Fanfics Brasil - ✬ 003 – Personagens ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 003 – Personagens ✬

19 visualizações Denunciar


✬ 003 – Personagens ✬


 


Dulce María Espinoza Saviñón


17 anos


Dul foi nascida e criada cercada de todos luxos possíveis, filha de uma atriz famosa Blanca Saviñón com o empresário Fernando Espinoza, Dul é filha única e sempre foi a princesinha da família, faz aula de canto e balé dês que tinha 3 aninhos de idade e ama dançar e cantar, por isso seguiu a profissão no ramo da música, é rebelde, impulsiva e não tem limites pra nada, uma cantora adolescente que vive em sites de fofocas já que cada dia apronta uma diferente, e por esses motivos seu pai a resolve colocar num internato na Espanha, o que deixa a jovem cantora furiosa e ao chegar no novo colégio a ruivinha vê todos a bajulando e sempre querendo ter um minuto perto dela, mas o que ela não imaginava era se apaixonar justamente por Christopher Uckermann o bolsista do colégio e ela vive lutando contra esse sentimento, mas parece inevitável.


Dulce


 


Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann


18 anos


Ucker foi nascido e criado aprendendo a dar valor a tudo que tem, pois sabe que tudo que conquistou até hoje foi de muito esforço de seus pais, Marie Christina Alexandra Von Uckermann Klarsson e Victor Manoel Cassilas Arias que depois de muito lutar pra conseguir ficarem juntos tiveram o Christopher e fizeram questão de educá-lo da melhor maneira possível, Christopher aos 15 anos começou a namorar a jovem e encantadora Lorena que logo engravidou e acabou morrendo dando a luz a pequena Laura, que hoje tem três anos é uma fofura de menina, e Ucker após de conseguir uma bolsa de estudos no Elite Way, faz de tudo para ter um ótimo estudo pra conseguir um futuro melhor pra filhinha e a seus pais, mas não imaginava ele que iria se apaixonar pela mimada Dulce María, mas após se decepcionar com ela, vai querer a esquecer.


Ucker


 


Anahí Giovanna Puente Portilla


17 anos


Any é muito tímida, é melhor amiga de Christopher, foi criada num bairro classe média alta e sempre foi patricinha e ama rosa e vive no shopping, é madrinha da Laura e era amiga da Lorena, mas agora sempre aconselha o Christopher a arrumar a alguém para ajudá-lo a tomar conta da Laura, é completamente apaixonada pelo capitão do time de futebol do colégio, mas sabe que ele nunca iria olhá-la, já que ela não faz parte da Elite, é carinhosa e linda.


Anahí


 


Alfonso Herrera Rodriguez


19 anos


Poncho sempre foi criado tendo tudo o que queria, é um mauricinho mimado e acha que pode tudo apenas por que tem dinheiro, parou de estudar por dois anos, mas voltou esse ano já que seu pai o obrigou, é folgado e mulherengo, tem todas as garotas aos seus pés e nunca escuta um não de nenhuma delas, não tem compromissos sérios com ninguém, mas uma loirinha vai começar a ganhar seu coração, é capitão do time de futebol e o mais popular do colégio.


Poncho


 


Maite Perroni Herrera Beorlegui


17 anos


May é meia-irmã de Poncho, sempre foi criada com todo que queria, mas não dá muita importância para o dinheiro que tem, é meiga carinhosa e humilde até de mais, não gosta muito do jeito do irmão ser, mas nãos e preocupa tanto, é marretinha e responsável de mais e “odeia” o Christian por ele ser mulherengo e um idiota como ela o chama, mas atrás desse ódio todo ela é completamente apaixonada por ele, e não conta isso pra ninguém, é linda e sensível.


Maite


 


José Christian Chávez Garza


18 anos


Fercho é brincalhão, carinhoso e vive de bom humor, sempre faz piadinha de tudo, foi criado num lugar simples, mas seus pais cresceram na vida o tornando quem ele é hoje, é do time de futebol e um dos populares, completamente apaixonado pela May, mas a morena vive dando patadas nele e ele parece que cada vez ele fica mais apaixonado por ela, mesmo com seu jeitinho marrentinha ele faria de tudo para ficar com ela, é carinhoso e às vezes romântico.


Fercho


 


Laura Ribeiro Von Uckermann


3 anos


Laurinha é filha do Ucker e da Lorena, perdeu a mãe quando nasceu e sempre foi muito agarrado ao pai e a avó, é muito fofa, ama conversar com todos e ama conhecer gente nova, vê em Anahí a mãe que não tem e por isso também é muito agarrada a ela, é muito comunicativa e encanta a todos com a inteligência e o carisma dela, não gosta que a trate como criança e diz que é uma mocinha, ama ganhar presentes e passa a maior parte do tempo com a avó e sente muita falta do pai...


Laura


 


Bianca Delay Von Uckermann


17 anos


Bianca é prima de Ucker, sempre passa a maior parte do tempo na casa dele, é completamente apaixonada por ele, vai odiar a Dul assim que a conhecer principalmente quando perceber como o Ucker está fascinado pela ruiva e fará de tudo para que ela não fique com ele, odiava a Lorena e por isso não gosta muito da Laura, mas na frente do Ucker e dos tios a trata com o maior amor possível, mas pelas costas faz de tudo para que a menina fique longe de Ucker, é uma cobra...


Alison


____________________________________________________________________________________________________


Poxa ninguém comentou :( comentem que eu posto o primeiro capitulo, Obrigado a quem favoritou a web


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 004 – Novo Colégio ✬   Dul: não quero estudar nesse colégio - fazendo um bico de choro – isso não é justo Fernando: não é justo? – perguntou furioso – o que não é justo você tacar a sua carreira e o nome da nossa família na lama – andando de um la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais