Fanfics Brasil - ✬ 030 – Primeira vez *Ponny* ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 030 – Primeira vez *Ponny* ✬

1167 visualizações Denunciar


✬ 030 – Primeira vez *Ponny* ✬


 


Any: pra onde está me levando? – sorrindo.


Poncho: para... Aqui – amostrando um lugar atrás do colégio, era um jardim com uma pequena casa linda e a Any sorriu encantada – vem – pegando a mãe dela entrando na casa – um empregado do colégio morava aqui ela sorriu olhando a casa era linda pequena, mas linda e ele a beijou um beijo calmo e sem pressa, parecia que queria marcar esse momento para sempre e logo o beijo foi intensificando aos poucos e ele a puxou pela cintura colando totalmente seus corpos e ela sorriu acariciando a nuca dele e ele logo desceu os beijos para o pescoço dela e ela soltou um gemido baixo ao sentir a mão sele acariciando a sua cintura por baixo da blusa e logo ela sorriu e começou a desabotoar os botões da camisa dele sem pressa alguma e retirou a mesma deixando cair no chão e passou as mãos pelo peito dele arranhando de leve com a unha e ele a beijou novamente abrindo a blusa dela e começou a descer os beijos e ia retirando a blusa e beijando por onde o pano passasse e a pegou no colo a deitando na cama que havia ali e ela sorriu e ele tirou a bota dela e a meia e começou a dar beijos pela perna dela até chegar a bainha da saia e ela riu baixinho pelas cosquinhas que fazia e ele abriu os botões da saia a tirando a deixando apenas de lingerie e ela corou vendo ele a olhando.


Any: Poncho... – foi interrompida.


Poncho: você é perfeita Any – sorriu e ela abriu um sorriso tímido – não quero que sinta vergonha de mim meu amor – ela sorriu ao ouvir ele a chamando assim e logo ele tomou os lábios dela num beijo calmo e carinhoso e ela sorriu entre o beijo e ele encerrou o beijo com um selinho molhado e abriu o sutiã dela e tirou o mesmo e começou a acariciar os seios dela e ela gemeu com os olhos semifechados e ele logo começou a dar beijos pelo pescoço, colo e seios dela e acariciou os mamilos dela com as pontas dos dedos fazendo os mesmo enrijecerem e ela gemia baixinho arqueando a cabeça pra trás aproveitando as caricias dele e ele ficou um tempo assim e foi descendo os beijos e chegou ao cós da calcinha dela e começou a retirá-la e levantou um pouco a comtemplando totalmente nua em sua frente, era perfeita e ele sorriu com a carinha tímida dela e a beijou e ela desabotoou a calça dele a tirando com a ajuda dele e tirou a cueca junto revelando o quanto excitado ele estava e ela engoliu em seco, céus estava a ponto de perder sua virgindade, não sabia se esse era o momento, mas não queria que ele parasse, tinha que ser com ele, com o homem que ela amava sim o amava mais que a si mesma.


Any: ain – gemeu manhosa sentindo ele penetrar a língua em sua intimidade – que gostoso – entre gemidos e de olhos fechados e segurando o cabelo dele para que ele não parasse – ain... Mais – mordeu o lábio com força tentando conter os gemidos ele penetrava a língua na intimidade dela imitando o ato sexual e sorriu ao perceber que ela estava amando isso não demorou muito que ela chegasse ao ápice do prazer e ele tomou todo o “mel” dela e a beijou nos lábios novamente enquanto se posicionava entre as pernas dela, mas interrompeu o beijo e levantou e ela franziu o cenho, mas logo entendeu o vendo voltando com um preservativo em mãos e ela pegou da mão dele rasgando a embalagem e desenrolando o preservativo sobre o membro dele e ele a ajeitou na cama a beijando de leve enquanto se posicionava novamente para penetrá-la e olhou nos olhos dela a penetrando lentamente e ela gemeu de dor no inicio e ao sentir seu hímen ser rasgado e ele sorriu parando um pouco para ela se acostumar e logo começou a se mover lentamente “dentro” dela que gemia baixinho se sentindo preenchida por ele e logo os movimentos foram ganhando rapidez e intensidade e ela gemia cada vez mais alto e arranhava de leve as costas dele e ele gemeu e ela se mexia no mesmo ritmo que ele e ele a beijou tirando a franja dela que estava colado na testa devido ao suor e com um gemido longo e alto eles chegaram ao clímax e ele saiu de “dentro” dela e caiu ao lado dela recuperando a respiração e ela suspirou se aconchegando nos braços dele e ele deu um selinho nela e se levantou e se livrou do preservativo e deitou novamente a aconchegando em seus braços e logo ela adormeceu em seus braços...


___________________________________________________________________________


Souzalorrany: Logo eles ficam juntos U.U não vai demorar muito =D, ele só estava nervoso, ele é um bom pai e em relação a Dul ele logo muda,bom espero que goste da cena AyA.


Claudia_Mirandaa: Ele ficou magoado com as palavras dela, e ela não vai bater nele  pelo menos ainda não kkkk, logo eles se acertam, espero que goste.


 


Meninas os próximos capitulos estão incrivéis então comentem bastante ok?


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 031 – Aniversário da Laura ✬   Duas semanas haviam se passado, era dia do aniversário da pequena Laura, a cada dia mais ela estava mais agarrada a Dul, para o “desagrado” do Ucker, a Any mal olhava na cara do Poncho dês que viu a Angel e ele se beijando e já ele vive atrás dela tentando explicar que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais