Fanfics Brasil - ✬ 160 – Fim ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 160 – Fim ✬

1689 visualizações Denunciar


✬ 160 – Fim ✬


 


Dulce Narrando...


Quase um ano se passou parece que voando, faltam alguns dias para os meus anjinhos completarem um aninho, muitas coisas aconteceram e quem podia imaginar que aquela garota mimada se tornaria mãe de cinco lindas crianças? Acho que ninguém, é nem eu imaginava, sinceramente aquele bolsista marrentinho marcou a minha vida, em um ano fizemos uma viagem para onde queria conhecer, a Laura passou para a tão sonhada faculdade de dança como ela sempre quis e ainda está noiva do Kayke, ele tomou coragem e a pediu em casamento no aniversário dela de 17 anos, o Lucas meu menino está cada dia mais lindo e gigante agora com 15 anos não desgruda da Nicole nem um segundo, morre de ciúmes dela já que ela está cada dia mais linda, a Naty graças a Deus parou com o ciúme bobo assim que viu os gêmeos e é cada dia mais agarrada a eles, agora com oito aninhos está uma mocinha, a Mía é a cara do pai cada dia mais parecida com ele vive agarrada nele que nem sombra e abre o berreiro quando ele vai para trabalhar, mas sempre fica quietinha quando  está vendo desenho ou brincando diferente do Luan que não para quieto, tem o gênio igual ao meu e é muito agarrado a mim, mas vive correndo pela casa o que ainda vai me deixar de cabelo em pé, a Any e o Poncho estão morando juntos junto com a Nih e a Alice a mais nova herdeira da família Portilla Herrera, sim a minha afilhada é a coisa mais linda que tem, loirinha dos olhos verdes igual ao do pai o que deixa a Any toda babona na filha, a May e o Christian estão numa segunda “lua de mel” junto com o Gui e a Lucy que estão com seis anos e impossíveis e vive correndo e brincando e deixa os pais de cabelo em pé, o Kayke acabou a  faculdade de medicina e está trabalhando numa clinica aqui perto, é meu genrinho cresceu, e o meu amor está cada dia mais perfeito, tenho o casamento perfeito, mesmo com a vida agitada posso dizer que nunca me cansarei de dizer ao meu maridinho que o amo acima de tudo, bom acho que isso resumi um pouco a minha vida dês que as minhas vidinhas nasceram.


Fim da narração da Dul...


 


MAM


 


“Nem sempre o amor surge à primeira vista, mas aos poucos ele vai mostrando o sinal e depois de um tempo nutrindo esse sentimento você nunca mais será o mesmo, o amor é algo mágico, mas nem sempre é à base de um relacionamento, mas com certeza é o ponto inicial.”


 


Fim!


___________________________________________________________________________


Meninas aí está o fim da web, o que acharam?


 


Bruninhaa22: não chore linda, espero que tenha gostado do fim =)


Naty... DyR: gostou do fim? Não chore lindona.


Mia_Mendes: que bom que tenha gostado *-* não fique triste, gostou do final?


 


Comentem.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

✬ 161 – Agradecimentos ✬   Pessoinhas do meu coração, o que dizer de vocês hein? Cara postar essa web pra vocês foi com certeza uma ótima experiência, amei postar essa web a cada capítulo, rir a cada comentário, obrigada a todas que leram, as que favoritaram e as que comentaram, obrigada a cada u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais