Fanfics Brasil - ✬ 157 – Nascimento² ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 157 – Nascimento² ✬

37 visualizações Denunciar


✬ 157 – Nascimento ² ✬


 


Renata: é assim mesmo – a vendo acabar de se trocar e se deitar em outra maca – preciso ver sua dilatação, abra as pernas querida – a Dul fez mordendo o lábio e torcendo para já ter os dez centímetros de dilatação – está com seis centímetros – a Dul fez uma carinha chorosa – a bolsa estourou.


Dul: não, isso é ruim?


Renata: não, tem bolsas que estouram somente durante o parto – disse colocando as luvas e penetrando um dedo na intimidade da Dul que fechou os olhos com força – é o colo do útero está baixo e bem fino – sorriu para a mesma retirando as luvas e a jogando no lixo – não passa de hoje.


Não demorou muito que a Alexandra entrasse no quarto.


Alexandra: aí minha nora se acalme – vendo que ela chorava sentindo as malditas contrações.


Dul: aí Alex doí muito – se contorceu – faz parar isso, por favor.


Alexandra: se acalme querida –d eu um beijo na testa dela – vai ocorrer tudo bem.


Renata: como vai – sorriu simpática.


Alexandra: bem e você – deu dois beijinhos na bochecha dela.


Renata: ótima – se virou para a Dul – deseja tomar um banho antes de colocar o soro?


Dul: soro – fez uma caretinha e a Renata assentiu – Ok.


Renata: a agua quente ajuda aumentar a dilatação – piscou para a Dul que levantava com a ajuda da sogra.


O Ucker olhava a tudo sem saber como ajudar – viu a enfermeira e a mão ajudando a Dulce e saiu de lá um pouco e bebeu uma agua, quando voltou viu que a Dul não havia voltado ainda.


A bolsa da Dul estourou minutos antes que ela entrou no banho e ela tentava respirar fundo sentindo cada vez mais as contrações aumentarem.


Renata: você prefere qual parto Dulce? – a ajudando a molhar o cabelo.


Dul: no inicio preferia natural, mas já mudei de ideia – fechou os olhos sentindo outra contração.


Renata: se quiser peço a anestesista para lhe aplicar uma peridural, quer? – a Dul assentiu sentindo a água quente diminuir um pouco a dor.


Dul: aí – levou a cabeça para trás segurando um grito – eu não aquento mais – gemeu de dor.


Terminou o banho e com a ajuda se vestiu e voltou para a sala e viu o marido abrir um sorriso e sussurrar “vai dar tudo certo” e abriu um pequeno sorriso, mas logo sentiu outra contração.


Renata: deite-se – assim ela fez e fez uma caretinha sentindo a doutora aplicar o soro em seu braço – agora me deixa colocar isso para medir os batimentos do bebê.


Dul: cadê meu pai? – perguntou olhando a sogra.


Alexandra: está lá fora com a Selena – a Dul assentiu – ele preferiu não entrar.


Renata: falta dois centímetros de dilatação, rapidinho chega – a Dul assentiu sentindo amis uma forte contração.


Dul: AAAAAAAAA – gritou se contorcendo na cama sentindo amis uma forte contração.


Renata: quanto tempo foi a ultima contração?


Jéssica: há 50 segundos.


Dul: não estou aquentando, aplica logo a anestesia – gemeu de dor se contorcendo um pouco.


Ucker: vai dá tudo bem minha vida – lhe deu um beijo na testa.


Dul: isso doí muito, eu vou cortar seu pênis pra eu nunca mais sentir essa dor – disse entredentes e ele fez uma caretinha de dor.


Renata: a peridural faz efeito em quinze minutos.


Dul: isso tudo? – gemeu de dor fazendo caras e bocas sentindo as contrações cada vez mais fortes, não estava suportando mais aquilo.


Anestesista: queria fique curvada e não se mexa e ajuda não olhar para agulha ajuda a você não ficar nervosa.


A anestesista fez os procedimentos de praxe, anestesia local, limpeza da região, enfim, quando Christopher viu o tamanho da agulha que ela enfiaria nas costas de Dulce, arregalou os olhos. Era enorme! Quase um palmo de cumprimento.


Ucker: ain – fez uma caretinha de dor.


A Dul sentiu uma pressão nas costas, mas não sentia nada devido à anestesia local, mas só de perceber a agulha ali a deixava em pânico, teve a Naty e o Lucas de parto normal e não lembrava que doía tanto.


Dul: acabou – sentiu algo estalar e sentiu um pânico – o que houve?


Anestesista: nada queria, apenas retirei a agulha, pode se deitar – a Dul suspirou aliviada se deitando, mas serrou os olhos sentindo mais uma maldita contração.


Dul: MERDA – praguejou sentindo aquela dor horrível.


Renata: se acalme querido, logo fará efeito.


15 minutos haviam se passado e a dor avia amenizado, mas ainda doía bastante.


Renata: é Dulce, é agora, esta com dez centímetros de dilatação – a Dul sorriu, não vai a hora disso acabar – quando eu falar para você fazer força você faz ok? – a Dul assentiu soltando um suspiro.


Ucker: dará tudo certo meu amor – deu um selinho nela e a Alexandra filmava tudo a pedido do filho.


___________________________________________________________________________


RBDporsiempre10: *-* está postado flor...


Loo: Ainda não sei o nome, postado.


Dannyrbd: Vou ver ainda os nomes =)


Gyvondyrbd: Quie bom que esteja de volta, vou decidir os nomes ainda... Postado flor.


Bellamorais: Postado, ainda vou decidir os nomes.


Baby_Vondy.rbd: Seja bem vinda *-*, ainda irei decidir os nomes.


Nathy... DyR: Postado lindona.


Cynthiavondy: Seja bem vinda, já irei decidir os nomes *-*, postado.


Carlina_Vondy: que bom que goste =) vou ver os nomes ainda.


Bruninhaa22: Ai lindona, não quero me ver livres de vocês nunca =) achoq ue vou criar sim, mas não sei quando, aviso aqui assimq ue criar e quero ver minhas leitoras lá *-* ainda verei o nome *-*


 


Comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 158 – Nascimento³ ✬   A Dul respirou fundo, logo começaria a colocar seus filhos no mundo. Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – fez força, assim que a medica pediu, já tinha os olhos cheio de lágrimas e a testa banhada de suor. Renata: Jéssica dê algo para ela morder. Jéssica: morde meu amor &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais