Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 033 – Aniversário da Laura² ✬
Alexandra: se acalme Ucker – forçou um sorriso e logo começaram a ouvir as músicas infantis e a Dul mordeu o lábio inferior
Laura: FESTAAAA – bateu palmas ouvindo as músicas.
Ucker: me dê ela – falou entredentes para a Dul.
Dul: por quê?
Ucker: porque vamos embora agora – irritado – eu falei para você não fazer essa festa.
Dul: e eu fiz – deu de ombros.
Any: Ucker calma é aniversário da Laurinha, a deixa curtir – sorriu para a Dul.
Dul: é escuta a Any.
Alexandra: vamos entrar? – o Ucker bufou.
Ucker: Ok – suspirou vencido olhando a filha que estava doida para ir pra festa.
Dul: eba – sorriu e logo entraram na festa.
Laura: é pla eu a festa? – arregalou os olhinhos.
Dul: sim é sua a festa – sorriu.
Laura: Eba – sorriu feliz e deu um beijo estalado na bochecha da Dul – te amo muito mamãe.
Dul: também te amo muito – deu um beijo na menina a colocando no chão e ela correu para ir pros brinquedos.
Any: ficou linda a festa amiga.
Dul: logico contratei o melhor decorador que eu conheço – sorriu comendo um brigadeiro.
Any: A Laura que está amando – vendo a sobrinha correndo de um brinquedo para o outro.
Dul: sim, já volto – disse vendo o Ucker olhando a filha de braços cruzados e emburrado.
May: só por que eu cheguei você vai embora – brincou chegando à mesa com o Fercho e o Poncho.
Dul: não boba, já, já volto – riu – se comportem – piscou pra eles e saiu indo até o Ucker.
Any: May sabe quem me ligou ontem me chamando pra sair – disse ignorando a presença do Poncho.
May: quem? – sorriu deitando a cabeça no ombro do namorado.
Any: o Diego, ain ele disse um monte coisas fofas – sorriu ao ver a cara emburrada do Poncho.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Dul: vai ficar aí emburrado a festa toda – sussurrou no ouvido dele.
Ucker: por que fez a festa? – irritado.
Dul: queria ver a Laura feliz – mordeu o lábio inferior.
Ucker: Ok – suspirou – mas faça de novo, não quero ter que afastar a Laura de você ela já gosta muito de você.
Dul: não afastaria a Laura de mim né? Não pode fazer isso – disse séria – quando digo que amo a Laura como se ela fosse minha filha não estou mentindo.
Ucker: Ok Dulce sim eu entendo, mas não quero que a acostume mal – ela revirou os olhos.
Dul: Ok – sorriu de leve.
Fotografo: São os pais da aniversariante?
Ucker: sim.
Fotografo: poderia tirar as fotos com ela.
Dul: sim – sorriu e eles foram com o fotografo.
Laura: MAMÃEEEE – a chamou da piscina de bolinha e a Dul e o Ucker foram até lá, e a Dul logo tirou o salto entrando na piscina de bolinha e sorrindo e logo começou a brincar com a Laura sob os flashes do fotografo.
Fotografo: entra lá pra tirar as fotos com elas – ele assentiu e entrou na piscina de bolinha e ficaram os três brincando – agora uma foto com os papais se beijando ok?
O Ucker a puxou para mais perto dando um beijo calmo nela onde ela correspondeu da mesma maneira apenas saboreando os lábios dele e eles terminaram o beijo com alguns selinhos demorados.
Depois de mais fotos tiradas a Dul sorriu vendo a Laura brincar com alguns amiguinhos.
___________________________________________________________________________
Tifa_Mirandaa: aí está o capitulo
loo: Aí florzinha espero que goste.
Vondylary: Postado.
Souzalorrany: viu ele foi um bom menino U.U a festinha com tudo que ela merece U.U
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
✬ 034 – Aniversário da Laura³ ✬ Dul: filha vem cá – a chamando e a menina correu até ela – ain que sorriso lindo – disse dando um beijo na bochecha dela – quero te dar seu presente. Laura: eba – sorriu abraçando a Dul a Dul deu a mão a ela entrando dentro de casa sorrindo. Bl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3