: ah Tio, você na minha idade a Laura tinha três pra quatro anos e o Lucas estava para nascer – rolou os olhos de leve e a Naty pediu o colo do pai que a pegou – e se a Laura tiver grávida – coçou a nuca, nunca se imaginou sendo pai, mas agora essa ideia não era tão assustadora como antes – eu irei assumir meu filho – olhou pra Laura que descia as escadas com a Dul.


Laura: o teste deu negativo – amostrando o teste em suas mãos, e o Kayke não demonstrou nem que havia ficado feliz em triste, estava até que se animando com a ideia de ter um filho com a Laura, mas sabia que era bom ter dado negativo já que eram muitos novos e ele apenas a abraçou e ela deitou a cabeça em seu peito.


Ucker: Graças a Deus – suspirou mais aliviado.


Kayke: está bem? – sussurrou para ela e ela assentiu – te amo – deu um selinho nela.


Naty: não vai ter o bebê? – sorriu e eles assentiram – então você ainda vai brincar comigo Laura?


Laura: Uhum – deu um beijinho na bochecha da irmã.


Naty: papai por que você gritou com o Kayke? – indo pro colo da irmã.


Ucker: por que eu estava nervoso – coçou a nuca.


Dul: e um pedido de desculpa não cai nada mal né? – sorriu debochada.


Ucker: é, desculpa Kayke, mas a Laura é uma das coisas mais preciosas que eu tenho e saiba que se você fizer algum mal a ela você vai se ver comigo – eles riram.


Laura: pai para ok? – o Ucker sorriu para a filha.


Kayke:> eu nunca mais vou magoar a Laura, pois viver sem ela não tem raça – a beijou e o Ucker fez uma caretinha mais sentiu os lábios da esposa sobre os seus e sorriu a beijando com carinho.


___________________________________________________________________________


RBDporsiempre: é que ela está acostumada a ter a atenção para ela e tem medo disso acabar quando os irmãozinhos nascerem ela perder a atenção, já aconteceu isso comgo =/ minha mãe disse que tava grávida e eu entrei meio que em depressão, mas minha mãe acabou perdendo o bebê... Ninguém avi morrer kkkkkkkk, Vou ver os nomes *-* estou pensando com carinho sim *-* kkk besitos flor.


Bruninhaa22: kkkkkkkkkkkkkk calma o exame deu negatvo e o Ucker se acalmou.


Nathy... DyR: ele nem vai ser vovô kkkkkkkkkk postado.


Olhoslindos: kkkkkkkkkkkkkkkkkk a bebe da sua vizinha escurou o grito :O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A CASA CAIU, O BARCO AFUNDOU, O UCKER GRITOU, LAURA APANHOU e A DULCE CHEGOU E O PINTINHO PIU, PIU, PIU... kkkk #deu a louca em mim# mas viu ela nem tá grávida e o bundudo se acalmou.


Laisa8: A Laura só achava e nem tá grávida... Postado lindona.


 


Leitoras lindas do meu s2, vou passar uns meses para os gêmeos nascerem, pois  estou sem ideia ok? Ahhh e dêem sugestões de nomes de menino e menina que eu irei sortear os nomes que estiverem nos comentários ok? então comentem GoGo


 


Comentem...................


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 156 – Nascimento ✬   Três meses havia se passado, a Dul estava com oito meses completos, com a barriga enorme e cada minuto mais ansiosa para ver os filhos, e o Ucker cada dia mais preocupado, não deixava a Dul sozinha em momento nenhum. Dul: Boa Noite – chegando a mesa de jantar e se sentando ao lado do Ucker. Ucker: como es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais