Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 158 – Nascimento³ ✬
A Dul respirou fundo, logo começaria a colocar seus filhos no mundo.
Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – fez força, assim que a medica pediu, já tinha os olhos cheio de lágrimas e a testa banhada de suor.
Renata: Jéssica dê algo para ela morder.
Jéssica: morde meu amor – colocou a toalha perto do rosto dela e assim ela fez para tentar parar um pouco essa dor e a anestesista colocou uma toalha molhada na testa dela para ajudar.
O Ucker olhava a tudo estava desesperado morria de medo de acontecer algo.
Dul: AAAIN – estava desesperada a dor era imensa.
Renata: Dul já estou vendo a cabecinha de um deles – sorriu.
Dul: eu não aquento mais.
Renata: aquenta, aquentou até agora, vai desistir na parte principal? – a Dul gemeu de dor.
A Dul arqueou a cabeça para trás sentia a sua intimidade queimar.
Dul: isso arde muito – já estava avermelhada e se contorcia de dor sem parar de fazer força.
Renata: esta coroando – sorriu – vem ver papai.
Ucker: to de boa aqui – acariciou os cabelos da esposa.
Renata: vem ver seus filhos nascendo – ele foi até lá e sorriu vendo a cabecinha de um dos bebês quase toda para fora, era inacreditável.
A Renata sorriu ao ver que a cabecinha havia saído, como a Dul havia escolhido o parto de modo natural ela não tocava em nada, apenas auxiliava a Dul, já que era uma ótima experiência meio que parir “sozinha”, a Dul gritou alto, sentia o corpo todo doer.
Renata: ande menina, seu bebê está quase saindo – vendo que ela não fazia força, pois já estava bastante cansada – é só o começo ainda tem outro para por no mundo.
Dul: Ain – gemeu voltando a fazer força.
Ucker: só amis um pouquinho meu amor, - falou sentindo pena da esposa.
Dul: Doí muito – chorando.
A Dul viu o bebê saindo, não conseguia ver antes, era uma sensação magica.
Dul: aí meu deus – sorriu – meu bebê – sorrindo emocionada, a medica a ajudou puxando o bebê fazendo a dor parar pro alguns minutos e logo o fino e fraco chorinho ecoou pela sala fazendo o rosto dela brilhar pelas lágrimas.
Renata: o menino é lindo – sorriu para ela entregando a uma pediatra – mas agora vamos voltar ao trabalho – a Dul fez uma caretinha.
Renata: faz força querida – a Dul derramou mais algumas lágrimas fazendo força – agora será amis rápido – já vendo a cabecinha da menina – faz força Dulce – a incentivou a continuar.
Dul: Aí meu Deus – chorando – isso tem que acabar logo – ainda fazendo força, o Ucker olhava atento vendo a sua filha nascer.
Renata: já está coroando – sorriu – mais força Dulce, para acabar logo – a Dul fez bastante força de uma vez só fazendo a cabecinha de sua filha sair por completo e respirava ofegante sentindo o corpo doendo muito.
Dul: não to aquentando – chorando.
Renata: mais um pouquinho só – a Dul reuniu o pouquinho de forças que tinha fazendo força e a Renata a ajudou e logo escutou o chorinho d apequena ecoar pelo quarto e a Dul deixou o corpo cair sentindo a dor passar e um sorriso formar em seus lábios.
A Renata entregou a bebê a outra pediatra para fazer as primeiras providencias, enquanto retirava a placenta da Dul e dava alguns pontos na mesma.
Não demorou muito que as medicas trouxessem os bebês à menina chorava baixinho diferente do menino que chorava escandalosamente e a Renata a ajudar segurar os dois.
Ucker: eles são perfeitos – sorrindo bobo com os olhos cheios de lágrimas.
Dul: obrigada por esse presente – sorrindo – não acredito que eu consegui – sorrindo maravilhada.
___________________________________________________________________________
Fabyvondyrbd: seja bem-vinda, não fique triste não =) no próximo capítulo revelo os nomes deles ;D
Nathy... DyR: Postado.
Grasyrbd: No próximo capítulo revelo os nomes ;D
Lalinha_Vondy: No próximo capítulo revelo so nomes ;D
RBDporseiempre10: não se desespere kkkk, aí está mais...
Comentem.........
Prévia do próximo capítulo
✬ 159 – Sejam bem vindos, Mía e Luan ✬ Não demorou muito que levassem os bebês para incubadora. Dul: Obrigada – sorriu para o Ucker e não demorou muito que desmaiasse. Ucker: o que houve? – arregalou os olhos. Renata: se acalme – sorriu – ela desmaiou de exaustão, isso é normal & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3