Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 031 – Aniversário da Laura ✬
Duas semanas haviam se passado, era dia do aniversário da pequena Laura, a cada dia mais ela estava mais agarrada a Dul, para o “desagrado” do Ucker, a Any mal olhava na cara do Poncho dês que viu a Angel e ele se beijando e já ele vive atrás dela tentando explicar que a Angel a beijou de surpresa, o Christian e a May vivem no maior Love, a Dul está organizou a festa da Laura escondida do Ucker e da pequena já que é uma festa surpresa e contou muito com a ajuda da sogra, ops da Alexandra...
Dul: está tudo pronto? – perguntou ao organizador da festa.
Luiz: Calma Dulce a festa da sua filhinha está perfeita – ela sorriu olhando em volta, realmente estava perfeito.
Dul: assim espero – sorri passando a mão no cabelo – muito obrigada Luiz você salvou minha vida, a festa está perfeita.
Luiz: o que você não me pede que eu não faço de tudo para sair perfeito hein?
Dul: você é 10 – sorriu e deu um beijo na bochecha dele – vou me arrumar – disse subindo a enorme escadaria de sua casa
A Dulce deu graças a Deus que seus pais viajaram nesse fim de semana assim a festa sairia perfeita sem eles reclamarem de nada, ela entrou em seu quarto e viu sua roupa em cima da cama, e foi até o banheiro e se despiu entrando na banheira que estava cheia e com seus sais minerais prediletos como ela sempre gostou, ficou quase 40 minutos na hidromassagem e depois se lavou e saiu enrolada na toalha e parou em frente ao espelho, vestiu um pequeno conjunto de lingerie preta e começou a fazer escova no cabelo deixando ele ondulado e soltos, vestiu o vestido e colocou uma argola de ouro branco e colocou algumas pulseiras e um lindo anel, se perfumou e estava perfeita logo viu o inicio de uma movimentação e ligou para Alexandra dar um jeito de traze-los para a festa e desceu as escadas para receber os convidados.
May: ain amiga que linda a festa – a Dul sorriu.
Dul: acha que ela vai gostar? – mordeu a dobra do dedo.
Fercho: Claro que vai – sorriu – e pra que isso tudo hein ruiva? – fazendo ela dar uma voltinha e levou um beliscão da May – calma amor você também está linda – a abraçou e ela virou o rosto emburrada.
May: sai – o empurrou e a Dul riu.
Fercho: Viu Dul como ela me trata? – fez biquinho e a Dul riu mais ainda.
May: fica com a Dul então – ia saindo mais ele a puxou pela cintura.
Fercho: ah não morena vai começar é? – fez bico e a May sorriu de leve – para de ciúmes, eu te amo – a beijou e a Dul sorriu e saiu de fininho.
A Dul foi até a portaria e viu a Alexandra descendo do taxi com a Laura no colo e foi até lá.
Dul: Oi minha vidinha – disse pegando a Laurinha no colo e enchendo ela de beijos.
Laura: estava cum saudade – disse sorrindo abraçando a Dul.
Ucker: o que estamos fazendo aqui? – encarou a mãe cruzando os braços.
___________________________________________________________________________
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 032 – Decoração do Aniversário da Laura ✬ Entrada: http://www.fabiomartins.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/11/032-Party-Room-Kids.jpg http://www.fabiomartins.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/11/031-Party-Room-Kids.jpg Decoração: http://www.fabiomartins.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/11/017-Part ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3