Fanfics Brasil - ✬ 159 – Sejam bem vindos, Mía e Luan ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 159 – Sejam bem vindos, Mía e Luan ✬

2142 visualizações Denunciar


✬ 159 – Sejam bem vindos, Mía e Luan ✬


 


Não demorou muito que levassem os bebês para incubadora.


Dul: Obrigada – sorriu para o Ucker e não demorou muito que desmaiasse.


Ucker: o que houve? – arregalou os olhos.


Renata: se acalme – sorriu – ela desmaiou de exaustão, isso é normal – o Ucker suspirou aliviado e depois que a Dul já estava no quarto foi até a sala de espera.


Fernando: Nasceu?


Laura: como está minha mãe?


Lucas: como está meus irmãos?


Ucker: calma, sim nasceram e a Dul agora está dormindo, estava exausta.


Eles suspiraram aliviados.


Ucker: pode ir ver os bebês de dois em dois, como eu já vi, primeiro vai a Laura e o Lucas, depois Fernando e a Selena, depois as madrinhas, e depois os padrinhos, e a Nih e o Kayke depois – vendo que a Naty dormia no colo da Alexandra, que já havia visto os bebês.


Laura: vamos – chamando o Lucas e o Lucas assentiu indo com ela.


Lucas: Olá – disse a enfermeira. 


Enfermeira: Olá – o entregou a roupa e eles seguiram até onde estavam os irmãos e sorriram.


Laura: eles são lindos – brincando com a mãozinha dá irmã.


Lucas: Uhum – mexeu no pezinho do irmão.


Luan e Mía


 ✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬


Renata: tem que acordá-la para ela poder amamentar – vendo os primeiros raios solares invadir o quarto.


Ucker: Ok – suspirou indo até a esposa – amor acorda – a balançou de leve.


Dul: to com sono – resmungou com os olhos fechados.


Ucker: nossos filhos estão com fome carinho – ela abriu os olhos lentamente – tem que amamenta-los.


Dul: Ok – bocejou se sentando na cama.


Logo duas enfermeiras entraram com os bebês no colo e a Dul sorriu.


Renata: que amamentar um de cada vez ou os dois juntos?


Dul: os dois – vendo os filhos e a Renata a ajudou a se apoiar nos travesseiros e entregou a ela os bebês a ajudando os apoiar e o Ucker desceu as alças da camisola que ela vestia e logo o menino começou a sugar os seios dela com força e a menina ainda olhava para mãe curiosa enquanto tinha um dedinho na boca.


Ucker: amam filha – aproximou mais o rostinho da filha e a mesma logo começou a mamãe também.


Dul: é nenéns – fez uma caretinha sentindo os filhos sugar seu seio com força.


Renata: estava com fome mamãe – fez voz de bebê.


Naty: pode entrar? – disse dá porta.


Ucker: claro pipoquinha – pegou a filha no colo e se aproximou dá cama com ela.


Dul: aqui seus irmãozinhos.


Naty: eles são pequeninhos – arregalou os olhinhos – posso pegar eles no colo? – animada.


Dul: ainda não bebê, só quando eles forem maiorzinhos a mamãe te ajuda a pegá-los no colo.


Naty: tá – assentiu ainda os olhando com curiosidade.


Laura: Cadê os irmãos mais lindos do mundo? – chegando no quarto com o Lucas.


Dul: estão mamando – sorrindo.


Ucker: escolheram os nomes? – encarou os dois.


Lucas: sim, a Naty nos ajudou – sorrindo.


Dul: e qual são os nomes? – ajeitando os filhos que ainda mamavam no colo.


Laura: Mía e Luan – sorriu.


Dul: Sejam bem vindos, Mía e Luan – viu eles se mexerem um pouquinho e continuarem mamando e sentiu um beijo do marido e sorriu, agora se sentia COMPLETA.


___________________________________________________________________________


meninas os nomes luan e Mía além dos mais pedidos foi o que saiu no sorteio *-* e o próximo capítulo é o Ultimo.


 


Olhoslindos, além do nome Luan e Mía for o mais epdido foi oq ue saiu no sorteio, obrigada pro comentar.


Nicole: Ok preguiçosa kkkkk.


Nathy... DyR: kkk é tadinha da Dul...


Gabinovaes: Postado, os nomes saiu Luan e Mía *-*


 


Comentem.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 160 – Fim ✬   Dulce Narrando... Quase um ano se passou parece que voando, faltam alguns dias para os meus anjinhos completarem um aninho, muitas coisas aconteceram e quem podia imaginar que aquela garota mimada se tornaria mãe de cinco lindas crianças? Acho que ninguém, é nem eu imaginava, sinceramente aquele bolsista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais