Fanfics Brasil - ✬ 156 – Nascimento ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 156 – Nascimento ✬

2067 visualizações Denunciar


✬ 156 – Nascimento ✬


 


Três meses havia se passado, a Dul estava com oito meses completos, com a barriga enorme e cada minuto mais ansiosa para ver os filhos, e o Ucker cada dia mais preocupado, não deixava a Dul sozinha em momento nenhum.


Dul: Boa Noite – chegando a mesa de jantar e se sentando ao lado do Ucker.


Ucker: como esses dois estão? – passou a mão na barriga dela.


Dul: inquietos – fez uma caretinha.


Naty: mamãe eles vão nascer quando? – colocando uma batatinha na boca.


Dul: acho que esse mês ou no inicio do mês que vem.


Laura: vamos pra casa da tia Any? – os irmãos assentiram.


Dul: amanhã vamos – acabando de comer e a Laura assentiu.


O jantar ocorreu normalmente e a Dul subiu e ficou vendo TV, não demorou muito que conseguiu dormir, sentia um pequeno desconforto, e umas pequenas contrações, mas nada que ela precisasse se alarmar, pelo menos era o que ela achava.


O Ucker depois de ficar brincando com a Naty a colocou para dormir, passou no quarto da filha e viu ela no computador.


Ucker: vai dormi cedo hein?


Laura: já estou me despedindo – ele sorriu sabia que demoraria mais uma hora para ela se desligar o computador.


Foi até o quarto do Lucas e o mesmo estava jogado na cama ouvindo música e seguiu para o quarto, tomou um banho vestiu apenas uma cueca box preta e se deitou ao lado da esposa e logo dormiu.


Dul: Ain – gemeu sentindo uma forte pontada na barriga e se sentou na cama vendo que o Ucker havia se mexido, mas não acordado e suspirou sentindo outra contração um pouco mais forte e mordeu o lábio com força apertando o lençol – Ucker – o chamou sentindo mais uma contração.


Ucker: hum – ainda de olhos fechados.


Dul: acorda – o balançou de leve tentando ignorar a dor insuportável que sentia.


Ucker: o que houve? – se sentou na cama ligando a luz do abajur.


Dul: acho – fechou os olhos apertando o lençol com força sentindo outra contração – acho que os gêmeos vão nascer – se contorceu de dor – AIII ISSO DOÍ MUITO – gritou sentindo outra forte contração.


Ucker: calma – levantou vestindo uma calça jeans e indo no quarto dos gêmeos pegando a bolsinhas deles e a mala da Dul, coma s coisas que ela iria levar e colocou no carro, - avisou a Laura para cuidar da Naty e do Lucas e voltou para o quarto.


Dul: AÍ TA DOENDO MUITO – se contorceu de dor, não aquentando mais as lágrimas.


Ucker: logo vai passa ok? – ele a pegou no colo, descendo as escadas e logo a colocou dentro do carro no banco de trás e seguiu para maternidade enquanto ligava para doutora Renata, que disse que estava de plantão na clinica e para eles irem para lá.


Dul: ligou para Renata? – ele assentiu a olhando pelo retrovisor – o que ela disse? – gemeu de dor.


Ucker: ela já está lá, está de plantão – ela gemeu alto sentindo outra contração – calma meu amor.


Dul: NÃO ME PEDE PARA FICAR CALMA – gritou gemendo alto.


O Ucker estacionou o carro e ela mordeu o lábio sentindo seus olhos repletos de aguas o nervosismo estava cada vez maior.


Ucker: ajuda aqui – chamou o enfermeiro e pegou a esposa no colo a colocando na maca que o enfermeiro trouxe e seguiu dando a mão a ela e ela se contorcia de dor.


Dul: ISSO DOÍ MUITO – apertou a mão do Ucker que grunhiu de dor.


Ucker: chame a Doutora Renata – o enfermeiro assentiu a levando para outra sala onde a doutora se encontrava.


Enfermeiro: tem que dá entrada na internação dela.


Ucker: eu mesmo vou – se virou para Dul – se acalme pequena vai dá tudo certo em dois minutos eu volto – ela assentiu sentindo outra contração.


O Ucker deu entrada em tudo o mais rápido possível e foi até onde a esposa estava, falou com a Laura e ela estava a caminho com as tias e a avó Alexandra que estava indo junto.


Dul: eu quero que meus filhos nasçam logo – choramingou sentindo outra contração.


Jéssica: não sei ao certo, depende da velocidade do parto – a enfermeira a informou – ajudando a preparar a anestesia.


Dul: ain – fez uma caretinha chorosa sentindo mais uma contração, cada vez mais forte.


Jéssica: é melhor vestir isso – entregou a camisola a ajudando levantar – irá se sentir mais confortável – a Dul assentiu.


Renata: se acalme Dulce, logo acaba isso tudo.


Dul: doí muito – sentindo mais lágrimas escorrendo por seu rosto – estou com medo, ainda não está na hora deles nascerem – reclamou – falta mais de 15 dias.


Renata: isso é normal Dulce, ainda mais no seu caso que é gêmeos – a tranquilizou um pouco.


Dul: ai – cerrou os olhos sentindo mais uma contração – eu quero morrer, essa dor é insuportável.


Ucker: não diga isso – a repreendeu.


___________________________________________________________________________


MENINAS ESTÁ CHEGANDO O FINAL, a web deve acabar no capítulo 160... Continuem mandando os nomes.... To escrevendo o parto baseado no de "precocentemente Mãe" amo essa web e acho que foi o melhor parto que já li, e me inspirei nele.... 


 


Mia_Mendes: eu irei sortear minha flor, mas o nome que você escolheu já está anotadinho, to esperando os outros nomes agora para sortear...


Monica: já está anotado os nomes, depois vou sortear.


 


Comentem.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 157 – Nascimento ² ✬   Renata: é assim mesmo – a vendo acabar de se trocar e se deitar em outra maca – preciso ver sua dilatação, abra as pernas querida – a Dul fez mordendo o lábio e torcendo para já ter os dez centímetros de dilatação – está com seis cen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais